Teste Kasinski GT 650

22 Maio 2012 21:01 #2 por Seraeu
Respondido por Seraeu no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Para uma moto "nua" a considero pesada ( 193kg). A xj6F (carenada ) pesa 3 kilos a mais; XJ6N=186kg e a hornet 188 kg . Todas peso a seco.

A potencia declarada é 89,6 cv a 9.250 rpm
A XJ6F/N é 77,5 a 10.000rpm
A Hornet, 102 cv a 12.000 rpm.

Creio que o trunfo está no preço. Seria muito bom a Honda, Yamaha e principalmente a Suzuki também terem esse trunfo.

Não estou conseguindo logar como Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 09:39 #3 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
O preço esta realmente muito atrativo pelo que a moto oferece.

Apesar de o consumo esta meio alto. Baixa autonomia: 17 litros x 15km/l = 255km por tanque.

Ainda não confio na Kasinski, pós venda ainda com muitas reclamações...

Por 20 mil eu iria de En-6r usada.

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 10:15 #4 por ogaitnas
Respondido por ogaitnas no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
A moto é bacana, não vende mais pq as pessoas desconfiam demais da kasinski (no tópico diário dela tinha reclamações de problemas de ativação simples e que passavam pela revenda)...

E eles podiam ser honestos na potência... não rende 82cv nem a paulada, lá fora tem 72... de onde brotam 10cv aqui no br ? a mijolina daqui normalmente piora os motores...

Mas acho a moto bacana pessoalmente.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 11:53 #5 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
O problema da marca realmente pesa. Pois a maioria vê nas concessionárias que abrem e fecham um ar de aventura comercial, fora o fato da falta de profissionalismo que existe até nas marcas mais consideradas.

Há de se considerar que pode haver redução nos preços em função de uma comentada intervenção do governo a exemplo do que se deu ontem com os automoveis.

Penso que o Governo não deve reduzir os impostos e sim os fabricantes é que devem diminuir seus lucros para desovarem seus estoque. Tem de prevalecer as leis de mercado, não o Estado paternalista com seus pares capitalistas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 12:00 #6 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Podiam tem feito um vídeo maior, mostrando arrancada, 0 a 100, velocidade real no GPS...

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 12:21 #7 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Acho que os melhores testes, são dos usuários, no dia a dia. Temos área para fazer isso. Será uma excelente fonte de consulta no futuro.
Teste dos usuários

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 12:45 #8 por ESEREN
Respondido por ESEREN no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Acho que o peso está dentro da média, pois a ER-6n pesa 200kg.

Agora esse trunfo de preço abaixo do mercado é relativo,.., preço sugerido sim, porém o praticado é diferente. Nas cc é possível achar ER-6n por 22.990.00, ou seja uma diferença pequena, 2k p/ quem quer uma moto de 600cc. Esse foi o meu caso, acabei escolhendo uma Kawasaki pela pouca diferença e maior confiabilidade no produto.

The power of dreams is touching your heart, so be green.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 19:41 #9 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
A moto é confiavel, tenho uma 250 CC ja rodei 50mil Km e tudo certinho, o bicho pega é no pessimo atendimento das CC que são mal preparadas e não tem estoque.
Mas se for pra falar de CC vai da esperiencia de cada um e acabanos fatalmente nos voltando p honda e yamaha que nos dão mais opçao.

LiFe_LE escreveu: O preço esta realmente muito atrativo pelo que a moto oferece.

Apesar de o consumo esta meio alto. Baixa autonomia: 17 litros x 15km/l = 255km por tanque.

Ainda não confio na Kasinski, pós venda ainda com muitas reclamações...

Por 20 mil eu iria de En-6r usada.


MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 19:47 #10 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
O que atrapalha é que a Kasinki anuncia uma potencia que não se verifica de fato e isso acaba frustrando quem compra esportividade, tornando assim a Comet 650 uma opção não tão convidativa. O preço atrai, mas quem compra 600 em geral tem mais esperiencia e não compra moto que não cumpre o que promete, seria mais honesto a kasinski informar os dados reais de desenpenho e potencia .

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 00:25 #11 por marada
Respondido por marada no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
galera quem tem a comet 650 por favor escrevam sobre a moto na area de teste, é la que futuros compradores iram pesquisar antes de comprar as danadinhas.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 01:01 - 24 Maio 2012 01:03 #12 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Eu quero uma eu quero eu quero mas meu dindin num dá putz griliz o pobreza qui mata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Er6n usada sem chance painel de kombi velha i quanto a potencia 80 cavalos informação de sites estrangeiros !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 12:18 - 24 Maio 2012 12:26 #13 por marada
Respondido por marada no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
se pobre é f**a tudo é mais dificil mesmo, por isso que a gente tem que ser unido. é confiar muito em Deus.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 15:57 #14 por LiFe_LE
Respondido por LiFe_LE no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Pelo que vi em testes nacionais e gringos com o motor 650cc da Kasinski o 0 a 100km/h ficava na média de 5,5 segundos.

Já as 600cc das outras marcas (Yama, Hond, Kawasa, Suzuk), seja tetra ou bicilíndrica ficavam em média 4,5 segundos no 0 a 100.

Concordo com wilson forps, o painel da En-6r é broxante, acho a Comet GT muito superior apenas no visual.

Ex: Biz 100cc 03/04 ~41.900km
Ex: YS Fazer 250cc Limited Edition 08/08 ~14.000km.
Atual: Fazer 250cc 12/13 Black Edition 0km
Se formos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora.
Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 20:54 #15 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Re: Teste Kasinski GT 650
Acho o painel da Comet 250 mais legal com fundo branco!!

LiFe_LE escreveu: Pelo que vi em testes nacionais e gringos com o motor 650cc da Kasinski o 0 a 100km/h ficava na média de 5,5 segundos.

Já as 600cc das outras marcas (Yama, Hond, Kawasa, Suzuk), seja tetra ou bicilíndrica ficavam em média 4,5 segundos no 0 a 100.

Concordo com wilson forps, o painel da En-6r é broxante, acho a Comet GT muito superior apenas no visual.


MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.194 segundos