GRUPO IZZO

21 Jun 2010 19:07 #1 por Marcus Vinicius
GRUPO IZZO foi criado por Marcus Vinicius
RECLAMADA: IMOCX JK / SP
MOTO: TRIUMPH, DAYTONA 675
EM 17/05/2010, DEPOSITEI O VALOR DE 41.000,00 PELO PAGAMENTO Á VISTA DA MOTO TRIUMPH, DAYTONA 675, OKM, NA CONTA DA EMPRESA LPAP COMÉRCIO REP VEND VEÍCULOS AUT LTDA(Imocx Juscelino Kubitschek), QUE PERTENCE AO GRUPO IZZO.
TENTEI FAZER O DOCUMENTO DA MOTO POR DIVERSAS VEZES E NO GRAVAME DO MOTO CONSTA QUE A MESMA É DE PROPRIEDADE DA EMPRESA HDSP COMÉRCIO DE VEÍCULOS LTDA COM ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA AO BANCO TRICURY, COMO ISSO PODE ACONTECER SE O PAGAMENTO FOI Á VISTA E COMO UMA EMPRESA PODE VENDER UMA MOTO QUE É DE PROPRIEDADE DE OUTRA EMPRESA E AINDA ALIENADA.
OCORRE QUE NO ATO DA COMPRA DA MOTO NÃO FUI INFORMADO DESSA SITUAÇÃO ENROLADA EM QUE SE ENCONTRAVA A MOTO.
NA RETIRADA DA MOTO O VENDEDOR NÃO ME ENTREGOU A NOTA FISCAL DE ORIGEM.
POR DIVERSAS VEZES FUI PESSOALMENTE NA LOJA E O VENDEDOR PASSOU O PROBLEMA PARA O GERENTE SANDRO RESOLVER, O MESMO POR SUA VEZ DIZ QUE JÁ PAGOU A MOTO PARA O BANCO E QUE NÃO SABE PORQUE AINDA ESTÁ ALIENADA E TAMBÉM NÃO SABE PORQUE ESTÁ EM NOME DA HDSP (revenda Harley Davison) E PEDIU QUE EU ESPERASSE QUE A QUALQUER MOMENTO SERÁ DADO BAIXA NA ALIENAÇÃO QUE CONSTA NO GRAVAME.
FALEI PESSOALMENTE PARA O GERENTE QUE SE NÃO RESOLVESSE IRIA PROCURAR MEUS DIREITOS E O MESMO FEZ POUCO CASO, DAI EM DIANTE, NÃO ATENDE O TELEFONE, MANDA A ATENDENTE FALAR QUE NÃO ESTÁ NA LOJA.
APÓS DIVERSAS TENTATIVAS INFRUTÍFERAS VIA TELEFONE E PESSOALMENTE, DEPOIS DE ESTAR CANSADO DE SER LUDIBRIADO E DESRESPEITADO CONTACTEI MINHA ADVOGADA PARA QUE RESOLVESSE O CASO.
HOJE, 21/06/2010 A EMPRESA LPAP DEVE ESTAR RECEBENDO UMA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL DA MINHA ADVOGADA PARA RESOLVER O CASO, NÃO SENDO POSSÍVEL A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA VOU INGRESSAR COM UMA OU QUANTAS FOREM NECESSÁRIAS AÇÕES JUDICIAIS, PLEITEANDO PERDAS E DANOS MATERIAIS E MORAIS, ATRAVÉS DA MINHA ADVOGADA.
RESSALTO TAMBÉM QUE MINHA ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA E DIANTE DE TODO O NERVOSO QUE ESTAMOS PASSANDO, POR TER PAGO POR UM VEÍCULO QUE NÃO É MEU, TODO E QUALQUER PROBLEMA QUE OCORRER COM MINHA ESPOSA OU MEU FILHO, DECORRENTE DE UMA GRAVIDEZ CONTURBADA E ESTRESSANTE, SERÁ DE INTERA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA LPAP

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2010 20:37 #2 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico GRUPO IZZO
Marcus,


Pelo pouco q sei, parece q esse procedimento absurdo é uma praxe nos negocios realizados por essa empresa de idoneidade duvidosa.


Eu mesmo que estava decidido a comprar uma moto exatamente na cc. que está te lesando, desisti após ler relatos de outros consumidores q passaram exatamente pelo transtorno q vc esta passando.


Acredito q td se resolverá e que o maior prejuizo sera msm o aborrecimento q esta causando em vc e em sua familia, pois eles realmente apenas estão esperando dar baixa no gravame.


Acho q isso ocorre pq eles não tem ou nao querem investir $$ na aquisição das motos para nao deixar o capital parado e entao fazem todo esse embroglio nas transações de vendas.


De qq forma a má rep**ação desse grupo é notória seja na venda seja no pós venda.


Nao entendo como as melhores marcas de motos do mundo estao sendo representada pela pior empresa do BR....

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 10:12 #3 por winter
Respondido por winter no tópico GRUPO IZZO
Mas já te entregaram a moto?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2010 11:13 #4 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO
Estou com o mesmo problema, comprei uma Buell na HD dia 29/05 pago a vista e a moto esta alienada para o banco Daycoval(ainda alienam com uns bancos vagabundos), tb estou querendo entrar com uma ação, não sei se vale a pena pois esse Izzo tá tão enrolado que uma a mais não faz diferença, peguei a moto, mas não posso andar estou perdendo tempo do seguro que já paguei, fora o stress.


Se vc for entrar dá um toque, minha esposa tb é advogada e podemos trocar uma idéia como fazer isso.


Abs


Ale

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 18:16 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico GRUPO IZZO
Campanha contra essas lojas já.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2010 19:07 #6 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico GRUPO IZZO
O grupo Izzo acaba de perder para a HD o juiz alem de julgar o merito sobreo contrato entre as 2 empresas levou em conta tb as praticas absurdas e levianas da empresa.


Em um trecho da sentença ele cita justamente a safadeza q fizeram com o colega:


o procedimento ilegal de empenhar a bancos motocicletas já vendidas e pagas pelos consumidores, coloca em xeque sua própria idoneidade comercial e financeira, até porque se vê que é ré em nada menos que três processos de despejo por falta de pagamento e executada em diversas execuções fiscais. Ressaltando-se também a busca de crédito caro junto a banco, ao que tudo indica para resgatar gravames sobre motocicletas pendentes junto a outros bancos. Por fim, não é de se admitir como lícita a alienação, em favor de diversos bancos, de motocicletas já revendidas ao consumidor final, que se vê impedido de emplacá-las.”



"

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 19:49 #7 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Conforme alguns relatos de outras pessoas lesadas, e informações de pessoas influentes, o GRUPO IZZO está sem fluxo de caixa, portanto pede dinheiro emprestado aos bancos e dá as motos em garantia, tá ai o motivo das motos estarem alienadas, detalhe, são vários bancos, eles emprestam um pouco de cada banco.

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 19:53 #8 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Alerey,

muito obrigado, mas eu já tenho advogada e ela já enviou uma carta extrajudicial com AR, estou aguardando o prazo de resposta, da empresa desrespeitadora. Estou passando um nervoso tão grande que se tiver que ingressar com ação judicial, irei até o final disposto a brigar mesmo, vai sair caro para eles, pois tenho tudo documentado.

Abs

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 20:09 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GRUPO IZZO
Marcus, seja bem vindo ao Motonline.


Esperamos que estes contra-tempos não interferam na chegada de um ente tão querido. Pois ele é superior a tudo isso.


No Campo da Harley Dadvison aqui do forum você havera de ler inúmeros relados de fatos semelhantes ao seu. Em suma, esta sempre foi a prática destes comerciantes. O que é de se estranhar, é que há anos que usam deses artifícios financeiros para levantarem dinheiro e assim lesando pelo atraso e pela omissão os seus consumidores.


As instituições financeiras parceiras deles, também deveriam ser questionadas, pois com toda certeza sabem muito bem do "rolo" do qual participam.


Você está certo em discutir pelos meios jurídicos, pois ai não há enrolação.


Não esqueça de nos mandar os charutos no dia "D"



soueu40353,9670023148

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 20:16 #10 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Winter,

entregaram a moto, está parada na garagem, pagando seguro, estou apreciando a poeira comer, não posso andar pois está sem placa, caso ande a aconteça alguma coisa, acidente, roubarem, já pensou o rolo, como vou receber do seguro se não está no meu nome, o seguro vai pagar a moto para eles? Não dá né! Sem contar que eu corro o risco de falsa declaração com a seguradora...

Lamentável.....Marcus Vinicius40353,9799537037

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 20:24 #11 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Soueu,

no país corrupção em que vivemos, já está respondido, "quase todo mundo se corrompe", o que mais me incomoda é saber da omissão das autoridades fiscalizadoras, fica tudo adormecido entre eles com o famoso mensalão.

A única solução é a exposição na mídia, a união da população, só assim isso pode acabar, o problema é que todo mundo apanha quieto niguém briga pelos seus direitos, e brasileiro tem a memória fraca, ai já viu né....

Só dão jeito quando o bafo cai na boca de povo, no jornal nacional, coisas do tipo, ai não tem jeito, tem que agir né....

Abs

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 20:27 #12 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GRUPO IZZO
Vc. está com a moto ?


O pessoal das HD. pegava a moto e ficava meses sem placa e documentos ( e sem andar) pelo mesmo problema.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2010 20:57 #13 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico GRUPO IZZO
Soueu,

já estou com a moto, mas não posso andar......

Marcus Vinicius

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2010 19:41 #14 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GRUPO IZZO
Então... é assim com todas as que eles vendem ... um mes
ou mais na garagem.
O pior é que vendem para pessoas esclarecidas e de
formação, o que indica que não estão nem ai mesmo.

Sua atitude de conversar judicialmente deveria ser a de
todos os "clientes" deste grupo (eu tenho uma cisma com
tudo que leva "grupo" na frente); quem sabe assim eles
não se sentiriam impunes.

Os relatos contra esse grupo, também diz respeito a falta
de peças para reposição... mas agora que perderam a HD,
não vão repor mais nda mesmo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2010 13:13 #15 por alerey
Respondido por alerey no tópico GRUPO IZZO
Em relação ao Gravame, eu tb estava com esse problema, mas consegui o tel da HD Oscar freire que é o escritório central, ontem falei com a Caroline e esta passou meu problema para o Sr. Alvaro, diretor comercial e para minha surrpresa hoje já liberaram para emplacamento, ufa...após 32 dias.


Quem estiver passando por isso liga lá na Oscar Freire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos