Diário da MIRAGE 150

19 Nov 2015 08:11 #10249 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá marcosduborges, quando estragou o meu parei numa mecaninca e o cara trocou, nem vi por qual, porem essa mecaninca é pequena, então deve ter vários compatíveis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2016 19:57 #10250 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá pessoal!
Fazendo uma visita nesse tópico!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2016 20:46 #10251 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Se alguém tiver uma alternativa para o problema informado pelo colega marcosduborges, também tive problemas no sensor da luz de freio traseira e pesquisei na minha cidade e não encontrei nem similar, nem original.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2016 00:53 #10252 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
marcoseduborges, boa noite

Existe uma adaptação simples. Se for só a cebolinha, o mecânico pode fazer.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2016 20:44 #10253 por Mirage_MG
Respondido por Mirage_MG no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá pessoal preciso de ajuda, não acho peças originais e preciso de peças paralelas... Me indiquem peças de qual moto poço colocar o bloco ótico, câmbio de marcha e escapamento. Aguardo a ajuda de vcs... Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2016 12:23 #10254 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
A marcha acredito que caiba o da kansas, o escape é possível fazer um novo a partir da base que encaixa no motor e no caso do globo óptico, se você não o perdeu todo, acessa a página do facebook MIRAGE 150 BOUTIQUE, postei as fotos da adaptação feita de parte da corrente de bicicleta para segurar a base do farol ao aro.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2016 01:49 #10255 por william.alves1
Respondido por william.alves1 no tópico Diário da MIRAGE 150
Eai, galera, tudo beleza?

Gostaria de pedir ajuda pra vocês. Eu sei que o tópico já está bem desenvolvido e longe de perguntas de início com as minhas :oops: (estou lendo ele do início), mas queria saber: vocês ainda recomendam comprar a Miraginha? Mesmo com a situação atual da Kasinski? Como anda o pós-venda da marca? É muito demorado pra chegar as peças? É fácil de se encontrar paralelas? A moto perde muito valor na revenda? É muito visada (recomendam fazer um seguro)? Acham uma boa moto pra ser minha primeira? Sabem se a concessionária de Catanduva-SP é boa?

Sei que são muitas perguntas, mas agradeceria imensamente se obtivesse respostas pra elas...

Enfim, agradeço a atenção e a paciência, e espero conseguir entrar pra o mundo das customs logo!

Abraços,
William Alves.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2016 18:02 #10256 por yuri soares
Respondido por yuri soares no tópico Diário da MIRAGE 150
1 - Compre a Mirage usada, de preferência com pouca quilometragem (até 20 mil ta bom), a moto já estará amaciada e com problemas iniciais sanados;
2 - Não espere pelo pós-venda, é ridículo;
3 - Existe uma planilha com centenas de peças paralelas com preços melhores, mas se quiser você acha peças originais no Mercado Livre ou em outros sites.
4 - Sim, a moto perde muito o valor de revenda, não compre pensando em vender;
5 - Moro em Belém do Pará e não uso seguro, as vezes nem travo o guidão. Nunca mexeram na moto, mas se quiser/puder eu recomendo;
6 - É a minha primeira moto, to com ela a quase 2 anos. Não me arrependo!
7 - Quase todos as concessionárias fecharam ou estão fechando, ache logo um bom mecânico. Se comprar usada pergunte ao vendedor qual oficina ele frequenta, mas busque seu próprio mecânico de confiança.
Extra: procure as comunidades no facebook. Na "Mirage 150 boutique" nos temos grupo de wtz, tem uns caras muito fodas lá, que manjam muito de mecânica, peças, customização, etc.

Boa sorte, boas estradas,
Prof Yuri

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2016 12:43 #10257 por deley
Respondido por deley no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Willian
O prof. Yuri disse tudo...
A minha guerreira comprei zero, 2013, dei sorte, graças à Deus, pois tinha um receio tremendo de adquirir um "elefante branco", porém havia me apaixonado pela miraginha desde o primeiro momento que a vi kkkkk, o único problema que tive com ela foi no inicio pois qualquer chuva ou poça d'água que eu pegava, a moto simplesmente apagava. Levei na concessionária perto de casa, que já fechou também, e o rapaz disse que era apenas a mangueira do respiro que estava no lugar errado. Reposicionou a mangueira e já era, estou com minha motoca feliz da vida!.
É isso ai, boa sorte com a sua também.
Até!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2016 12:42 #10258 por carlospoc
Respondido por carlospoc no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala Willian, bem vindo ao grupo...

Olha estou com a minha Neguinha há pouco mais de 1 ano, peguei ela meio judiada mas com 13 mil km. estava muito mal cuidada mas como o amigo Yuri falou, já estava amaciada e com os problemas corriqueiros sanados. Também sou como todo mirageiro, não troco a minha por uma CG nem de graça, nunca tive até hoje nenhum problema que me fizesse desistir dela, até porque sei que se for vender vou perder muito, não em dinheiro mas em emoção...Dirigir uma 150 como está a minha hoje é difícil de encontrar. Fiz artesanalmente um avanço de comando para ela, instalei um confortável banco ERÊ que me rende muito conforto em longas viagens e pretendo dar um banho nela final de ano, mantendo a cor original preta mas com detalhe em flake azul marinho. Pretendo ficar com ela até mesmo quando conseguir realizar meu sonho de possuir uma 650, para viagens internacionais com a minha patroa. Já vi muitos relatos de pessoas que possuem uma Mirage e tiveram problemas em sua aquisição, mas acredito que isso acontece em todas as marcas, basta ter um pouco de conhecimento em mecânica básica e ter um bom mecânico que você certamente terá ótimos momentos caso queira ingressar no grupo das Mirages.

Boa sorte amigo e estamos à disposição.

"Não importa que moto você pilota, o vento é o mesmo para todos..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2016 12:18 #10259 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Bom dia William

A mirage é uma excelente moto, dispensa comentário e apresentação dado visto que você já deve ter lido os relatos aqui apresentados, porém, é sempre bom tirar dúvidas e agora me surgiu uma. Ainda existe concessionária Kasinski funcionando? se a resposta for sim, peço a gentileza divulgarem os locais e telefones para que possamos adquirir algumas peças que, no meu caso, não encontro o farol completo da moto e estou fazendo de tudo para não trocar pelo farol de outra moto para não ser preciso fazer adaptações. De resto, de posse de uma mirage é só aproveitar a emoção como relatou o Carlos.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2016 14:11 #10260 por marcoseduborges
Respondido por marcoseduborges no tópico Diário da MIRAGE 150
Vlw ae a galera q comentou, infelizmente na minha cidade os mecanicos sao 'cozidos', acabei pedindo o original na internet kkkkkk

A proposito tem algumas coisas q tirei da minha q estão encostadas, caso alguem precise.. Paralama dianteiro, traseiro, os piscas, aquelas proteção da buzina, os botoes ali do lado do acelerador...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2016 23:11 - 16 Mar 2016 23:24 #10261 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Marcos, boa noite

Os botões do lado do acelerador que você fala é a chave de luz que são liga e desliga o farol, corta corrente e partida elétrica? A cor do teu é preta ou prateada (cromada). Se for este, estou pensando em adquirir 01. Tira umas fotos e manda pro meu e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o preço se puder, te agradeço.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2016 15:44 #10262 por goriliam
Respondido por goriliam no tópico Diário da MIRAGE 150
Quanto tá querendo nos piscas dianteiros? Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2016 14:11 #10263 por marcoseduborges
Respondido por marcoseduborges no tópico Diário da MIRAGE 150
iae cara, tranquilo? manda seu e-mail, ou zap, eu faço contato contigo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.247 segundos