Clientes bem atendidos pelo Grupo Izzo

16 Nov 2010 20:59 #31 por g.d.

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16 Nov 2010 21:57 #32 por Isaú
Por mais que o Medina queira contradizer toda a história da relação conflituosa do grupo Izzo com seus clientes, causando a estes todo tipo de transtorno, com desrespeito absoluto ao CDC, a verdade é que uma das razões que o Izzo está perdendo a concessão da H-D é justamente essa história de problemas. E, pelo que tudo indica, o Izzo já está limpando as gavetas, pois seu tempo já acabou.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

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17 Nov 2010 03:59 #33 por Celestino Gomez
Eu tb fui muitissimo bem atendido pelo grupo IZZO.....

O problema é que, quando acordei, tudo voltou ao normal!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

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17 Nov 2010 07:32 #34 por JF-HD/FAT
Caros,


Temos 2 ou 3 pessoas declarando que fornma bem atendidos no G. Izzo.


Levando-se em conta o universo de usuários, em termos estatísticos dará......





T R A Ç O .








Abç


JF





p.s. sempre ressalvo algumas pessoas que trabalham lá e se esforçam para atender bem. O problema é que a estrutura montada, (ou a estrutura que não foi montada...) impedem que de forma geral a boa vontade do atendente seja convertida em efetivo atendimento das necessidades do cliente.


Por que?
  • faltam peças
  • faltam acessórios
  • falta emplacamento no tempo adequado
  • falta manutenção no tempo adequado
  • falta manutenção adequada

ABRAÇO

JF-GI

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17 Nov 2010 07:42 #35 por Patriarca
Titio JF-HD isso conta como voto em branco ou nulo?
Brincadeira, bem como dizem por aí, não se pode agradar à todos, mas pode-se agradar alguém!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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17 Nov 2010 11:45 #36 por JF-HD/FAT

Patriarca escreveu: Titio JF-HD isso conta como voto em branco ou nulo?


Brincadeira, bem como dizem por aí, não se pode agradar à todos, mas pode-se agradar alguém!!!






Caro Patriarca,


entre branco e preto há infinitas tonalidades de cinza.


Precisamos sempre tentar separar no mau atendimento o que é decorrente da atitude do trabalhador que nos está atendendo e o que é problema decorrente da estrutura para a qual o mesmo trabalha.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

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17 Nov 2010 12:23 #37 por Leoclima
O profissional de vendas que me atendeu, quando da aquisição da minha FXDC zero Km foi extremamente eficiente, educado e prestativo; conhecia muito bem o produto, conseguiu um juro de mercado excelente para a época, sempre respondia meus e-mails (inclusive no pós venda), etc.


Não fosse pelo percalço do emplacamento em 58 dias tudo teria sido muito bom. Ou seja, o vendedor nada ficou a dever.


E eu acabei optando por dedistir da garantia e das revisões, devido à má fama do Grupo.


Até hoje eu me comunico com ele por e-mail . É sempre bom separar alhos de bugalhos.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

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17 Nov 2010 15:20 #38 por LCROCHA
Leoclima,
Em relação aos vendedores, concordo contigo.. também não tenho nada a reclamar. Muito pelo contrário. O Rodrigo aqui de BH me fez o favor de segurar o pneu dianteiro e guidão da Dyna enquanto eu fazia um Ass-test.. O cara é muito gente boa!! Sabe tudo de H-D!!

Mas vendedor é vendedor.. tem que saber negociar, tem que ter papo.. vendem a mãe deles pra entregar a dos outros..

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17 Nov 2010 16:00 #39 por Leoclima
E por falar em Steel Goose :


Vc já tá montada ??????


Abraços .



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

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17 Nov 2010 16:27 #40 por wolfmann
Leo, cabelo comprido costuma ser unissex.....

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17 Nov 2010 16:34 #41 por wolfmann

JF-HD/FAT escreveu:

Patriarca escreveu: Titio JF-HD isso conta como voto em branco ou nulo? [img]border=0 smileys/smiley5.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif Brincadeira, bem como dizem por aí, não se pode agradar à todos, mas pode-se agradar alguém!!! [img]border=0 smileys/smiley2.gif



     


Caro Patriarca,


entre branco e preto há infinitas tonalidades de cinza.


Precisamos sempre tentar separar no mau atendimento o que é decorrente da atitude do trabalhador que nos está atendendo e o que é problema decorrente da estrutura para a qual o mesmo trabalha.


Abç


JF




eu estou com o JF: o pessoal que atende aqui no Rio sempre foi muito interessado, procurando solucionar problemas, mas quase sempre esbarravam nos problemas administrativos.

Não cabe na minha cabeça ter de esperar mais de uma semana por uma peça que está em estoque em São Paulo, confirmado por mim via telefone e quando era pedido pela loja RJ diziam que iriam procurar para enviar posteriormente... perdiam a venda para não dar comissão a outro colega de outra loja.

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17 Nov 2010 17:00 #42 por Patriarca

wolfmann escreveu: Leo, cabelo comprido costuma ser unissex.....


Agora eu fiquei assutado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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17 Nov 2010 18:52 #43 por Medina
Eu acho que o Grupo Izzo está indo bem, empresários erram, depois corrigem, agora se o atendimento foi bom mas o prazo de emplacar demorou, isso acabou, vai ser corrigido.
Nunca tivemos preços tão bons, veja bem fatboy a 39900 no mes passado, nunca vi.
Em Curitiba me pediram 67 mil por uma fat zero, oque preferimos ?
Fatboy 67 mil
RK 85 mil
Heritage 78 mil
EG 95 mil
Não será esses os preços que os futuros distribuidores pedirão?
Prefiro espera 60 dias para emplacar a ter que pagar esses preços e emplacar no dia seguinte.
quem é rico aí?

Vamos reconsiderar e levantar a moral do Grupo, gente tamos dando tiro no pé.

Road King
F800R
Intruder 125

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17 Nov 2010 18:54 #44 por Medina
Não sou a favor de grupo A,B ou C, sou a favor de nós harleiros

Road King
F800R
Intruder 125

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17 Nov 2010 19:18 #45 por JF-HD/FAT
Caro Medina,


Do jeito que vc. fala parece que o preço é ditado pelo G. Izzo...


O preço de comercialização no varejo de qualquer veículo zero KM tem como componente fundamental o valor cobrado pelo fabricante ao revendedor.


Do jeito que vc. fala também parece que os gravíssimos problemas envolvendo a representação da Harley no Brasil são desculpáveis pecados veniais.


Não são.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

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