Militec, testado e aprovado!!!

02 Mar 2014 21:48 #16 por lee_shaoram
Respondido por lee_shaoram no tópico Militec, testado e aprovado!!!
Amigos, quase um ano após a minha ultima postagem eu venho a vocês reiterar minha impressão sobre o militec.

Mas eu ainda continuo impressionado como há falta de lógica concernente.

1 - Eu afirmei que reduz o barulho do motor.
2 - Afirmei que a moto liga mais fácil.
3 - Estou afirmando que não faz a embreagem patinar. A não ser que já esteja velha e gasta, ai vai patinar de qualquer jeito uma hora.
4 - Existem montes de testes feitos e comprovando a efetividade do produto
5 - O produto é barato

Então, por que não usar?

@Robson2002, amigo, nessas competições eles visão o ganho de potencia e velocidade. Eles trocam as motos/motores mais de uma vez por ano. Então pouco importa a eles a durabilidade do motor. Esse procuto não é para fazer a sua moto virar um foguete. É para fazer o motor da sua moto durar mais. Se você troca de moto todo ano tanto faz né? Passa pro próximo proprietário ferradinha mesmo, ele não ai saber... Mas se você é como eu que valoriza o que tem, que espera passar anos e anos sobre a mesma moto vai saber o valor que o efeito do Militec tem.


@Vandeco, acho que não vai fazer efeito sobre o câmbio uma vez que o material que fica em contato na caixa de marchas é amianto e não metal. Minha afirmação sobre câmbio foi apenas para desmistificar a lenda de que militec faz a moto patinar. O que faz patinar é o disco estar ruim, gasto. Inclusive o meu mecânico explicou: o esqueleto do disco é de metal e tem revestimento de amianto. Se o disco estiver gasto o militec vai penetrar nele. Se o disco estiver bom o militec não fará efeito sobre ele. Resumindo, seu disco de embreagem estiver? Troque e depois use militec. Seu disco de embreagem estiver bom, use militec.



@Todos, deixo avisado novamente, só Militec é Militec. Molikote é outra coisa, Bardal B12 é outra coisa. Nenhum produto no mercado tem efeito e propriedades iguais ao Militec.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rodrigo.fasioli

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2022 03:58 #17 por loechsler
Respondido por loechsler no tópico Militec, testado e aprovado!!!
Alguém já experimentou misturar Militec em um pouco de óleo e usar para lubrificar a corrente da moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos