Grupo Izzo fechará portas dia 08/05?

07 Maio 2010 14:53 #16 por wolfmann
2009 já era... se pegar e fizer o balanço vai ver que do encalhe de quase 1000 motos em dezembro sobra apenas 120 e a metade é V-Rod.

Um aviso: rola uma promoção para Fat 2010 por R$ 46,6 K (conforme e-mail aqui do HD RJ), mas ainda restaram 20 unidades de 2009... é bom olhar para não comprar gato por lebre...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 16:24 #17 por JF-HD/FAT

wolfmann escreveu: 2009 já era... se pegar e fizer o balanço vai ver que do encalhe de quase 1000 motos em dezembro sobra apenas 120 e a metade é V-Rod.

Um aviso: rola uma promoção para Fat 2010 por R$ 46,6 K (conforme e-mail aqui do HD RJ), mas ainda restaram 20 unidades de 2009... é bom olhar para não comprar gato por lebre...






Então de Harley-Davidson mesmo sobraram umas 60 motos apenas.





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 16:25 #18 por JF-HD/FAT

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: 2009 já era... se pegar e fizer o balanço vai ver que do encalhe de quase 1000 motos em dezembro sobra apenas 120 e a metade é V-Rod.

Um aviso: rola uma promoção para Fat 2010 por R$ 46,6 K (conforme e-mail aqui do HD RJ), mas ainda restaram 20 unidades de 2009... é bom olhar para não comprar gato por lebre...






Então de Harley-Davidson mesmo sobraram umas 60 motos apenas.





Abç


JF


ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 18:30 #19 por André Garcia

JF-HD/FAT escreveu: Caros,


Já tinha recebido essa "notícia" e nem comentei  aqui no Montoline porque a mesma é rigorosamente FALSA.


Aliás, quem quiser acompanhar o que acontece, basta acessar o processo da HD contra o Izzo, uma vez que o mesmo é público.


Abç


JF


assino junto!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2010 20:33 #20 por Zanchetta

JF-HD/FAT escreveu: Caros,


Já tinha recebido essa "notícia" e nem comentei aqui no Montoline porque a mesma é rigorosamente FALSA.


Aliás, quem quiser acompanhar o que acontece, basta acessar o processo da HD contra o Izzo, uma vez que o mesmo é público.


Abç


JF



Acho legal rolar comentários mesmo que sobre notícias falsas, assim diminui a desinformação, especialmente para os que como eu, não sabem que um simples despacho não pode anular um contrato, como foi dito acima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 04:41 #21 por JF-HD/FAT
Caro Zanchetta,


Creio que comentário sobre notícia falsa deve ser feito apenas para desmentido, não para especulação.


Por mais que eu entenda que em muitos aspectos a atual representação da H-D no Brasil deixa a desejar, é certo que além de ser ilegal a divulgação de notícia falsa provocando prejuízo a terceiro ( o que pode inclusive ser objeto de ação indenizatória ), há o aspecto humano a ser considerado.


Quantas famílias de trabalhadores não dependem dos empregos destes no G. Izzo?


Eles já têm problemas demais com as dificuldades reais para ainda terem de encarar boataria.


Entendo que devemos nos abster de contribuir na divulgação de boatos e inverdades que apenas tumultuam a prejudicam a todos, ainda mais em um veículo de comunicação com a penetração que tem o Motonline.


Abç


JF



JF-HD/FAT40306,3211921296

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 04:46 #22 por gege
Respondido por gege no tópico Grupo Izzo fechará portas dia 08/05?
CERTO E JUSTO.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 05:54 #23 por wolfmann

JF-HD/FAT escreveu:

wolfmann escreveu: 2009 já era... se pegar e fizer o balanço vai ver que do encalhe de quase 1000 motos em dezembro sobra apenas 120 e a metade é V-Rod. Um aviso: rola uma promoção para Fat 2010 por R$ 46,6 K (conforme e-mail aqui do HD RJ), mas ainda restaram 20 unidades de 2009... é bom olhar para não comprar gato por lebre...



 


Então de Harley-Davidson mesmo sobraram umas 60 motos apenas .


       


Abç


JF







voto com o relator... sobraram 60 porsches e 60 HDs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 13:52 #24 por Celestino Gomez
Fala a verdade....um porsche na garagem nao seria má idéia...



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 18:53 #25 por aviator

JF-HD/FAT escreveu:
(...) Entendo que devemos nos abster de contribuir na divulgação de boatos e inverdades que apenas tumultuam a prejudicam a todos, ainda mais em um veículo de comunicação com a penetração que tem o Motonline.


Abç


JF






É isso ai JF


Abç,

Aviator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2010 20:02 #26 por lcanellas
JF,

Concordo com você em gênero, número e grau!!

Mas acho que o Zanchetta foi mal interpretado. Pelo que
entendi ele quis dizer que, apesar da discussão ter sido
iniciada por uma mentira, serviu para informar outras
pessoas sobre a verdade... sei lá, entendi por esse lado.

Abraço!!

HD Deluxe - Vivid Black - JLo

Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2010 21:48 #27 por Zanchetta

JF-HD/FAT escreveu: Caro Zanchetta,


Creio que comentário sobre notícia falsa deve ser feito apenas para desmentido, não para especulação.


Por mais que eu entenda que em muitos aspectos a atual representação da H-D no Brasil deixa a desejar, é certo que além de ser ilegal a divulgação de notícia falsa provocando prejuízo a terceiro ( o que pode inclusive ser objeto de ação indenizatória ), há o aspecto humano a ser considerado.


Quantas famílias de trabalhadores não dependem dos empregos destes no G. Izzo?


Eles já têm problemas demais com as dificuldades reais para ainda terem de encarar boataria.


Entendo que devemos nos abster de contribuir na divulgação de boatos e inverdades que apenas tumultuam a prejudicam a todos, ainda mais em um veículo de comunicação com a penetração que tem o Motonline.


Abç


JF



Como o Icanellas disse ai em cima, acho que fui mal interpretado mesmo haha
Eu quis dizer que deve haver discussão no sentido de desmentir mesmo, esclarecer que é mentira e não ficar especulando, nem deixar de comentar por ser claro se tratar de uma mentira (se fosse tão claro eu não teria ficado em dúvida, eu acho).
Eu concordo plenamente que é ruim para as pessoas que trabalham e dependem do Grupo Izzo. Igual quando a Buell foi fechada e eu vi muita gente falando coisas do tipo "que bom que fechou mesmo, aquelas motos ruins e feias", mas não pensaram que muitas gente ficou desempregada..

Enfim, espero que tenha ficado claro.
Não estou querendo defender e nem acusar o Grupo Izzo, só saber como está a situação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 04:09 #28 por Leoclima
Verdade seja dita então :


A Harley é pessimamente representada pelo G. Izzo, que tem como prática o ilícito e o anti-ético. Não é adimissível que vc entre numa loja para um ato corriqueiro hoje em dia que é comprar um veículo e depois tenha que passar por vários constrangimentos, angústias, noites mal dormidas e mêdos diversos. Inadimissível, vergonhoso e revoltante. Já comprei vários e vários veículos zero Km e nunca tinha ouvido falar em gravame e bin. Por conta da compra da minha Dyna, tive que ligar para financeiras, detrans, despachantes conhecidos e consultar advogado. Coisa fraudulenta mesmo. Para se ter idéia, o despachante aqui da minha cidade ficou pasmo e não sabia que existiam essas "coisas".


Lamentável para a Harley Davidson tratar o Brasil, um mercado promissor, como matéria de quinta categoria. E agora ficamos sem garantia, sem oficina autorizada e sem reposição de peças (ou vc acreditam que as coisas estão funcionando ?) Tá arriscado vc colocar sua HD numa revisão e depois encontrar um lacre na porta, colocado pela justiça. E depois pra vc retirar sua moto vai ter que entrar com um processinho e esperar a liberação.


A CULPA, juridicamente falando é da Harley, que escolheu mal seu parceiro, que redigiu mal o contrato com o IZZO e por aí vai.


Eu sou marítimo, e quando navio bate ou se acidenta, o culpado é sempre o comandante. A Harley é a responsável por isso tudo.


Na opinião de que sofreu na carne todo esse monturo .


Lima

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 08:59 #29 por JF-HD/FAT
Caro Zanchetta,


Compreendo melhor seu ponto de vista e em nenhum momento tive a intenção de repreendê-lo, nem poderia mesmo que quisesse ( quem sou eu para fazer isso??)


O problema dessas notícias falsas é que mesmo o desmentido e eventual discussão posterior é potencial criador de confusão.


Abç e desculpe alguma mal-entendido.


JF
JF-HD/FAT40308,500625

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2010 11:49 #30 por gege
Respondido por gege no tópico Grupo Izzo fechará portas dia 08/05?
Mal entendido é o g izzo distribuir HD.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos