Pedido de Falencia da CR Zongshen

05 Ago 2014 11:28 #365 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Um texto meio vago, sem referências, sem muita credibilidade, mas enfim uma noticia boa
http://www.motonauta.com.br/?p=54389

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 11:48 #366 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Herculano escreveu: Meus queridos colegas, venho por meio desta informar que após 08 anos de kasinski (GT 250 e GT 650), acabei de comprar uma GSR 750 zero, aproveitando a promoção da Suzuki. Daqui a cerca de 07 dias, estarei pilotando a minha nova moto.

As kasinski que comprei foram fantásticas. Posso afirmar que a GT 250 foi a moto que mais aproveitei na vida até o momento (tenho 48 anos e piloto motos desde os 18).

A GT 650 é uma grande motocicleta, mas infelizmente não dá para ficar "disputando peças" para a manutenção de uma motocicleta de 2011. Aí ficou difícil. Antes que eu me esqueça, estou vendendo a Gt 650 por até R$10.000,00, para desocupar a minha garagem. A moto está em perfeitas condições.


Pois é Herculano, felicidades com esse monstrinho agora, hehehe.
Estou na mesma situação, moto encalhada, mesmo pedindo 13 conto.... Na Black Friday vou fazer igual você, e jogar o preço mais em baixo ainda.

E essa notícia que a Kasinski nunca foi e nem voltou, é bem cretina. Quem possui a motocicleta sabe que a Kasinski praticamente nem existe mais no Brasil faz muitos meses.

Se existia 1000 concessionárias, hoje existe 10.
E vai encomendar uma peça em uma dessas 10 concessionárias para ver se chega.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 12:31 #367 por MANDRUVADOIDAO
Tamara que seja, e se não for é porque está fondo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 17:27 #368 por Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 18:53 #369 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Veremos se ela se recupera

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 20:21 - 05 Ago 2014 22:39 #370 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Mackenzie escreveu: Veremos se ela se recupera


Na verdade, amigo Mack, a grande titica que a Zongshen fez abandonando o mercado por 2 anos, foi que eles perderam a (pouca) credibilidade que eles demoraram muito anos para conquistar.

Agora, só com invertimento maciço em qualidade e atendimento pós venda, além de um longo caminho.

Eu lembro de uns anos atrás, a Hyundai já tinha tentado entrar no mercado brasileiro por 3 vezes e só na 4ª tentativa, dando 3 anos de garantia total (depois ampliada para 5) e garantia de recompra pelo valor da nota fiscal de venda é que eles conseguiram. O resultado é que o Tucson virou sinônimo de SUV no Brasil.

Será que a Zongshen vai bancar essa?????????

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 22:04 #371 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Olha gente, eu não sei o que é. Só sei que quando eu comprei a moto, a kasinski falava que estava na 3ª colocação em vendas no Brasil. Eu já tinha tido uma GT 250 e gostei muiitto, gostei da moto. Quando lançaram a GT 650, eu quis comprar. Comprei a moto em uma revenda nova, de uma empresária respeitável aqui da região. Comprei a moto que eu queria, poderia ter comprado outra, mas eu conhecia a moto, sabia que me atenderia plenamente.

De repente,virou essa meleca...Não que a moto não esteja funcionando plenamente, mas eu simplesmente desgostei.
Quero desocupar a minha garagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 23:22 #372 por MANDRUVADOIDAO

ezenecon escreveu:

Mackenzie escreveu: Veremos se ela se recupera


Na verdade, amigo Mack, a grande titica que a Zongshen fez abandonando o mercado por 2 anos, foi que eles perderam a (pouca) credibilidade que eles demoraram muito anos para conquistar.

Agora, só com invertimento maciço em qualidade e atendimento pós venda, além de um longo caminho.

Eu lembro de uns anos atrás, a Hyundai já tinha tentado entrar no mercado brasileiro por 3 vezes e só na 4ª tentativa, dando 3 anos de garantia total (depois ampliada para 5) e garantia de recompra pelo valor da nota fiscal de venda é que eles conseguiram. O resultado é que o Tucson virou sinônimo de SUV no Brasil.

Será que a Zongshen vai bancar essa?????????


A Hyundai dá é 6 anos de garantia e o carro chefe dela é o HB20.
Queria uma AZERA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 08:51 #373 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eu espero que isso aconteça Ezenecon! Acho as motos da kasinski muito legais. Eu sou fã das comets. So não comprei uma por causa da situação da kasinski.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2014 16:49 - 06 Ago 2014 17:03 #374 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Quando eu comprei a minha primeira Comet, eu estava a alguns anos sem moto, ví o modelo e achei incrível. Naquela época (2005/06), não existia nada parecido aqui no Brasil. Como era "kasinski", pensei com os meus "botões": vou comprar e dar umas voltinhas no meu bairro. Para resumir, a moto me agradou tanto que eu comecei a viajar, participar de encontros, ir para as baladas e curtia adoidado com uma 250 extremamente bonita. Depois veio a "viagem" do cidadão CR, dizendo que sua meta era incomodar as grandes marcas...e eu acreditei!

Agora tá aí essa meleca.

Para mim o problema é a falta de peças. Ora, se eu compro uma moto eu vou usar a mesma, estarei sujeito a cair. Qualquer tombinho besta, posso quebrar, por exemplo um manete, danificar o guidon. Para quem não sabe, a GT 650 tem um guidon específico, não cabe nenhum outro se não o da Hyosung. Precisei trocar o mesmo e não existia peça de reposição, precisei encontrar um mecânico que pudesse desmontar o meu guidon danificado, retirar o material exclusivo e adaptar essas peças em um guidon das mesmas proporções (imagina o trabalho). A minha sorte é que eu conhecia um bom mecânico. Resultado: fiquei com medo de sair com a moto!

Sinceramente, eu não preciso disso. Tenho uma estabilidade financeira, quebrou a minha moto, eu boto para consertar. Vou botar a kasinski aonde? Com que peças?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 12:41 #375 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
ecob: Oh motinha difícil de vender! Aparece as mais diversas propostas, tipo: troca por um cordão de ouro? Aceita R$8.500,00? Só aparece "folgado" querendo tirar onda...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 13:06 #376 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Eh Herculano, eu anunciei a minha no moto.com.br, vem muuuuita proposta, mas nada vai pra frente, eh nego querendo fechar troca sem ver moto, outro eh de goiania, outro quer dar carro e moto velha, e vai longe a historia.
Negocio eh tentar trocar pau a pau em uma 250, fazer ou cb300, pois fora isso eh soh proposta q nao vale a pena nem gastar tempo respondendo.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2014 00:09 - 26 Ago 2014 01:23 #377 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Uai Herculano quantos quilates? kkkkk

Hehe uma vez estava vendendo um notebook, e o cara me mandou um email me pedindo a doação do mesmo mesmo, pois precisava muito de um notebook para trabalhar e queria o meu, mas não tinha dinheiro kkkkkkk

Ecob trocar pau a pau eu animo na minha CB 300. rsrs

Ainda nao coloquei a cb a venda estava esperando fazer a revisão completa nela, pra vender a moto certinha, vou bater as fotos essa semana, quem sabe compro a comet de algum de vocês.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2014 23:35 - 26 Ago 2014 23:37 #378 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Rapaz a minha moto está como nova, sem nada para fazer. Vou guardar para voce!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2014 23:43 #379 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Como eu faço para postar fotos aqui mesmo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.337 segundos