Pedido de Falencia da CR Zongshen

24 Jun 2014 07:30 #352 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Bom dia pessoal,,,,,,,,,,
Faliu.....ja era.....nossas kaisnski vao virar MUTANTES de tanto colocar peças de outas marcas de motos,.....

a procura chega a ficar preocupante,,,,,,tenho uma MG150 e ta dificil de achar peças, seja qual for.......

logo logo a MG150 assim como outro modelo vai começa a ser pedida no mercado negro para desmanche e venda das peças,,,,, o pior é quem é que vai comprar nossas motoso sabendo de uma situação dessa,,,,,,,ja era,,,, vou ficar com ela ate ela se desmanchar na minha mao......

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2014 13:41 #353 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
É uma pena, porque acho a comet 250 gt a melhor naked 250 do mercado. Uma lástima.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 22:49 #354 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
É uma pena, tinha excelente motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 22:31 #355 por neto.sabino
Ainda assim, torcendo por uma volta por cima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2014 13:26 - 27 Jul 2014 13:32 #356 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
A moto é excelente. Essa COMET GT 650 tem bom preço, tecnologia atual, bom desempenho, tinha tudo para ser a mais vendida da categoria, faltou profissionalismo...

Em tempo: vendo COMET GT 650 pela melhor oferta! Excelente estado. Alguém quer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2014 20:23 #357 por MANDRUVADOIDAO
A cc de Ipatinga está aberta e ainda vende bem.
Vemos muitas pelas ruas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2014 19:44 #358 por GuilhermeBSB
Tá triste.
Aqui em BSB a ÚNICAAA cc da Kasinski disse que não tem mais o setor de peças, só vende na autorizada de Planaltina-GO que é do mesmo dono dessa de BSB.
Estou tentando vender a minha Mirage 150 por 3.200,00, mas mesmo assim ninguém quer, pois está um pouco rodada.
Em breve vou anunciar por um preço bem abaixo e ainda tenho medo de não vender.

E por fim, depois dela ficar na minha garagem e se enferrujar toda, vou ter duas opções: investir em customização para descaracterizar a moto completamente OU transformá-la em sucata.
Sinceramente estou muito puto com a situação.
Nesse fim de semana teve o Brasília Moto Capital, e no evento ainda vi muitas motos da Kasinski, só fiquei pensando do tanto de pessoas que estão ou irão passar pela mesma situação que eu.

Quando eu comprei a minha M150, a Kasinski se não me engano, era a 3º em vendas no país.
Agora, sou obrigado a dar razão para pessoas que me crucificaram na época por comprar uma moto de marca desconhecida e nova.

Meus pesames a todos que tem motos da Kasinski.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 22:44 #359 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

GuilhermeBSB escreveu: Tá triste.
Aqui em BSB a ÚNICAAA cc da Kasinski disse que não tem mais o setor de peças, só vende na autorizada de Planaltina-GO que é do mesmo dono dessa de BSB.
Estou tentando vender a minha Mirage 150 por 3.200,00, mas mesmo assim ninguém quer, pois está um pouco rodada.
Em breve vou anunciar por um preço bem abaixo e ainda tenho medo de não vender.
E por fim, depois dela ficar na minha garagem e se enferrujar toda, vou ter duas opções: investir em customização para descaracterizar a moto completamente OU transformá-la em sucata.
Sinceramente estou muito puto com a situação.
Nesse fim de semana teve o Brasília Moto Capital, e no evento ainda vi muitas motos da Kasinski, só fiquei pensando do tanto de pessoas que estão ou irão passar pela mesma situação que eu.

Quando eu comprei a minha M150, a Kasinski se não me engano, era a 3º em vendas no país.
Agora, sou obrigado a dar razão para pessoas que me crucificaram na época por comprar uma moto de marca desconhecida e nova.

Meus pesames a todos que tem motos da Kasinski.


Pior né sou de BSB tenho uma Comet GT 250 durante 2 anos tentei vende-la mas não tem como casamento eterno!!! gastei uma $$ arrumando a parte elétrica e agora CC so em Planaltina!!! hunf

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 22:51 #360 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Cara dei sorte a minha gt vendi rápido e fácil e olha que ela tava financiada, mas foi antes do fim da kasiska, quero pegar uma gt 650, mas tenho que pegar barato pra depois eu vender barato pra ver se vende. Alem do mais sei de toda chateação que vou ter pra poder manter ela, mas a comet foi a melhor moto que já tive, então sou louco com ela, mas realista rs.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 23:04 #361 por GuilhermeBSB
Mattoso,

Pensei que você já tinha vendido a sua. Acho que vi em outra parte do fórum você comentando que comprou uma TL 1000.

