Herculano escreveu: Meus queridos colegas, venho por meio desta informar que após 08 anos de kasinski (GT 250 e GT 650), acabei de comprar uma GSR 750 zero, aproveitando a promoção da Suzuki. Daqui a cerca de 07 dias, estarei pilotando a minha nova moto.
As kasinski que comprei foram fantásticas. Posso afirmar que a GT 250 foi a moto que mais aproveitei na vida até o momento (tenho 48 anos e piloto motos desde os 18).
A GT 650 é uma grande motocicleta, mas infelizmente não dá para ficar "disputando peças" para a manutenção de uma motocicleta de 2011. Aí ficou difícil. Antes que eu me esqueça, estou vendendo a Gt 650 por até R$10.000,00, para desocupar a minha garagem. A moto está em perfeitas condições.
Pois é Herculano, felicidades com esse monstrinho agora, hehehe.
Estou na mesma situação, moto encalhada, mesmo pedindo 13 conto.... Na Black Friday vou fazer igual você, e jogar o preço mais em baixo ainda.
E essa notícia que a Kasinski nunca foi e nem voltou, é bem cretina. Quem possui a motocicleta sabe que a Kasinski praticamente nem existe mais no Brasil faz muitos meses.
Se existia 1000 concessionárias, hoje existe 10.
E vai encomendar uma peça em uma dessas 10 concessionárias para ver se chega.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Na verdade, amigo Mack, a grande titica que a Zongshen fez abandonando o mercado por 2 anos, foi que eles perderam a (pouca) credibilidade que eles demoraram muito anos para conquistar.
Agora, só com invertimento maciço em qualidade e atendimento pós venda, além de um longo caminho.
Eu lembro de uns anos atrás, a Hyundai já tinha tentado entrar no mercado brasileiro por 3 vezes e só na 4ª tentativa, dando 3 anos de garantia total (depois ampliada para 5) e garantia de recompra pelo valor da nota fiscal de venda é que eles conseguiram. O resultado é que o Tucson virou sinônimo de SUV no Brasil.
Olha gente, eu não sei o que é. Só sei que quando eu comprei a moto, a kasinski falava que estava na 3ª colocação em vendas no Brasil. Eu já tinha tido uma GT 250 e gostei muiitto, gostei da moto. Quando lançaram a GT 650, eu quis comprar. Comprei a moto em uma revenda nova, de uma empresária respeitável aqui da região. Comprei a moto que eu queria, poderia ter comprado outra, mas eu conhecia a moto, sabia que me atenderia plenamente.
De repente,virou essa meleca...Não que a moto não esteja funcionando plenamente, mas eu simplesmente desgostei.
Quero desocupar a minha garagem.
Na verdade, amigo Mack, a grande titica que a Zongshen fez abandonando o mercado por 2 anos, foi que eles perderam a (pouca) credibilidade que eles demoraram muito anos para conquistar.
Agora, só com invertimento maciço em qualidade e atendimento pós venda, além de um longo caminho.
Eu lembro de uns anos atrás, a Hyundai já tinha tentado entrar no mercado brasileiro por 3 vezes e só na 4ª tentativa, dando 3 anos de garantia total (depois ampliada para 5) e garantia de recompra pelo valor da nota fiscal de venda é que eles conseguiram. O resultado é que o Tucson virou sinônimo de SUV no Brasil.
Será que a Zongshen vai bancar essa?????????
A Hyundai dá é 6 anos de garantia e o carro chefe dela é o HB20.
Queria uma AZERA.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Eu espero que isso aconteça Ezenecon! Acho as motos da kasinski muito legais. Eu sou fã das comets. So não comprei uma por causa da situação da kasinski.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Quando eu comprei a minha primeira Comet, eu estava a alguns anos sem moto, ví o modelo e achei incrível. Naquela época (2005/06), não existia nada parecido aqui no Brasil. Como era "kasinski", pensei com os meus "botões": vou comprar e dar umas voltinhas no meu bairro. Para resumir, a moto me agradou tanto que eu comecei a viajar, participar de encontros, ir para as baladas e curtia adoidado com uma 250 extremamente bonita. Depois veio a "viagem" do cidadão CR, dizendo que sua meta era incomodar as grandes marcas...e eu acreditei!
Agora tá aí essa meleca.
Para mim o problema é a falta de peças. Ora, se eu compro uma moto eu vou usar a mesma, estarei sujeito a cair. Qualquer tombinho besta, posso quebrar, por exemplo um manete, danificar o guidon. Para quem não sabe, a GT 650 tem um guidon específico, não cabe nenhum outro se não o da Hyosung. Precisei trocar o mesmo e não existia peça de reposição, precisei encontrar um mecânico que pudesse desmontar o meu guidon danificado, retirar o material exclusivo e adaptar essas peças em um guidon das mesmas proporções (imagina o trabalho). A minha sorte é que eu conhecia um bom mecânico. Resultado: fiquei com medo de sair com a moto!
Sinceramente, eu não preciso disso. Tenho uma estabilidade financeira, quebrou a minha moto, eu boto para consertar. Vou botar a kasinski aonde? Com que peças?
ecob: Oh motinha difícil de vender! Aparece as mais diversas propostas, tipo: troca por um cordão de ouro? Aceita R$8.500,00? Só aparece "folgado" querendo tirar onda...
Eh Herculano, eu anunciei a minha no moto.com.br, vem muuuuita proposta, mas nada vai pra frente, eh nego querendo fechar troca sem ver moto, outro eh de goiania, outro quer dar carro e moto velha, e vai longe a historia.
Negocio eh tentar trocar pau a pau em uma 250, fazer ou cb300, pois fora isso eh soh proposta q nao vale a pena nem gastar tempo respondendo.
Hehe uma vez estava vendendo um notebook, e o cara me mandou um email me pedindo a doação do mesmo mesmo, pois precisava muito de um notebook para trabalhar e queria o meu, mas não tinha dinheiro kkkkkkk
Ecob trocar pau a pau eu animo na minha CB 300. rsrs
Ainda nao coloquei a cb a venda estava esperando fazer a revisão completa nela, pra vender a moto certinha, vou bater as fotos essa semana, quem sabe compro a comet de algum de vocês.
Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]