Diário da MIRAGE 150

23 Maio 2014 16:10 #10141 por Exterminador
Respondido por Exterminador no tópico Diário da MIRAGE 150
Coloquei farol kansas dafra pequena adaptacao



Mirage 150 grená

Brasília / DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2014 17:01 #10142 por deley
Respondido por deley no tópico Diário da MIRAGE 150
A minha tinha este problema, não podia ver chuva que parava, alguns minutos, as vezes segundos depois, voltava a funcionar como se nada tivesse acontecido. Levei na concessionária onde comprei e eles disseram que era a mangueira do respiro. Mexeram e graças a Deus, nunca mais tive problemas.
Um abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2014 04:01 #10143 por evandro.rocha
Respondido por evandro.rocha no tópico Diário da MIRAGE 150
Pra quem ainda tem duvidas a respeito da confiabilidade do conjunto mecanico da Mirage 150, eis aqui um relato em imagens de 4 Mirage 150 que saíram do ABC Paulista e rodaram em um FDS quase 2000km de Sao Bernardo do Campo-SP/Bom Jardim da Serra-SC (Serra do Rio do Rastro)/Curitiba-PR/São Bernardo do Campo-SP, podem ficar à vontade, que as fotos são publicas.

www.facebook.com/evandro.rocha.mirageiro...0000092325563&type=3

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2014 04:30 - 25 Maio 2014 04:31 #10144 por evandro.rocha
Respondido por evandro.rocha no tópico Diário da MIRAGE 150
Desculpe a demora amigo Patriarca (como deve ter notado, eu entro pouco mesmo aqui... rrsrs), mas a estabilidade da moto ficou muito boa, e apesar de continuar tendo o estilo de custom,, o comportamento da moto ficou parecido com de uma trail (buracos e lombadas anteriormente sofriveis sao transpostos agora que nem se sente), em ruas de paralelepipedo parece q se esta rodando sobre um piso de autodromo... eu nao recomendo por causa da altura que pra mim fica horrivel, mas pela praticidade e eficiencia, o conjunto (pneu + amortecedores CB500) vale a pena e funciona muito bem.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2014 07:56 #10145 por VALOTO
Respondido por VALOTO no tópico Diário da MIRAGE 150
<iframe width="480" height="360" src=" s1284.photobucket.com/user/mvaloto/embed/slideshow/ ">

Bom dia amigos,,,

quase desistindo mais ainda resistindo a nossa Miraginha,,,,culpa da Kasiski que nos deixou na mao,,

não se acha mais nada de peça nem nas concessionarias ainda existente e muito menos nas lojas de peças,,, lamentavel isso, a mirage vai acabar virando mutante colocando peças de outras motos,, ainda bem que tem uma cc em taboa da serra - sp desmontando miraginha para vender as peças,,, me salvou duas vezes ja, uma com as valvulas e outra com as bengalas,,,

segue a instalação de freio a disco traseiro na minha miraginha,,,,

ate quando resistirei com essa falta de peças......

<iframe width="480" height="360" src=" s1284.photobucket.com/user/mvaloto/embed/slideshow/ ">

nao lembro como postar fotos nao sei se fiz certo,

abraços

Valoto ( mirageiro nato.)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2014 14:30 #10146 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150
Boa tarde amigo mirageiro

já ia perguntar como estão os proprietários de mirage pelos Estados do brasil, mas já dá para ter uma ideia.

Compartilho de suas aflições sobre a falta de peças das nossas mirages, não precisei trocar nada tão sério até agora, mas fico preocupado e contando com a sorte de caber peças da honda, yamaha, suzuki e dafra nela.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2014 02:00 #10147 por douglas.milani
Respondido por douglas.milani no tópico Diário da MIRAGE 150
Olá Mirageiros! Faz tempo que não venho aqui, preciso atualizar as fotos da minha neguinha, tá bem diferente da original que foi um dia rsrs.

Bom, vamos lá. Essa semana o mecânico condenou os amortecedores traseiros da moto e eu confesso que até gostei da notícia pois esses originais são uma porcaria.

Vi que o pessoal tem colocado da CB 500 na Mig-150 e que fica alta a traseira. Pergunta: precisa de alguma adaptação especial ou só tirar um e colocar o outro e boa? Fica MUITO alta a traseira? Se deixar na regulagem mais macia e andar com garupa ele deve ficar mais "normal", não?

Valeu e abraços a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 20:47 #10148 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
Fala aí pessoal,

Tem um bom tempo que não posto, quase todas as lojas definharam por aqui(SP) tive alguns problemas e acabei me desgostando tbm. Resisti até semana passada quando um carro entrou na contramão e me pegou de frente. Tirando a frente minha miraginha está inteira, se alguém precisar de peças do tanque pra trás, só me perguntar, afinal é o que resta :( :( :(

Aí seguem fotos da minha eterna companheira...





Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 20:47 - 14 Jul 2014 20:50 #10149 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
Aqui outra foto...

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 20:58 #10150 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Diário da MIRAGE 150
Que pena, vai comprar outra? :(

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 21:44 #10151 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Que pena que isso aconteceu.

Mas que bom que está aqui para contar o ocorrido.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2014 14:47 #10152 por JonathanDomingos
Respondido por JonathanDomingos no tópico Diário da MIRAGE 150
É pessoal, a clavícula foi quem sofreu mais rss

Comprar outra mirage não é uma opção, estou entre arrumar a minha para vender ou vender ela como está. Já fiz o orçamento das peças e meu medo além do preço é a demora pra chegar as peças

Conheça os limites moto, da via e principalmente os seus. Assim a voce evita uma visita ao chão mais cedo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2014 16:17 #10153 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Diário da MIRAGE 150
Jonatha, apesar de ela ser uma moto muito linda, não vejo como valer a penar comprar outra.
Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2014 22:43 #10154 por Gio_guto
Respondido por Gio_guto no tópico Diário da MIRAGE 150

JonathanDomingos escreveu: É pessoal, a clavícula foi quem sofreu mais rss

Comprar outra mirage não é uma opção, estou entre arrumar a minha para vender ou vender ela como está. Já fiz o orçamento das peças e meu medo além do preço é a demora pra chegar as peças



Caro JonathanDomingos, boa noite

Ficamos contentes em saber que pelo que aconteceu com a moto, você está bem, afinal a moto pode ser consertada ou substituída, porém para o motociclista não há reparo nem tampouco substituição. Melhoras irmão.

Augusto César

Fortaleza-Ce

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2014 15:09 #10155 por yuri soares
Respondido por yuri soares no tópico Diário da MIRAGE 150
Saudações a todos.
Comprei minha Mirage 150 no dia 24/07/2014, data histórica na minha vida.
Li e re-li vários tópicos desta comunidade durante quase um ano e mesmo assim decidi comprar essa bela moto, ja que existem vários relatos de problemas.
Ja levei em dois mecânicos e ambos, pra minha alegria, adoraram e elogiaram muito a moto.
Ela (ainda não decidi o nome) é modelo 2011, esta com 23.000Km.
Nesse exato momento esta em revisão geral, ja que o antigo dono rodou 10.000Km só trocando o óleo.
Só posso agradecer o empenho dos que motivam a compra dessa máquina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.936 segundos