Impressão de falta nas trocas de marcha GTR 650

13 Jul 2016 21:38 #1 por neoredes
Amigos,
É o seguinte:
Estou tendo a sensação de que a moto dá falta em alta rotação no momento em que subo uma marcha. Tipo, jogo a 2ª marchar e troco nos 10500 RPM e quando jogo a 3ª e enrosco o cabo (numa troca rápida), às vezes a moto dá uma perda de giro abrupta (como se faltasse combustível) e depois acelera. Parece até que não sei trocar rápido ou acelerar a moto no tempo certo. É a impressão típica de falta mesmo.
A dúvida é a seguinte:

1 - troquei cabos de velas e velas (porque estava uma merda quando peguei a moto, falhando muito);
2 - refiz o chicote do retificador e agora carrega em 14v a 15v normal;
3- só uso gasolina de ótima qualidade (podium e Shell V Power nitro);

Tem algum problema crônico na tubulação de combustível, bomba de combustível ou bico?
Pensei em tirar os bicos e mandar limpar, porque não sinto o motor plenamente redondo ( tenho essa sensação de falha nos cilindros muito suave algumas vezes em baixa rotação, mas é muito pouco).

Onde fica o filtro de combustível dessa moto?
A moto é 2011 e tem 2.700 km rodados. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra acertar a injeção? Alguma regulagem ou teste. Não acende luz de F1. A moto funciona relativamente bem, mas sou chato e quero perfeição! rs :mrgreen:

SUZUKI 1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.073 segundos