Ninja 650R ou Z-750 ??

28 Maio 2012 12:42 #1 por k1b3
Ninja 650R ou Z-750 ?? foi criado por k1b3
Bom dia !!
Acompanho o fórum há mais de um ano, já tive dúvidas em relação a primeira moto, muitos aqui me ajudaram, mas devido a correria e problemas cotidianos, quase não posto nada.
Mããããs, vamos ao que interessa.
Sempre, desde pequeno, meu sonho foi ter uma KAWASAKI NINJA (verde, óbvio né). Atrás de casa rolava altos encontros de moto todo ano, e eu sempre acompanhei desde pivete, não entendia nada(não que hoje entenda muita coisa), mas babaaava nas carenadas, principalmente a NInja.
Desde o final do ano passado tenho "paquerado" a Ninja 650r que tem numa multimarcas aqui. Já sentei nela, liguei o motor, aqueeelas esticadinhas, mas sem chance de test-drive.
Agora, consegui uma graninha, e tava quase pegando ela, quando DE REPENTE, o presidente do meu motoclube, num passeio ontem, me disse que tá vendendo a Z-750 dele.
A moto é preta com uns detalhes em laranja(rodas, detalhe acima do farol, pedaços do motor) LINDA DEMAIS ! tem slider, retrovisor esportivo, manete esportivo, escapamento Jeskap.
a Z ta com uns 10700km rodados, ele é segundo dono, cuida MUITO BEM da moto, só tá vendendo pq o filho ta fazendo 18 anos e por momento vai comprar uma menor.

Agora eu estou em dúvida, entre a Ninja, 2 cilindros, 72cv, Carenada,ABS, SONHO DESDE CRIANÇA
OU
Z-750, usada, sem ABs, 4cilindros, 106cv, personalizada, bem amaciada e bem cuidada, TESÃO DE MOTO !

O preço das 2 vai sair praticamente o mesmo, o problema é que ta dificil de escolher, então gostaria da ajuda de voces, palpite é sempre bom.
Valeeu ae

a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/...1640_519125545_n.jpg

Atual-Fazer 2006 - 29500mil km (até agora)
Ex- Factor 2011 - 1000 km rodados apenas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 17:00 #2 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Re: Ninja 650R ou Z-750 ??
Se quer moto p/ fim de semana, acho a z750 mais bacana.

Mas a ninja 650 é mais prática, é a er-650 carenada, então é leve, omotor tem bom torque em baixa.

Mas pela z750 da foto eu pediria um desconto, cor das rodas e aquela florzinha laranja no motor... hahaha

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 18:10 #3 por k1b3
Respondido por k1b3 no tópico Re: Ninja 650R ou Z-750 ??
Ogaitnas, eu pretendo pedir um desconto, mas pra mim a "florzinha" laranja e a roda pintada é exatamente o Charme da moto, sem falar na capa do painel, acima do farol, detalhezinho laranja tbm, hehe..
To na luta aqui, mamãe não gosta de moto, e apesar de o dinheiro ser meu, é duro ficar batendo de frente.. 8mil na Fazer(financiado pelo finado paitrocínio) já foi dificil fazer a cabeça dela... agora quase 30pila numa moto, ela não aceita... mas to tentando convencê-la, enquanto isso vou tentando decidir tbm qual dos 2 brinquedinhos vem pra garagem !

Atual-Fazer 2006 - 29500mil km (até agora)
Ex- Factor 2011 - 1000 km rodados apenas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 20:21 #4 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Re: Ninja 650R ou Z-750 ??
k1b3, eu tbm estava na dúvida entre uma 4cil ou a Ninja 650R,..., então optei pela Ninja, tbm sonho de criança, claro, verde, até pq meu filho fala que é a moto do Ben 10 (personagem de desenho, p/ quem não tem filho saber). Mas a moto é show, 2 cil 72cv, mas é nervosa qdo passa de 6 a 7 mil rpm,..., qdo chega nos 8 mil rpm começa a gritar igual um 4 cil. Ela saiu do amaciamento de motor agora, então tô começando a me divertir c/ ela. Bom,..., espero ter ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 15:35 - 26 Jun 2012 18:09 #5 por Figueiral
Respondido por Figueiral no tópico Re: Ninja 650R ou Z-750 ??
COMUNICADO DE FALECIMENTO:

comunidade.motonline.com.br/forum/off-to...santiago.html#603132

Pessoal é com muita tristeza que comunico o Falecimento do nosso amigo OGAITNAS ou Santiago.

Faleceu no dia 13/06 aos 32 anos de um AVC fulminante.

Como um boa alma que veio ao mundo, faleceu dormindo, sem dor e em paz.

Que esteja bem, "motocando" pelos céus!!!

Vai em paz meu amigo!!!

Figueiral
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos