Pedido de Falencia da CR Zongshen

08 Maio 2014 18:32 #346 por Icaro Castro
Pois é Herculano!

Não bastasse a lentidão da Kasinski me parece que na Koreia a velocidade também é a mesma. Pois a Hyosung que pertence ao grupo S&T Motors foi vendido para uma parceria “Korean and Laos”, o novo negocio é chamado de K&R Motors. Tente entrar no site da S&T.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2014 19:23 #347 por Icaro Castro
Pois é Herculano!

Não bastasse a lentidão da Kasinski me parece que na Koreia a velocidade também é a mesma. Pois a Hyosung que pertence ao grupo S&T Motors foi vendido para uma parceria “Korean and Laos”, o novo negocio é chamado de K&R Motors. Tente entrar no site da S&T.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2014 15:40 #348 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Acho que agora faliu mesmo, nem as autorizadas estão conseguindo contato com a kasinski

http://www.reclameaqui.com.br/8771104/kasinski-motos/falta-de-atendimento-apoio-para-com-os-concessionarios-kasin/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2014 01:03 - 14 Maio 2014 01:03 #349 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Putz...sem palavras para descrever a falta de respeito da fábrica. O fundador da kasinski deve estar se remexendo no caixão!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2014 12:13 #350 por agpcardoso
Respondido por agpcardoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Mais um autorizada fazendo uma GRAVE reclamação e denuncia

m.facebook.com/story.php?story_fbid=5897...0&id=153225024775850

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2014 21:58 #351 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Parece que a hyosung não está enviando as peças. Será isso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2014 07:30 #352 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Bom dia pessoal,,,,,,,,,,
Faliu.....ja era.....nossas kaisnski vao virar MUTANTES de tanto colocar peças de outas marcas de motos,.....

a procura chega a ficar preocupante,,,,,,tenho uma MG150 e ta dificil de achar peças, seja qual for.......

logo logo a MG150 assim como outro modelo vai começa a ser pedida no mercado negro para desmanche e venda das peças,,,,, o pior é quem é que vai comprar nossas motoso sabendo de uma situação dessa,,,,,,,ja era,,,, vou ficar com ela ate ela se desmanchar na minha mao......

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2014 13:41 #353 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
É uma pena, porque acho a comet 250 gt a melhor naked 250 do mercado. Uma lástima.

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2014 22:49 #354 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
É uma pena, tinha excelente motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2014 22:31 #355 por neto.sabino
Ainda assim, torcendo por uma volta por cima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2014 13:26 - 27 Jul 2014 13:32 #356 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
A moto é excelente. Essa COMET GT 650 tem bom preço, tecnologia atual, bom desempenho, tinha tudo para ser a mais vendida da categoria, faltou profissionalismo...

Em tempo: vendo COMET GT 650 pela melhor oferta! Excelente estado. Alguém quer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2014 20:23 #357 por MANDRUVADOIDAO
A cc de Ipatinga está aberta e ainda vende bem.
Vemos muitas pelas ruas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2014 19:44 #358 por GuilhermeBSB
Tá triste.
Aqui em BSB a ÚNICAAA cc da Kasinski disse que não tem mais o setor de peças, só vende na autorizada de Planaltina-GO que é do mesmo dono dessa de BSB.
Estou tentando vender a minha Mirage 150 por 3.200,00, mas mesmo assim ninguém quer, pois está um pouco rodada.
Em breve vou anunciar por um preço bem abaixo e ainda tenho medo de não vender.

E por fim, depois dela ficar na minha garagem e se enferrujar toda, vou ter duas opções: investir em customização para descaracterizar a moto completamente OU transformá-la em sucata.
Sinceramente estou muito puto com a situação.
Nesse fim de semana teve o Brasília Moto Capital, e no evento ainda vi muitas motos da Kasinski, só fiquei pensando do tanto de pessoas que estão ou irão passar pela mesma situação que eu.

Quando eu comprei a minha M150, a Kasinski se não me engano, era a 3º em vendas no país.
Agora, sou obrigado a dar razão para pessoas que me crucificaram na época por comprar uma moto de marca desconhecida e nova.

Meus pesames a todos que tem motos da Kasinski.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 22:44 #359 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen

GuilhermeBSB escreveu: Tá triste.
Aqui em BSB a ÚNICAAA cc da Kasinski disse que não tem mais o setor de peças, só vende na autorizada de Planaltina-GO que é do mesmo dono dessa de BSB.
Estou tentando vender a minha Mirage 150 por 3.200,00, mas mesmo assim ninguém quer, pois está um pouco rodada.
Em breve vou anunciar por um preço bem abaixo e ainda tenho medo de não vender.
E por fim, depois dela ficar na minha garagem e se enferrujar toda, vou ter duas opções: investir em customização para descaracterizar a moto completamente OU transformá-la em sucata.
Sinceramente estou muito puto com a situação.
Nesse fim de semana teve o Brasília Moto Capital, e no evento ainda vi muitas motos da Kasinski, só fiquei pensando do tanto de pessoas que estão ou irão passar pela mesma situação que eu.

Quando eu comprei a minha M150, a Kasinski se não me engano, era a 3º em vendas no país.
Agora, sou obrigado a dar razão para pessoas que me crucificaram na época por comprar uma moto de marca desconhecida e nova.

Meus pesames a todos que tem motos da Kasinski.


Pior né sou de BSB tenho uma Comet GT 250 durante 2 anos tentei vende-la mas não tem como casamento eterno!!! gastei uma $$ arrumando a parte elétrica e agora CC so em Planaltina!!! hunf

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2014 22:51 #360 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico Pedido de Falencia da CR Zongshen
Cara dei sorte a minha gt vendi rápido e fácil e olha que ela tava financiada, mas foi antes do fim da kasiska, quero pegar uma gt 650, mas tenho que pegar barato pra depois eu vender barato pra ver se vende. Alem do mais sei de toda chateação que vou ter pra poder manter ela, mas a comet foi a melhor moto que já tive, então sou louco com ela, mas realista rs.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos