ZX-14 1352cc

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
ZX-14 1352cc foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2015 14:56 #2 por Álvaro gomes.aguiar
Respondido por Álvaro gomes.aguiar no tópico ZX-14 1352cc
KAWASAKI BRASIL ENGANA CONSUMIDORES?
Em breve poderia ser de meu interesse adquirir uma ZX14R, mas após pesquisas e mais pesquisa, constatei que a Kawasaki Brasil engana seus consumidores com produtos defasados. Como exemplo, a ZX14R 2015 é a mesma Zx14R 2012, com um grafismo/cores batidos, repetido ano após ano e feio. Muito feio. E as pequenas mudanças/correções físicas que podem ocorrer de um ano para outro, como ficam?

- Ora esta, como vou pegar uma moto que devido ao grafismo, considero feia pra caramba ao passo que há grafismos lindos lançados lá fora (a edição de aniversário que o diga), cujo a anos não chegam ao Brasil? As demais marcas de moto possuem este forte diferencial e embora eu prefira a ZX14R a Hayabusa, esta última muda todos os anos e para 2015 está linda, linda. Serei obrigado a desconsiderar a ZX14R devido a este pequeno grande inconveniente?

- Zorra Kawasaki... não é para menos que vocês levam chumbo grosso em número de vendas. Não tem respeito básico pelo consumidor brasileiro, mas querem vender seus produtos por aqui. Muito ruim da parte de vocês e até sujo. Tenho 03 motos em mente, a qual a ZX14R é a de maior interesse... mas se for mantido o modelo 2012 em pleno 2015/2016, posso assegurar que ela estará fora de minha decisão final.
Azar o nosso, não é mesmo??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos