Nem chegou e já deu tchau!

20 Fev 2015 15:59 #1 por katisuhara
...

A produção das motos Benelli também foi interrompida. As últimas quatro unidades foram montadas em junho de 2014. Em todo o ano passado foram emplacados 603 utilitários Mahindra, volume 4,7% menor que o de 2013. Desde o início da operação, em 2007, os Mahindra licenciados no Brasil não chegaram a 4 mil.

Ruim também foi a interrupção dos planos da Benelli. A Bramont começou a montar as motocicletas em dezembro de 2013 e parou seis meses depois. Somente 178 unidades saíram da linha de montagem, segundo dados fornecidos pela própria empresa à Abraciclo, entidade que reúne fabricantes do setor de duas rodas, à qual a Bramont permanece filiada.

A única concessionária Benelli havia sido aberta pela própria Bramont em janeiro de 2014 e está fechada. Com ela foram enterrados os planos de abrir outras seis lojas em capitais e também de vender 2 mil motos no primeiro ano. A Bramont chegou a estruturar-se para produzir em Manaus as motos e scooters chineses da marca Keeway (veja aqui), mas não iniciou a operação por causa da retração que ocorre no segmento de duas rodas. Procurada por Automotive Business, a direção da Bramont prometeu esclarecimentos para a próxima semana sobre o que ocorrerá com a operação de Manaus. A fábrica de tratores Mahindra em Dois Irmãos (RS) está operando normalmente.


Fonte: www.automotivebusiness.com.br/noticia/21...ucao-em-manaus-parou

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2015 13:03 #2 por heun
Respondido por heun no tópico Nem chegou e já deu tchau!
"já esperamos 2015 anos", não custa esperar mais um pouco, não acho que o mercado brasileiro deixou de ser "alvo" apenas estamos em um momento ruim ... assim que essa fase passar (talvez 1~2 anos) com certeza elas e quem sabe outras voltarão pois mercado não falta [!]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos