Por mais que o Medina queira contradizer toda a história da relação conflituosa do grupo Izzo com seus clientes, causando a estes todo tipo de transtorno, com desrespeito absoluto ao CDC, a verdade é que uma das razões que o Izzo está perdendo a concessão da H-D é justamente essa história de problemas. E, pelo que tudo indica, o Izzo já está limpando as gavetas, pois seu tempo já acabou.
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Temos 2 ou 3 pessoas declarando que fornma bem atendidos no G. Izzo.
Levando-se em conta o universo de usuários, em termos estatísticos dará......
T R A Ç O .
Abç
JF
p.s. sempre ressalvo algumas pessoas que trabalham lá e se esforçam para atender bem. O problema é que a estrutura montada, (ou a estrutura que não foi montada...) impedem que de forma geral a boa vontade do atendente seja convertida em efetivo atendimento das necessidades do cliente.
Titio JF-HD isso conta como voto em branco ou nulo?
Brincadeira, bem como dizem por aí, não se pode agradar à todos, mas pode-se agradar alguém!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: Titio JF-HD isso conta como voto em branco ou nulo?
Brincadeira, bem como dizem por aí, não se pode agradar à todos, mas pode-se agradar alguém!!!
Caro Patriarca,
entre branco e preto há infinitas tonalidades de cinza.
Precisamos sempre tentar separar no mau atendimento o que é decorrente da atitude do trabalhador que nos está atendendo e o que é problema decorrente da estrutura para a qual o mesmo trabalha.
O profissional de vendas que me atendeu, quando da aquisição da minha FXDC zero Km foi extremamente eficiente, educado e prestativo; conhecia muito bem o produto, conseguiu um juro de mercado excelente para a época, sempre respondia meus e-mails (inclusive no pós venda), etc.
Não fosse pelo percalço do emplacamento em 58 dias tudo teria sido muito bom. Ou seja, o vendedor nada ficou a dever.
E eu acabei optando por dedistir da garantia e das revisões, devido à má fama do Grupo.
Até hoje eu me comunico com ele por e-mail . É sempre bom separar alhos de bugalhos.
Leoclima,
Em relação aos vendedores, concordo contigo.. também não tenho nada a reclamar. Muito pelo contrário. O Rodrigo aqui de BH me fez o favor de segurar o pneu dianteiro e guidão da Dyna enquanto eu fazia um Ass-test.. O cara é muito gente boa!! Sabe tudo de H-D!!
Mas vendedor é vendedor.. tem que saber negociar, tem que ter papo.. vendem a mãe deles pra entregar a dos outros..
Patriarca escreveu: Titio JF-HD isso conta como voto em branco ou nulo? [img]border=0 smileys/smiley5.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif [img]border=0 smileys/smiley36.gif Brincadeira, bem como dizem por aí, não se pode agradar à todos, mas pode-se agradar alguém!!! [img]border=0 smileys/smiley2.gif
Caro Patriarca,
entre branco e preto há infinitas tonalidades de cinza.
Precisamos sempre tentar separar no mau atendimento o que é decorrente da atitude do trabalhador que nos está atendendo e o que é problema decorrente da estrutura para a qual o mesmo trabalha.
Abç
JF
eu estou com o JF: o pessoal que atende aqui no Rio sempre foi muito interessado, procurando solucionar problemas, mas quase sempre esbarravam nos problemas administrativos.
Não cabe na minha cabeça ter de esperar mais de uma semana por uma peça que está em estoque em São Paulo, confirmado por mim via telefone e quando era pedido pela loja RJ diziam que iriam procurar para enviar posteriormente... perdiam a venda para não dar comissão a outro colega de outra loja.
wolfmann escreveu: Leo, cabelo comprido costuma ser unissex.....
Agora eu fiquei assutado.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Eu acho que o Grupo Izzo está indo bem, empresários erram, depois corrigem, agora se o atendimento foi bom mas o prazo de emplacar demorou, isso acabou, vai ser corrigido.
Nunca tivemos preços tão bons, veja bem fatboy a 39900 no mes passado, nunca vi.
Em Curitiba me pediram 67 mil por uma fat zero, oque preferimos ?
Fatboy 67 mil
RK 85 mil
Heritage 78 mil
EG 95 mil
Não será esses os preços que os futuros distribuidores pedirão?
Prefiro espera 60 dias para emplacar a ter que pagar esses preços e emplacar no dia seguinte.
quem é rico aí?
Vamos reconsiderar e levantar a moral do Grupo, gente tamos dando tiro no pé.