Fala galera eu tenho uma comet gtr 250 e to querendo trocar por uma 650,so que um ´´amigo``meu que trabalha na kawasaki falo que a kasinski iria fechar..... É verdade ou é papinho de vendedor ´´amigo``???
Eu pessoalmente acho pouco provável, a Zongshen não ia gastar as tubas de $ que tá gastando com a Kasinski pra fechar ela do nada, especialmente porque gastaram tudo isso por causa do nome que é consolidado no mercado. Isso parece conversa pra boi dormir desse seu "amigo" porque ele provavelmente quer te convencer a comprar uma moto dele.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
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so pq a comet é milhões de vezes mais bonita que a
ninjinha?
pega a 650 pq a kasinski não fecha, mais ja a linha coreana
não sei não...........
Pedir ética profissional de vendedor de CC é a mesma coisa que pedir pra um porco voar.
Eu tenho essa mesma sensação, a Kasinski vai sobreviver a Zongshen, só não sei por quanto tempo eles vão manter a linha Hyosung. Antes do acordo com a Kasinski a Hyosung começou a vender motos no Brasil (um conhecido meu comprou inclusive uma dessa forma, toda adesivada como Hyosung), resta torcer é se a Kasinski matar as coreanas, não tenha nenhum clausula para elas voltarem a serem vendidas aqui com o nome original delas.
a kasinski não fecha e não deixa de vender a hyosung.
a zongshen comprou a kasinski por que quis comprar a hyosung lá fora, só que a hyosung não se vendeu pra zongshen, logo, a zongshen comprou a kasinski aqui no brasil, para poder vender hyosung e deter tecnologia deles!
Por ordem cronológica:
Chevrolet Opala DeLuxo 2500cc 1974 - ??? Km's rodados
Ford Fiesta SuperCharger - 2004 - 79.000 km's rodados - Back in Black!!!
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Na Europa tem a V2 125cc, mas custa uma nota se pensar no preço X potência. A 125cc custa 3200 euros enquanto a 250cc custa 4000 euros.
Aqui a foto da comet 125cc V2, praticamente igual a 250cc
Inclusive tem uma coisa que estava reparando, no mercado alemão tem umas coisas muito estranhas na faixa de 125cc que é uma categoria que eles chamam de Leichtkrafträder.
Aqui alguma delas, começando pela Varadero V2 125cc
Yamaha XT125R
Essas motos do tipo Leichtkrafträder devem ser motos com até 125 cc e uma potência não superior a (15 cv). Pra andar nelas tem que ter uma carteria do tipo A1, cuja a idade mínima é 16 anos. Quem tem a carteira A1 e tem menos de 18 anos não pode passar dos 80 km/h, mas se for maior pode andar acima disso.
rodrigoalves100 escreveu: eita uma varadeiro desta ai no lugar da broz iria vender
como agua no deserto............
nossa esta COMeT ai por uns 7000 reais no brasil seria a
lider de vendas............
Difícil, se seguir a lógica de preço da Comet 125 e 250 na Alemanha e fizer uma regra de 3 com o preço da 250cc atual no Brasil (R$ 12.540) a 125cc custaria certa de 10 mil reais. Já a Varadero 125 é cara pra barai, na Alemanha ela custa 5.160 €, seguindo a proporção a partir do preço da Hornet (7.900 € lá e R$ 35.860 aqui) ela sairia por cerca de R$ 23.500. Teria que gostar muito da moto pra pagar esses preços hehehe.
Para efeitos de comparação, a YBR Factor ED vendida na Alemanha custa 2.395 € (R$ 5.344 no cambio de hoje), já aqui ela custa R$ 6.720, e a versão alemã vem ainda com contra giros no painel e Injeção.
Já a XT125R lá custa 3.095 €, seguindo a lógica de preço da YBR aqui e lá, custaria cerca de R$ 8.700 aqui.
EDIT: Todos os valores das motos no Brasil peguei da Tabela FIPE.
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