Em tempo, um brother meu acabou de levar a minha moto. Vendi para ele parcelado.
Foi a única opção que achei para conseguir o valor que estou pedindo nela.
E o melhor é que não precisei enganar ninguém, esse meu amigo sabe das quedas que levei nela, dos problemas que já tive, que já teve o motor aberto, que não tem mais revenda por aqui... Enfim, ele sabe de todos os riscos, não precisei iludir ninguém! hehehe
Agora vou juntar uma grana para pegar uma 250cc ou quem sabe uma de média de cilindrada no início do ano.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 23:25 #362 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Guilherme pega algo melhor que a comet cara, pq vende a minha e peguei uma xtz 125, muito confortável, mas e 125, vende ela e peguei a cb300, xoxa demais, sei la a moto e boa, mas sinto que falta algo, com a minha comet chegava fácil aos 150, com a cb chega mas nao e tao facil.

Acho que to no estagio de que qualquer moto abaixo de 600 que eu pegar vou achar ruim.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2014 19:22 #363 por GuilhermeBSB
Então, acho que não cheguei nessa fase ainda. Kkkkkkkkk
Eu nunca andei em uma 250cc, a M150 foi a minha primeira moto.
Até fiz o test ride na cb 500F e já achei ela bem diferente a pilotagem e forte, mas o único parâmetro que tenho para comparação é a minha 150.
Acho que qualquer moto com mais de 20cv e que consiga manter os 120 km/h e ser econômica vai me satisfez no momento.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 11:06 #364 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Meus queridos colegas, venho por meio desta informar que após 08 anos de kasinski (GT 250 e GT 650), acabei de comprar uma GSR 750 zero, aproveitando a promoção da Suzuki. Daqui a cerca de 07 dias, estarei pilotando a minha nova moto.

As kasinski que comprei foram fantásticas. Posso afirmar que a GT 250 foi a moto que mais aproveitei na vida até o momento (tenho 48 anos e piloto motos desde os 18).

A GT 650 é uma grande motocicleta, mas infelizmente não dá para ficar "disputando peças" para a manutenção de uma motocicleta de 2011. Aí ficou difícil. Antes que eu me esqueça, estou vendendo a Gt 650 por até R$10.000,00, para desocupar a minha garagem. A moto está em perfeitas condições.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 11:28 #365 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Um texto meio vago, sem referências, sem muita credibilidade, mas enfim uma noticia boa
http://www.motonauta.com.br/?p=54389

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2014 11:48 #366 por ecob
Respondido por ecob no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

Herculano escreveu: Meus queridos colegas, venho por meio desta informar que após 08 anos de kasinski (GT 250 e GT 650), acabei de comprar uma GSR 750 zero, aproveitando a promoção da Suzuki. Daqui a cerca de 07 dias, estarei pilotando a minha nova moto.

As kasinski que comprei foram fantásticas. Posso afirmar que a GT 250 foi a moto que mais aproveitei na vida até o momento (tenho 48 anos e piloto motos desde os 18).

A GT 650 é uma grande motocicleta, mas infelizmente não dá para ficar "disputando peças" para a manutenção de uma motocicleta de 2011. Aí ficou difícil. Antes que eu me esqueça, estou vendendo a Gt 650 por até R$10.000,00, para desocupar a minha garagem. A moto está em perfeitas condições.


Pois é Herculano, felicidades com esse monstrinho agora, hehehe.
Estou na mesma situação, moto encalhada, mesmo pedindo 13 conto.... Na Black Friday vou fazer igual você, e jogar o preço mais em baixo ainda.

E essa notícia que a Kasinski nunca foi e nem voltou, é bem cretina. Quem possui a motocicleta sabe que a Kasinski praticamente nem existe mais no Brasil faz muitos meses.

Se existia 1000 concessionárias, hoje existe 10.
E vai encomendar uma peça em uma dessas 10 concessionárias para ver se chega.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos