Com a saída do IZZO, o preço cai ou sobe?

18 Set 2010 10:31 #16 por cezariomaia
Só para ter uma idéia do que passa na cabeça do consumidor: Quando eu estava para comprar outra moto, ficava em dúvida entre a BMW R 1200 GS e a Harley Electra Glide. Isso porque eu já tinha a Strom 1000. Se comprasse a BMW, é obvio que venderia a Strom, pois seriam duas motos com a mesma proposta. A Harley era 58.900 e a BMW 59.900. Só que, comprando a BMW teria que comprar os alforges laterais e o bauleto, o que implicaria em uns 5 mil reais a mais no preço. Logo em seguida o preço da Electra caiu para 50.900. Não tive dúvida. Comprei a Electra, completa com alforges e baú. Deixei de gastar aí uns 14 mil reais, e mantenho a Strom, uma "senhora" moto, pau prá toda obra. (ou estradas...)

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2010 15:57 #17 por gjaques
Fechei hoje a compra de uma 883R na Izzo aqui de Porto Alegre. Vai chegar na próxima semana a partir de 24/09. Não sei dos preços praticados antes, mas fiz com 50% de entrada (R$ 14.050,00) e mais 12 vezes de R$ 1.079,00. Total R$ 26.998,00. Achei que fiz uma boa compra, em primeiro lugar pela máquina e em segundo pela comparação com as outras. Yamaha tá pedindo R$ 32.000,00 numa midnight, a Suzuki perto de R$ 34.000,00 na boulevard. Senti no ar um esforço para satisfazer o cliente. Tem sentido, porque acho que o grupo Izzo vai manter o direito de cumprir o contrato com a HD até 2015. Artimanhas judiciais existem aos montes para isso. Já que vão ter que vender, agora só resta melhorar um pouco os procedimentos, ofertar o melhor preço, porque pior do que está (o nome manchado)não fica. Para vender tem que recuperar a credibilidade senão as vendas caem, eles vão ter que correr de volta para nós.


Eles não tem outra saída, para melhorar tem que vender e para vender tem que agradar e a racionalização dos preços é o principal item deste pacote, em vendas, peças e serviços.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2010 16:21 #18 por Isaú
Parabéns, Jaques!

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 04:15 #19 por Celestino Gomez
Parabéns, Jaques.

Com certeza, ficará plenamente satisfeito com sua aquisição.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 08:19 #20 por wolfmann
jaques, mais uma vez parabéns pela compra, e está perfeita a sua análise da situação atual... pode-se dizer que o mercado de HD zero vive o momento Tiririca: pior que tá não fica....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 08:20 #21 por gjaques
Queria uma Dyna, mas a 883R faz mais o meu PERFIL. Média cilindrada e mais tranquila na cidade. Mais tarde passo a XJ para frente e fico só com a HD.


Tô mais faceiro que "gordo de camiseta".


Abraços Isau e Celestino

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 08:23 #22 por gjaques
É Wolfmann ou eles melhoram ou não sobrevivem até 2015. A saída é pelo nosso lado. Não adianta ter exclusividade e não vender nada.


Lá em 2015 a HD/USA caça a exclusividade e vamos ver no que dá.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 14:33 #23 por Celestino Gomez
Momento Tiririca foi histórico....

O Paulo Izzo ainda poderia fazer a propaganda....."vcs sabem o que a HD quer fazer?? eu tb nao sei....mas quando souber, eu conto prá vcs."....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 14:43 #24 por gjaques
Celestino me orienta como se faz para se cadastrar no biduzidos. Entro na página, mas não sei como abrir o " troço " lá para prencher os dados, escolher senhas, essas coisas. Abraços. Aliás, parabéns. Muito legal o bidu.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 14:49 #25 por gjaques
Wolfmann, uma perguntinha. É possível trocar as rodas da FAT por rodas raiadas? É necessário modificar alguma coisa em freios, por exemplo. A troca seria por rodas da mesma bitola, para aproveitar os mesmos pneus. Acho as raiadas mais bonitas e melhores de andar quando os ventos estão mais fortes e pricipalmente de través. Abraço.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 20:15 #26 por Isaú
Que isso, Jaques, as partes mais bonitas da Fat são exatamente suas rodas!

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 20:45 #27 por cezariomaia

gjaques escreveu:



Wolfmann, uma perguntinha. É possível trocar as rodas da FAT por rodas raiadas? É necessário modificar alguma coisa em freios, por exemplo. A troca seria por rodas da mesma bitola, para aproveitar os mesmos pneus. Acho as raiadas mais bonitas e melhores de andar quando os ventos estão mais fortes e pricipalmente de través. Abraço.



Troquei as da minha ex FXST, raiadas, que estavam enferrujando, por umas de alumínio, originais Harley. A trazeira é a mesma da FAT Boy, com o pneu 200.


Abraço

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 04:36 #28 por wolfmann
tudo pode ser modificado em uma HD. Eu troquei os aros raiados da FX da Silvana por outros de liga para não precisar mais usar a câmara de ar, que considero um fator a mais na complicação em consertar um furo no pneu.

Seus aros são sem câmara, e provavelmente os aros raiados que você vai encontrar para a troca devem exigir o uso de câmara de ar... pensa bem se vale a pena trocar só por conta do vento lateral.

A minha Fat usa aros 16 polegadas completamente fechados (situação que foi melhorada com a adição dos novos aros de 17 polegadas da sua moto) e não posso dizer que seja confortável pilotá-la em situação de vento lateral, mas a gente acaba acostumando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 04:59 #29 por Celestino Gomez

gjaques escreveu:    Celestino me orienta como se faz para se cadastrar no biduzidos. Entro na página, mas não sei como abrir  o " troço " lá para prencher os dados, escolher senhas, essas coisas. Abraços. Aliás, parabéns. Muito legal o bidu.


Jacques,

Mande um e-mail solicitando cadastramento para [email protected] aos cuidados do Genaro, tb conhecido como Carcamano.

Mande tb (por segurança) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ele faz o cadastramento e vc pode começar a perder um pouco da razão lógica da vida....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 09:12 #30 por gjaques
Isau, acho que com rodas raiadas ela fica mais clássica, mas a tua opinião estética somada à opinião objetiva do Wolf, ambas a favor das rodas originais tem muito peso. Não tinha me apercebido do detalhe das câmaras, que é importante por demais. Tô pensando, acho que vou deixar as originais, mas as raiadas iam cair muito bem na fera. Abraços.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos