Zongshen: enquanto isso na Europa...

10 Mar 2014 22:28 #1 por Berlim
Enquanto o futuro da Kasinski é incerto, sua proprietéria chinesa, a Zongshen faz um belo lançamento na Europa...

A Zongshen é uma das principais fabricantes de motocicletas da China e uma das maiores do mundo. Em busca de novos mercados e tentando se reerguer após uma breve crise, a marca lança na Europa a trail RX3, que traz belo design e vem recheada de equipamentos e acessórios.

Embora tenha visual de moto grande, a Zongshen RX3 é equipada com o motor monocilíndrico de 249,6 cm³, SOHC, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, capaz de gerar 24 cv e até 2,28 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio de seis marchas.

Além do estilo, o modelo se destaca pelos freios a disco nas duas rodas, painel de instrumentos com velocímetro em display digital, entrada USB e tanque de combustível para até 16 litros. No Brasil, a Zongshen é representada pela Kasinski, marca da qual é dona desde 2009 e cujo momento atual não é dos melhores – a empresa sequer participou do Salão Duas Rodas no ano passado.




Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2014 22:53 #2 por Patriarca
Eu quero!!!! :woohoo:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2014 22:55 #3 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Zongshen: enquanto isso na Europa...
Está a cara da Vstrom 1000!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2014 11:48 #4 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Zongshen: enquanto isso na Europa...

vandeco escreveu: Está a cara da Vstrom 1000!


AHuAHuAHuAH assim que vi esta moto da Zongshen me veio na cabeça: "Acho que era nisso que a Honda pensou quando tentou desenhar a XRE!".

Bem que a Zongshen poderia trazer para cá como Kasinski.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2014 13:06 #5 por Rhebinho
Show de bola xre vitaminada !

Fan 125 - Pandora
Me dando alegrias desde 01/2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2015 09:07 #6 por diabosdoinferno
O problema não é a Zongshen é a CR Zongshen (vulgo Kasinski) que é comandada pelo tal do Cláudio Rosa Junior, nem tenham esperança quanto à Kasinski, se a Zongshen vier para o Brasil será por conta própria em nome próprio ou em parceria com outra montadora. Poque digo isso?? Porque milhares de processos pipocaram no país (principalmente São Paulo) de bancos financiadores da Kasinski (Itaú, Santander etc) para executar créditos não pagos (o menor deles no valor de 3.5 milhões), o Cláudio Rosa SUMIU NO MUNDO, ninguém consegue achar, a justiça tenta a todo custo e não consegue, se quiserem mais informações podem procurar no site jusbrasil.com pelo nome da CR Zongshen e confirmarão o que estou falando.

A Kasinski morreu junto com o veão kasinski, ali sim tinha espírito de empresa!

Suzuki EN Yes SE 125 2018
Yamaha Tenere 250 2016
Suzuki Burgman 125i 2016.
Kasinski Mirage 150 2015.
Caloi 18 marchas.
Velotrol de marca desconhecida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos