Lesados pelo Grupo RIzzo

28 Out 2010 11:15 #16 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Eu tb vou colocar minha colher de pau nesse angu....(e não estou estressado)...hehehehe


Concordo com o Bugno que ressalta a proposta diferente das HD x BMW, o que já distingue preferências desta ou daquela. Tecnologicamente, a BMW é superior, e acho que ninguém discute esse detalhe, mas não é só isso que determina que uma pessoa vá gostar mais de uma BMW que uma HD. Além disso, como disse o JF, os preços praticados pela BMW no Brasil são abusivos (ou escorchantes?). Mas, se as BMWs fossem do mesmo preço que as HDs, venderiam mais que estas? Não necessariamente, pois nos EUA, onde os preços dessas duas marcas se equivalem, as HDs são campeãs de venda. E a preferência pelas motos tourings no mundo inteiro é pelas HDs, que detêm cerca de 80% desse mercado (é uma liderança indiscutível). Enfim, a questão está mais para proposta ou gosto do que para uma suposta evolução.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 11:29 #17 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Sobre a migração, acho que o pré e pós venda também estão pesando muito.


Eu gostaria muito de ter uma HD, muito mesmo, mas como as autorizadas são uma grande m.e.r.d.a, eu não arrisco, pois o que quero é diversão, e não amolação!!!!


Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 12:25 #18 por Golias
Respondido por Golias no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Pessoal,

Eu criei este topico com a finalidade de abordar o quanto somo lesados, mas num Pais que mais de dois milhoes e meio de votos vão para um cara rotulado como Tiririca, não podemos contar com nada.
è sabido que nos EUA as HD reino com plenitude, mas lá há inumeras concessionarias e outras lojas que alem da assistencia técnica, o numero de acessorios e gigantesco, e o melhor de tudo, por um preço justo, sem os impostos e demais agregados que somos obrigados a pagar se quisermos ter uma.Este topico não foi criado com intenção de discutir se HD ou BMW é melhor que outra, sabemos que cada uma tem seus propositos e atitudes e caracteristicas propria de cada modelo, porem é importante que cada um participe, pois entendedo que o objetivo é a troca de informação entre os colegas.Vamos participar, mas sem atacar ou impor a opnião particular de cada como direito para todos.
Outro ponto que é preocupante é o tal de Euro 4 impostos para os fabricantes de motocicletas na comunidade Europeia, como ficaremos, alguem sabe sobre este assunto ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 13:44 #19 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo

Golias escreveu: Pessoal,



Eu criei este topico com a finalidade de abordar o quanto somo lesados, mas num Pais que mais de dois milhoes e meio de votos vão para um cara rotulado como Tiririca, não podemos contar com nada.

...


Golias, eu não sou o Tiririca,
tampouco votei nele, mas sempre recebi deste fórum muito mais do que eu
esperava. Informações, colegas, desavenças, fotos..., emoções e, o mais
importante; amigos!



Ninguém atacou sua opinião em momento algum, muito menos a colocaram como menos importante por não concordarem com ela. Se, vc mesmo, afirma que o mais relevante aqui é a troca de
informações, vc é quem está na hora de entender que simplesmente
discordaram da sua opinião e colocaram a opinião contrária para o enriquecimento deste site.

Simples assim.

PS - E eu também não estou estressaaaaadooooooooooo!

Abs.,
Diniz40479,6569560185

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 14:28 #20 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Golias,quem começou a comparar alhos com bugalhos foi você... BMW e HD não se misturam. Se a sua HD não te satisfaz mais, venda-a.

Se acha que vai ser mais feliz com uma BMW, compre.

Bugno e Celestino são proprietários de HD e BMW e podem melhor do que ninguém opinar sobre essa migração.

Sobre o tópico, não fomos lesados. Fizemos o melhor negócio que podíamos ter feito na época da compra das nossas HDs. Você sabia que o Izzo ia acabar nessa situação quando comprou sua moto? Eu não sabia e se soubesse ia tentar adivinhar os números da sena.

Não existe como valorar a depreciação de um veículo, mas pela regra pode contar com menos 20% na hora que tira sua moto da loja e mais 10$ ao ano até alcançar a metade do valor... nesse momento sua moto vai ter perdido parâmetro de mercado e vai da vontade de alguém querer comprar um veículo com mais de cinco anos de uso.

Tente vender uma BMW com mais de cinco anos de uso e uma HD com mais de cinco anos de uso e veja qual vai ser o resultado.

Minha moto hoje tem praticamente 4 anos e meio e consigo um valor praticamente igual ao valor que você colocou para a sua 2008, mas não quero vender. Se quisesse vender, te garanto que iam pagar pelo menos 15% a menos do que vale exatamente porque isso é mercado: o comprador quer o máximo de vantagem e o vendedor normalmente precisa vender.

Quem troca de veículo pensando apenas em manter o veículo sempre com garantia vigente acaba gastando mais do que para mantê-lo.

O Izzo bagunçou o mercado de usadas? No primeiro momento sim, mas agora ele sequer tem motos zero para vender e quem quiser comprar uma DeLuxe só vai conseguir comprar usada... nisso o preço da usada sobe: maior procura, maior preço... menor procura, menor preço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 14:51 #21 por Golias
Respondido por Golias no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
wolfmann e Diniz,

Desculpe mas não quis ofender ninguem e muito menos chamar alguem aqui do forum de Tiririca.
Pela forma que o Diniz se reportou ao meu questionamento senti de alguma forma que ele se ofendeu, por isto entendo
claramente que a finalidade do forum é enriquecer o conhecimento entre os colegas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 17:04 #22 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Eu só queria saber dos amigos, se alguém acha que vale à pena comprar uma Fat Boy 08/08 , com 10.000 Km rodados, PRETA , equipada com sissy bar por 34 mil reais. A tabela FIPE está em 38 mil e pouco. Será um bom negócio ? Qual a HD que é melhor de mercado (maior liquidez) ? A RK, Heritage Classic ou Fat Boy ?


Obrigado.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 17:35 #23 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Golias,

Acho que vc ja ouviu as opiniões mais embasadas possíveis para (re)ver sua posição.....mas, vamos lá....

Comparar HD com qualquer outra coisa é discutir religião.....nao se chega a lugar nenhum.....e se vc vem dizer isso no meio de um monte de Harleyro, vai tomar po**ada mesmo e não por alguem estar estressado....eu mesmo tomei po**ada antes de ter minha HD....

BMW? Maravilhosa.....mas, vai vender, vai.....a minha queimou o módulo do ABS, pediram R$ 14.000,00 na OFFICER.....eu pedi que me pagassem R$ 10.000,00 na moto....valor de tabela R$ 42.000,00.....eles compraram????

Viraram a cara......mandei importar o módulo por R$ 6.800,00.....vou conseguir R$ 20.000,00 na moto??? NÃO!!!!

GS vende atualmente porque está na moda.....deixa esse abestado do segundo dono tentar vender.....nessa hora ele vai descobrir o mico que comprou (em termos de mercado).

Uma opinião que sempre tive e o mercado hoje me dá razão é que veículo, principalmente MOTO, nao é investimento....é prá se usar, usar, usar, usar, usar.....se algum dia vc cansar dela e alguem te der um troco, tá bom demais.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 17:37 #24 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo

Leoclima escreveu: Eu só queria saber dos amigos, se alguém acha que vale à pena comprar uma Fat Boy 08/08 , com 10.000 Km rodados, PRETA , equipada com sissy bar por 34 mil reais. A tabela FIPE está em 38 mil e pouco. Será um bom negócio ? Qual a HD que é melhor de mercado (maior liquidez) ? A RK, Heritage Classic ou Fat Boy ?


Obrigado.


 


Léo,

Se vc está com a grana no banco e quer a FAT BOY, é um excelente negócio.

Se vc estiver pensando em comprar para vender e ganhar algum dinheiro em cima, é um péssimo negócio.

Simples assim!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 17:55 #25 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Celestino tá inspirado hoje....mandando ver


Vc está certíssimo. Coaduno com sua opinião. Por falar em usar, usar e usar, minha Dyna fez aniversário : 10.000 Km rodados. Comprei dia 19 de fevereiro 2010.


A Fat é de um senhor aqui do Rio, está com um preço excelente e dá vontade de comprar.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 18:32 #26 por Golias
Respondido por Golias no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Celestino Gomez Escreveu:
UE]GS vende atualmente porque está na moda.....deixa esse abestado do segundo dono tentar vender.....nessa hora ele vai descobrir o mico que comprou (em termos de mercado).
Cara discordo de você, quem esta querendo comprar, prefere uma zero, como nas lojas HD está acabando, ele acaba visitando a loja BMW, Suzuki,Honda, etc.. e um chaleco do vendedor em cima, a venda acaba rolando.Eu tenho Harley já faz alguns anos, ando todos os dias, faça sol ou chuva, agora vir tomar po**ada por aqui , só deve estar de brinadeira
Tem gente que está de saco cheio de ficar sendo enrolado, esperando um tempo pelo famejerado BIN, fora o pós venda que é uma me**da. Para mim a Harley esta no sangue, e uma coisa lhe digo: não importa qual moto você tenha, em nossa legião de duas rodas o importante é ser feliz, o resto é mero acaso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 18:55 #27 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
Fala Golias, antes de mais nada, me convide um sábado
para um café na Bandeirantes BMW ou HD e depois vc vai
ver que não sou e nunca fui estressado... rsrsrsrs ( o
convite é sério... rsrsrs )

Agora eu ainda assim não concordo com você... existem 2
consumidores de Harley, aquele que vê a Harley como um
sonho de consumo, como um ícone dos que apreciam uma
estrada, uma marca que consegue agrupar uma legião de
bonachões em encontros, todos muito bem na vida e aqueles
que compram a HD pensando que estão adquirindo uma moto
americana de primeiro mundo e quebra a cara...

A grande maioria está na primeira categoria e vai esperar
o que for para comprar HD, já se trazia HD como o Xaxá
antes da Izzo, se trazia diretamente e espereva 90 a 120
para liberar e tinha quem comprasse...

Por sinal com relação a este "espirito estradeiro" do
harleiro, você não vai encontrar em outro lugar, encosta
em uma concessionária BMW, se tiver um cristão que se
animara conversar com você, pergunte o nome, serei eu...
rsrsrs

Quanto ao preço, a BMW está na mesma proporção de
qualquer outra moto IMPORTADA, uma Gold Wing lá fora esta
US$ 27 e aqui está na faixa de R$ 100M ( modelo 2009 ),
não esqueçam que a HD é nacional e os tributos são
bastante diferentes.

PS : o convite do café vale para ti tbm JF, faz tempo que
não trocamos umas idéias... e pode ser onde quiser, no SA
quem sabe... abrx no marcos...

Abrx à todos...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 20:09 #28 por LF PÉ VERMEIO
Léo





R$34mil na Fat 08?!? Agora você bagunçou minha cabeça, porque estou tenteando um negócio faz tempo e consegui uma igual por R$37mil e estava quase batendo martelo.


Ai cacete ... e agora o que faço?

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 20:10 #29 por Golias
Respondido por Golias no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo
wbugno,

Convite feito, sabado na HD Bandeirantes, não tem erro, todos me conhecem.
Cara, nunca vi que falar de BMW gera-se tanta discusão, tá parecendo clube do Corinthians x Palmeiras (Mancha),só sentando a pua, caracas, imagina se não fosse Harleiro.

Sobre uma coisa concordo com você em numero e grau, a galera que tem HD é show, a enturmação e sempre motivante e alegre, não tem igual em nenhum pedaço do planeta, por isto falo que HD esta no sangue. Realmente tem um ditado que aprendi, mais vale um gosto que uns tustões no bolso.
Quando adiquirir minha GSA, o que deve ocorrer somente em Janeiro/2011, os meus amigos que possuem HD não serão esquecidos, bem pelo contrario, continuarei fazendo os passeios junto e nunca vou desmerecer nenhum deles, caso algum dia venha adiquirir outra motocicleta, seja ela, uma Honda, Suzuki, etc, o que prevalece é o espirito aventureiro de estar sempre rodando por ai sobre duas rodas em companhia de bons amigos, a vida é curta e temos que aproveita-la ao maximo, lhe aguardo para o café, até lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2010 20:22 #30 por lcanellas
Respondido por lcanellas no tópico Lesados pelo Grupo RIzzo

Golias escreveu: caso algum dia venha adiquirir outra motocicleta, seja
ela, uma Honda, Suzuki, etc, o que prevalece é o espirito
aventureiro de estar sempre rodando por ai sobre duas
rodas em companhia de bons amigos, a vida é curta e temos
que aproveita-la ao maximo, lhe aguardo para o café, até
lá.


Concordo Golias!!! Esse é o meu espírito. Costumamos
andar num grupo aqui em Brasília onde existem HD's,
Hondas, Yamahas, ect. O que realmente importa é estar
entre amigos!!!

É claro que a HD (essa é a minha primeira) tem toda uma
mística envolvida, a qual eu não valorizava antes de ter
uma. Me impressionou muito a irmandade em torno da marca.

Quanto a outras marcas, eu gostaria sim de ter uma Big
Trail. Uma moto que me permitisse curtir uma estrada de
terra, passar por buracos, quebra-molas, etc sem me
preocupar. Mas seria a minha segunda moto. Ainda terei...
só não sei se vai dar pra continuar casado!!


Abraço!!

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos