Mirage 150

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
Mirage 150 foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2012 10:30 #2 por gerson lopes.lopes
Respondido por gerson lopes.lopes no tópico Mirage 150
gostei muito se adptou muito bem a minha vida,e gostei do atendimento na kazinski,são bem atenciosos,saudações ao vendedor Barbosa da setotio poa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 10:41 #3 por mansel
Respondido por mansel no tópico Mirage 150
to começando a me decepcionar, a moto apresenta muitos problemas quando ainda nova imagina com mais de um ano de uso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2012 14:09 #4 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Mirage 150
A motoca me surpreendeu logo de cara, confortável e bastante ágil no transito!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 01:50 #5 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Mirage 150
Alguém falou ai que o corredor com ela é quase impossível... fala sério hein. Peguei 100km/h com ela no corredor nervoso onde os carros estavam em torno de 50km/h.
O problema não é a moto, e sim quem está pilotando. Ela passa em 'buracos' onde eu nunca imaginei um dia passar, mas acaba passando quando um carro te fecha do nada! Quem manda é o reflexo, Seja 125 ou 1000cc...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 08:29 #6 por thiago.de paula
Respondido por thiago.de paula no tópico Mirage 150
Acho estranho o pessoal comparar com a Honda quando se trata de problemas... tenho amigos mecânicos e todos eles me falam que o seu sustento é única e exclusivamente por causa da HONDA. Eu sei que têm muito mais motos da honda por aí, mas oque quero dizer é que se fizer uma tabela de problemas por moto, as motos da Honda são as tops em dar pau.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2012 10:31 #7 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mirage 150
Tem muito xiitismo por aí.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2012 20:46 #8 por Professor Pedro Massari
Respondido por Professor Pedro Massari no tópico Mirage 150
José Rubens Ferreira Júnior, procurei as fotos da tua viagem na Mirage 150 e nada encontrei... De que "página" tu falas? Gostaria de saber, ainda, quanto ao conforto, se ela não é dura demais em pisos ruins - remendos grosseiros no asfalto, por exemplo. -, pois considero a Intruder assim nestes pisos, quando sinto na coluna os solavancos.

Obrigado, abraços do Pedro.
Solidão-Mostardas-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 23:47 #9 por lena joao.pedra bernardo
Respondido por lena joao.pedra bernardo no tópico Mirage 150
em 2013 esta chegando novas marcas no brasil, 150 180,200 cc vamos esperar pois as atuais vão ter que se adequarem com novos modelos,peças ,pos venda,emão de obra especializada, pois ta dificil ,quando tem peças não tem mão de obra qualificada na autorizada, quando tem mão de obra não tem peças fica dificil 2013 ta chegando.........

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2012 23:50 #10 por lena joao.pedra bernardo
Respondido por lena joao.pedra bernardo no tópico Mirage 150
to no consorcio da mirage 150 mas vou esperar mais novidades,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2012 00:03 #11 por lena joao.pedra bernardo
Respondido por lena joao.pedra bernardo no tópico Mirage 150
a kasinski a meu ver ta se lixando pra quem adiquiriu seus produtos,reclamarão da 2010,2011 veio os mesmos problemas,reclamarão da 2011,a 2012 os mesmo problemas e as vendas so caindo acorda kasinski posta mais imformações para os cliente deixa de ser omissa montadora assim o povo não aguenta mais a keeway ta chegando em 2013 com boas novas..............................ipatinga ta atenta................

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2013 20:05 #12 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Mirage 150
Das custons pequenas, esta ao meu ver é disparada a mais bonita!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 11:31 #13 por Luiz Velho
Respondido por Luiz Velho no tópico Mirage 150
Eu estou tirando CNH categoria A, quero uma moto apenas para uso urbano praticamente, talvez algumas viagens curtas de 100 km, pela aparência iria de Mirage 150, muito bonita, mas todas as opiniões são de proprietários com motos semi-novas, não sei como será com mais de 40.000 km por exemplo, e o que me preocupa também são as reclamações com o banco que molha fácil e o fato da moto ter problemas pra pegar na chuva, alguns dizendo que ela morre também em pleno funcionamento, pra mim que sou novato (em motos) é um problemão. A outra alternativa seria a Intruder 125, dizem que ela é desconfortável pra quem tem 1,80m pra cima (eu tenho 1,80), fora isso a moto é ótima, estou pendendo mais para a Intruder pelo maior tempo de estrada e relato de donos com Intruder de 80.000 km ou mais. Motonline, muito boa comunidade, me ajudando muito na escolha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2015 21:03 #14 por Dimmo
Respondido por Dimmo no tópico Mirage 150
Preciso mexer no motor da minha Mirage 150, trocar Pistão, Anéis... o Kit Cilindro, pq ta fumando já.
Alguém pode me indicar qual modelo de outras motos que as peças sirvam nela?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2015 21:29 #15 por daniel.ribeiro
Respondido por daniel.ribeiro no tópico Mirage 150

Dimmo escreveu: Preciso mexer no motor da minha Mirage 150, trocar Pistão, Anéis... o Kit Cilindro, pq ta fumando já.
Alguém pode me indicar qual modelo de outras motos que as peças sirvam nela?


So por curiosidade, com quantos km a sua mirage começou a ficar assim? Estou com a minha e está com 30mil e o motor estar como novo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos