Cadê as HD zero nas lojas Grupo Rizzo

26 Nov 2010 14:47 #31 por LCROCHA
Caro Celestino,

Como falei. Não quero dizer que foi bom ou ruim e sim que houve um retorno do e-mail, em tempo hábil.

Imagina se fosse assim com disponibilidade de peças, liberação da moto, agenda para revisão da motocicleta..

A resposta parece até que já estava pronta..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 15:02 #32 por clcrp
Respondido por clcrp no tópico Cadê as HD zero nas lojas Grupo Rizzo

LCROCHA escreveu:
A resposta parece até que já estava pronta..


Podemos mandar um e-mail perguntando se havera mudanca do dealer e ver se a resposta sera a mesma...acredito sim em resposta automatica...

DYNA SUPER GLIDE 09

RIO DE JANEIRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2010 21:04 #33 por Medina
passado é passado, daqui pra frente tudo novo, portanto lembre-se da historia dos macacos e as bananas.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 04:42 #34 por Celestino Gomez

Medina escreveu: passado é passado, daqui pra frente tudo novo, portanto lembre-se da historia dos macacos e as bananas.


Ou seja, se alguem for corneado, nao esquente....chifre nao existe, é algo que puseram na sua cabeça.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 06:23 #35 por Isaú

"Ou seja, se alguem for corneado, nao esquente....chifre nao existe, é algo que puseram na sua cabeça."
kuakuakkuakuakua

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 06:48 #36 por wolfmann
confiança se conquista, não se entrega.

Não tenho pré-conceito sobre o dealer, acho que existe forma de melhorar, mas hoje em dia será preciso um trabalho muito bom para reconquistar a confiança dos proprietários de HDs.

Se eu começar a ter melhores experiências com eles, como encontrar um pneu ou uma bateria para pronta entrega, será um começo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 08:49 #37 por Isaú
Voto com o relator.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 14:33 #38 por Medina
peças HD já se encontra em todo lugar, agora com essa enxurrada de motos zero que vão vender lá, tem um lojista que me falou se precisar de algo é só falar.
Ele tras a peça e até instala, oficina que mexe com HD tem pra todo lado.
Eu particularmente gosto de levar na concessionária e demore oque for preciso, enquanto uma conserta ando na outra e vice-versa.

abç

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 14:38 #39 por Leoclima
Li relatos de que no Cerro Corá (onde é isso ?) a coisa tá ótima, com peças, motos sendo vendidas com gravame...um mar-de-rosas. Li no "outro" fórum .


Leoclima40511.5134027778

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2010 17:13 #40 por Medina
Parece que daqui pra frente vai bombar cada vez mais, podem adotar até um lema " HD IZZO ame-o ou deixe-o", ahahah

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 17:48 #41 por Celestino Gomez
O Medina vive no Brasil do Futuro....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 17:57 #42 por JF-HD/FAT
Caros,


Acho que parte do meu problema de irritação com o G. Izzo deriva do fato de ser pobre.


Como possuo apenas uma moto, quando ela quebra não tenho a outra para andar igual ao Medina.


Pobre sofre muito e por causa disso fica aporrinhando quem apenas quer vender suas motinhas em paz..





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2010 18:27 #43 por cezariomaia
Esse Medina é um crédulo bem humorado... mas só acredita em mentiras boas...Fatos reais não são assunto prá ele acreditar. Também pudera, quizeram até trocar a moto dele e ele não aceitou... e eu só quero que me dêm um coletor de escape novo, para substituir o escape que teve a solda "descolada"...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 05:37 #44 por wbugno
Foi contratado pelo Paulo Izzo para mudar a imagem, deveria oferecer o serviço para alguns políticos também, tem muito sem vergonha por ai precisando...

Converse mais com o pessoal do meio e vai ver que tipo de pessoa é o cara e veja se condiz com a "nova imagem".

De qualquer forma, peça SEMPRE teve para todo lado, é só trazer e pagar, tem muitos canais para se obter as peças, mas temos relatos de motos paradas a dias na revisão no RJ por falta de óleo de motor na concessionária.

Estou longe do tipo "me enrola que eu gosto", quer saber o que é respeito ao consumidor e ser bem atendido passe na BMW... A Izzo tem muiiiiiito o que aprender ainda.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2010 08:13 #45 por wolfmann

JF-HD/FAT escreveu: Caros,


Acho que parte do meu problema de irritação com o G. Izzo deriva do fato de ser pobre.


Como possuo apenas uma moto, quando ela quebra não tenho a outra para andar igual ao Medina.


Pobre sofre muito e por causa disso fica aporrinhando quem apenas quer vender suas motinhas em paz..


       


Abç


JF




rapaz, sofro do mesmo problema.... eu queria só ser atendido quando preciso manter a minha única HD rodando...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.322 segundos