Kawasaki zx-6r 2013

14 Jul 2013 09:01 #1 por Karihrayah
Olá pessoal, sou nova aqui e preciso de um help de vcs :)))

To para pegar amanha uma ninja zx 6r com abs...sempre fui amante das motos, e demorei um pouco para tirar a carteira! Dirijo carro a 6 anos e nunca tive problemas. Terminei a auto escola a pouco tempo mas sempre me sai bem. Sou uma pessoa super responsável, que nao ando correndo e moro em um condomínio que daria para treinar um pouco com a moto nova. Sei que alguns vão dizer que eh melhor comecar com uma cc mais baixa,mas foi amor a primeira vista pela moto hauahuahau e acabei ganhando do meu pai. Uns Amigos que pilotam a r1 e a honet ficaram de me ajudar nesse processo todo...entao queria saber a opinião de vocês em relacao a moto e tlz :)))

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 10:58 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Seja bem vinda, sobre a moto eu não saberia dizer, mas sobre você, espero que tenha adquirido alguns equipamentos de proteção e se possível faça um curso de pilotagem básica pelo menos. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 11:34 #3 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki zx-6r 2013

Patriarca escreveu: Seja bem vinda, sobre a moto eu não saberia dizer, mas sobre você, espero que tenha adquirido alguns equipamentos de proteção e se possível faça um curso de pilotagem básica pelo menos. :)


2X

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 11:49 #4 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Kawasaki zx-6r 2013

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Seja bem vinda, sobre a moto eu não saberia dizer, mas sobre você, espero que tenha adquirido alguns equipamentos de proteção e se possível faça um curso de pilotagem básica pelo menos. :)


2X


X3 ... Nao adianta so comprar a moto. Separe uma boa grana pra comprar bons equipamentos e o principal, use eles sempre! To cansado de ver gente aqui no rj de motos esportivas de bone, oculos escuros e regata o q eu particularmente acho um absurdo. No mais, va devagar pra curtir a moto por um bom tempo!

Ps: nao sei como sao seus amigos,mas se alguem tem uma hornet ou r1 nao quer dizer que tenha experiecia. Estude bastante e faca um curso que voce podera aproveitar andar de moto por toda a sua vida!
Um abraco e boa sorte!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karihrayah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 13:17 #5 por chunda
Respondido por chunda no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Começar em uma zx-6r é muita responsa heim..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 16:33 #6 por Karihrayah
Respondido por Karihrayah no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Entaooo,eles me deram dicas sobre equipamentos de proteção, e alguns capacetes que tenham uma boa qualidade porque isso eh muito importante!!! Quanto a isso sou super responsável :)))) ahh tbm nao entendo o povo que anda de boné sem capacete ou usa o capacete no cotovelo,vai entender neh?

Quanto ao curso dei uma procurada por aqui e as respostas sao sempre negativas :(((

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 17:28 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Você é de SP?
Posso te indicar uma amigo que é parceiro aqui do Motonline.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karihrayah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 18:03 #8 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Karihrayah , não sei de onde você é, mas se for do RJ aqui não tem mais por causa do fim do autódromo mas, em são paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e em outras cidades com bons autódromos você irá conseguir com certeza!

Um abraço e boa sorte!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karihrayah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 19:24 #9 por Karihrayah
Respondido por Karihrayah no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Moro em salvador :(((

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 21:46 #10 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Kawasaki zx-6r 2013
a moto é muito boa,,compra uns equipamento da mesma qualidade para você
capacete,luva,bota,jaqueta,calça ou um macacão de couro se,bem que o calor baiano é fogo
para usar macacão de couro ,proteção no corpo e juízo na cabeça e seja feliz

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 00:25 #11 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Algumas informações sobre a moto:

www.motonline.com.br/teste-kawasaki-zx-6r/

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 14:42 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Kari, já tá lá.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 11:37 #13 por marcio.ginsberg
Respondido por marcio.ginsberg no tópico Kawasaki zx-6r 2013
1) Faça seguro da moto ANTES de retira-la da concessionaria

2) Compre um ótimo capacete, protetor de coluna, luvas e jaqueta. Isso é o mínimo, na MINHA opinião.

3) FAÇA UM CURSO DE PILOTAGEM (Leia-se, direção defensiva, técnicas de pilotagem de motos na rua e estrada de forma SEGURA)

4) Monte na moto sozinha e saia pilotando nas ruas, com prudência e sem transgredir as leis de transito. (Isso é meio óbvio,mas não custa nada enfatizar).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 12:08 #14 por paulo.santos
Respondido por paulo.santos no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Excelente aquisição, o seu único problema é a inexperiência, então é só ir com calma nos 3 primeiros meses, porque essa moto tem inclusive controle de tração e abs e claro, não dá pra rodar com ela sem SEGURO! Mas dá uma olhada na Sabrina Paiuta e verá que não tem bicho papão aí não! Divirta-se!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2013 13:10 #15 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Kawasaki zx-6r 2013
Eu, particularmente, acho uma temeridade qualquer piloto começar com uma moto dessas. Embora todo mundo que a compre sempre vem com essa de " sou responsável, não vou correr, quero para passear, etc. etc. etc." a verdade é uma só: NÃO TEM A MENOR NOÇÃO DO QUE É UMA MOTO!!!!!!!

A própria reportagem do Motonline ja diz:

Definitivamente, a Kawasaki ZX-6R Ninja é uma moto para motociclistas iniciados – leia-se experientes. Muito leve e ágil, mas também muito potente e com torque de sobra, os pilotos menos afeitos a classe super-esportiva devem ir com a mais absoluta calma com esta Ninja. Como característica das 600 cc, a relação peso-potência é generosa. Neste caso, cada cavalo gerado pelos 4 cilindros em linha desta moto desloca apenas 1,4 kg. Acredite, é muita força para pouco peso e isso empolga pela rapidez e agilidade nas respostas.

É como aprender a dirigir com um Stoc Car. Embora sendo um carro "comum" (na aparência) é um bólido, e requer treino e perícia para sua condução.

Motos é ainda mais complicado, pois só tem duas rodas e no menor descuido é "caxão e vela preta".

Porém, os conselhos do pessoal aí de cima é muito válido!!!!!

PS: eu sei de um Pai que compru uma RR para o filho na empolgação e exatas 2 semanas depois voltou à loja para demonstrar sua indignação com os vendedores porque não foi avisado do perigo que reprensentava aquela moto. Seu filho havia morrido por não saber utilizar a moto!!!!!!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco, leandro.sousa, joão.felipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.236 segundos