Clientes bem atendidos pelo Grupo Izzo

14 Nov 2010 21:06 #1 por Medina
Ola, Pessoal
Quero deixar registrado aqui para que outros tambem venham declarar e deixar seu agradecimento ao Grupo pelo excelente atendimento recebido em todas as revendas paulistas da HD.
Comprei em 19 de outubro minha heritage 2010, retirei em dez dias e em mais dez dias estou emplacando a moto tudo certo e perfeitamente conforme prometido e planejado.
Obrigado ao Grupo e a revenda HD Campinas que me deu um nivel de satisfação muito bom, incluindo desde o bom preço oferecido, atendimento e entrega.
Falam muito contra o Grupo mas só posso agradecer desde o momento que decidi comprar até a efetivação. Recomendo a quem interessar em HD.
Parabens e abraço.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 05:22 #2 por Celestino Gomez
Parabéns.

Mas....creio que nao teremos muitos registros semelhantes....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 05:57 #3 por cezariomaia
O perfeito e bom atendimento ao cliente deveria ser a regra, e não a exceção, como no caso do Medina. cezariomaia40497.3324074074

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 09:42 #4 por winter
essa rapidez está acontecendo agora porque eles estão precisando de grana pra pagar o processo não é?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 12:16 #5 por Isaú
Falou tudo, Cezário, e ressalto tb que bom atendimento é obrigação e não um favor que se faz ao cliente. Além disso, o direito de emplacar tem que ser imediato e não alguns dias depois, sob a desculpa de liberar gravame da moto - se tem gravame, não pode ser vendida. Pra vender uma moto dada em garantia, o Izzo teria de substituir essa garantia antes de realizar a venda, pois vendê-la com gravame é ilício contra a instituição financeira e contra o cliente, mesmo que seja só por 10 dias (numa eventual decretação de falência antes da liberação do gravame, a instituição financeira providenciaria o leilão da moto para quitar o débito correspondente ao gravame).

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 13:17 #6 por Leoclima
O cara emplaca o veículo em DEZ dias e sai comemorando...brincadeira !


Eu levei 58 dias pra emplacar e quando peguei a placa fiquei com pena de colocar na HD: Fiquei com vontade de mandar fazer um troféu com ela...ou por num quadro na parede da sala.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 14:27 #7 por Isaú
Parece a estória do bode na sala. Depois que o bode quebrou tudo, pisoteou, cagou.... retira-se o bode e o dono da casa fica feliz da vida porque não tem mais bode na sala.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 15:27 #8 por Medina
Fiquei satisfeito pelo bom atendimento completo, inclusive pelo preço bom, moto linda, gente fina.
Olha, depois de ler tantas besteiras nos foruns contra o Grupo, me parecia impossivel comprar Harley, nem na Suzuki quando comprei Boulevard 1500, nem na honda quando comprei shadow750 tive um bom atendimento com na HD.
muito bom mesmo!

Uma coisa penso que as vezes o problema está em nós mesmos, recebemos informações e adotamos como corretas sem ver outro lado,
infelizmente.

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 15:33 #9 por cezariomaia
Você tá doido Medina? Depois de tanto depoimento de maus tratos que você leu aqui, você ainda insiste em defender esses calhordas? Você foi uma exceção! Fique feliz em não ter caido na vala comum. Mas depois nos diga aqui como tem sido o pós venda! espero que eles lhe contiuem a tratar bem, a tempo e a hora. Talvez a demora em me liberar a moto seja porque eu sou careca...cezariomaia40497.732962963

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 15:40 #10 por Leoclima
depois de ler tantas besteiras nos foruns





Muito prazer !



Leoclima40497.737650463

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2010 16:37 #11 por Carmen
Oi, Quero deixar registrado minha total satisfação na compra da minha HD, muito bom.

obrigado ao Grupo pela excelente máquina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 06:52 #12 por wolfmann
senhores não vamos disvirtuar o tópico...

Eu sempre fui muito bem atendido pelos funcionários do dealer, o problema sempre foi a qualidade do serviço que é muito ruim e quase sempre por conta de problemas administrativos que sempre deixou a desejar.

O atendimento sempre foi bom: nunca entrei e saí da loja sem que um funcionário cumprimentasse e perguntasse se podia ajudar... o problema sempre foi que quase nunca eles conseguem ajudar...

já estou eu disvirtuando o tópico...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 06:59 #13 por JF-HD/FAT
Caros,


Tô com o Wolf nessa parada.


Acho que o G. Izzo nunca investiu o suficiente para que o retorno para o cliente - e por tabela para ele mesmo - ficasse num patamar mutuamente satisfatório.


Como regra, os funcionários que me atenderam sempre tiveram atuação dentro dos patamares da normalidade.


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 07:33 #14 por wbugno
Quando era um frequentador mais assiduo das concessionárias e era bastante conhecido sempre tive um atendimento até acima da média.

Na época que comprei a EG nem ao menos tive problemas com emplacamento, que inclusive a lacração ocorreu 2 dias depois da entrega na minha própria garagem.

Mas a inconstãncia do atendimento da Izzo, não dos vendedores, que infelizemente se defendem como podem, é que o estão levando para o buraco hoje.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2010 08:19 #15 por Hot Chopper
Na HD Curitiba, sempre tive atendimento péssimo, vendedores mau humorados e às vezes eu dava 3 voltas na loja para ser percebido e receber um reles bom dia....não que eu esperasse um tapete vermelho, mas foi muito a desejar....até pensei que eu era azarado e era apenas comigo o mau atendimento, mas por aqui, todos reclamam....


mesmo gastando um bom valor em bobagens e acessórios e até na oficina com manutenção preventiva, o atendimento é abaixo da média comparado à outras concessionarias de moto/carros.....


este fim de semana, vestuário e capacetes estavam com 50% off....claro que só tinha meia dúzia de coisas inúteis e feias, mas teve esta promoção....


Na minha cidade, somos em 20 PHDs que se reúnem assiduamente toda semana e todos evitam levar no dealer....ou por mau atendimento, ou por ineficiência do tempo de serviço + custo (na mesma distância oficina com o padrão PIMENTA (hd point) em camburiú....que normalmente resolve rapidamente qualquer problema).


Costumamos dizer que somos abandonados e órfãos de pai e mãe aqui em respeito ao representante concessionário. é lamentável.

Hot Chopper

FLSTNI DELUXE TC88 06

JOINVILLE - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos