Qual 600cc usada comprar?

10 Fev 2016 20:57 #1 por Noax
Boas pessoal quero comprar minha primeira esportiva e estou com medo de ter problemas futuros ou custo de manutenção muito alto, vou vender minha cg125 2011 e financiar o restante porem não quero gastar muito queria gastar no máximo $15 mil no valor total as que gostei foram

comet-gt-650r
motos.mercadolivre.com.br/sport/kasinski/comet-gt-650r

ninja 300 ate a comet 250
sei q a kasinski tem poucas CCs tinha uma aqui pertinho de casa em Mogi das cruzes e faliu, mais queria uma carenada com um belo som não queria 300 e se passar desse valor ja fica apertado pra min, sugestões?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2016 17:15 #2 por junior.bermuda
Respondido por junior.bermuda no tópico Qual 600cc usada comprar?
Boa Tarde,
Também estou querendo comprar uma esportiva e pensei nesse preço. Uma coisa que me preocupa muito é o fato de moto esportiva ser visada...você sabe se a ninja 300 é mt visada?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2016 22:29 #3 por Noax
Respondido por Noax no tópico Qual 600cc usada comprar?

junior.bermuda escreveu: Boa Tarde,
Também estou querendo comprar uma esportiva e pensei nesse preço. Uma coisa que me preocupa muito é o fato de moto esportiva ser visada...você sabe se a ninja 300 é mt visada?


Acho que varia muito de região, mais 300 na minha opinião acho que e quase o mesmo nivel que uma 125/150 em questão de ser visada pra bandido, ja soube de caso de bandido q roubou uma 300 achando q tinha mais cc ai esticou viu q era 300 e largou a moto e o dono q tinha sido sequestrado, mais ate na minha 125 ponho corrente travo, nao pode dar mole tbm ne rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2016 16:33 #4 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Qual 600cc usada comprar?
Por 16 a 17 mil já dá pra encontrar algumas Ninja 650 usadas tbm...

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos