Diário de Bordo - Comet 150 Guilherme

04 Ago 2012 04:10 #1 por GuilhermeAK
Boa noite pessoal!

Faz 2 semanas que comprei uma comet vermelha com 7 mil km rodados na cor vermelha

Mas antes de contar tudo o que aconteceu, vou me apresentar rs...!

Meu nome é Guilherme Chaguri, sou de Mogi das Cruzes SP e sou tecnico em informática e atualmente eletricista rs

Eu já queria uma moto desde a metade de 2011, pois andar de carro aqui em Mogi, na verdade em qualquer lugar né, tá muito dificil...

Fui adiando e finalmente comprei uma moto Comet 150 da Kasinski, minha primeira bicicleta motorizada hahaha...

Já tinha pescoçado aqui no motonline sobre várias motos, minha vontade era ter uma CRZ SM, porém não vingou e infelizmente não consegui pegá-la, mas to muito feliz com a Comet.

Como sou novato com motos, só tinha andado em 4 motos (CG mix, tornado 250, yes 125 e biz 100), quando comprei a moto em São Paulo, o retorno pra Mogi foi TENSO, ainda mais engarupado (Minha namorada foi comigo escolher a motoca).

Quando cheguei pra comprar a moto, tinha todas as cores de comet 150, mas a vermelha foi paixão a primeira vista, minha e da dona encrenca rs...Farol em LED simplesmente lindo, lugar onde instalar baú com suporte pra mão do garupa, freio a disco e partida elétrica (Primordial pra mim pois não queria ficar dando coice pra ligar uma moto em pleno 2012, mas ela tem o famoso pedal)

Compramos e viemos...E vamos aos prós e contras:

Prós:

Painel perfeito, farol alto e baixo muito bom e forte, motor bem torcudo e agil, banco MUITO gostoso, muito confortável também mesmo em paralelepipedo, estabilidade até agora não me decepcionou (Estou com pneus Dragon Pirelli) Tanque imenso

Contras: