FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

02 Out 2010 12:20 #901 por Medina
Respondido por Medina no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Gostaria que o Paulo Couto como jornalista e sabedor dos fatos antes do publico em geral, Qual é a posição real do IZZO em relação às HD? Se está confiavel comprar HD zero lá na IZZO?
Se puder, agradeço..

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2010 16:06 #902 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Medina,

Comprar, vc pode comprar já.....o gravame sempre será problema enquanto existir o grupo IZZO.

Se quiser comprar e sair rodando, vai de usada.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2010 19:27 #903 por Paulo Couto
Respondido por Paulo Couto no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

Medina escreveu: Gostaria que o Paulo Couto como jornalista e sabedor dos fatos antes do publico em geral, Qual é a posição real do IZZO em relação às HD? Se está confiavel comprar HD zero lá na IZZO?Se puder, agradeço..


Não posso acrescentar muito não. Sei que a situação da IZZO com a harley e triumph estão complicadíssimas, sei que é coisa de tempo para ir pro buraco mesmo, e não sei dizer se os clientes que ainda não tem a moto liberada ficarão no limbo ou não. EU não compraria nem moto usada na IZZO... quando mais uma nova que está sem a documentação liberada (presa a um banco como garantia de empréstimo)

Paulo Couto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2010 19:39 #904 por Medina
Respondido por Medina no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
É, realmente inseguro visto que o valor é alto, mas que dá vontade de comprar dá, será que tem muita gente nessa espera também?
Tenho usada 08 mas queria trocar por uma zero, uma pena...

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2010 19:42 #905 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Alô pessoal, boa noite!


Sou o Alfredo que comprou a ex-EG Carmem Electra do grande Paulo Couto. Vários amigos daqui já me conhecem dos Biduzidos, tanto que tive a honra de ser citado em alguns posts deste tópico.


A belíssima EG tornou-se paulista/atibaiana e foi rebatizada, agora é SOFIA. Em 4 meses rodei cerca de 2.200 km. É pouco, mas é que rodo também com outras duas HD e não tenho conseguido fazer viagens.


Paulão, suas modificações ficaram ótimas, eu não teria chegado nem perto disso!


Vão novamente meus parabéns pelo carinho e capricho que você dedicou àquela belíssima moto.


Olha lá, não fale mal da minha menina!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 01:45 #906 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Alfred,

Bem vindo por aqui tb!!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 07:48 #907 por Alfredo.SP

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 08:07 #908 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Celesta, tu pegou o turno do Wlad????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 11:16 #909 por drpj
Respondido por drpj no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Acho que foi a vingança do bobó de camarão...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 14:06 #910 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA


Até foi a vingança, mas no bom sentido.....após nos fartarmos da maravilha culinária, caímos na cama muito cedo.....e acordamos muito cedo!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 18:03 #911 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

cezariomaia escreveu: Como prometido, aqui vão 2 fotos tiradas em João Pessoa, PB, nos idos de 1981. Irresponsavelmente sem capacete em uma delas... Como podem ver, mudou quase nada...






Merece a réplica... que moto linda, Cezario! Combinação de cores, rodas, tudo lindo. Parabéns!

PS 1 - Ela vibrava?
PS 2 - Bem que eu semrpe estranhei a quantidade de HD fabricadas com este tipo de banco. A anta aqui achava que era o banco solo da época.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 19:05 #912 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Diniz: sinceramente não lembro se ela vibrava. Esta moto era propriedade do pai da moça na foto, que na época era minha namorada e andei pouquíssimo nela, no máximo uns 150 km.


Quanto ao banco, lembro que era inteiriço e tinha uma mola no centro, que amaciava ainda mais o andar, aliado aos 2 amortecedores. Era muito macia. Usava corrente em vez de correia.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 05:18 #913 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Medina, bom dia.


Permita dar uma pequena opinião sobre tua dúvida postada acima.


Tu já tens uma HD 2008. É nova,portanto te aconselho a esperar mais um pouco e vai curtindo esta que tens. No meu caso comprei uma Fat Boy aqui em Porto Alegre, porque ela está na loja e daqui a alguns dias vou pegar e trazer para casa, para depois esperar a baixa do gravame.Se não estivesse na loja, não teria feito o negócio. Recebi no meu E-mail uma nota fiscal eletrônica, emitida pelo Grupo Izzo, com todos os dados da compra, isto é, meus dados (nome, cpf, endereço,telefone, etc), dados do vendedor e dados da moto (chassi,motor, ano, cor e até código renavam), fui lá verificar na moto e está tudo correto. As lojas Izzo, pelo que pude perceber não são administradas diretamente pelo Paulo Izzo, mas por outras pessoas, como se fosse uma franquia, então os procedimentos são diferentes de uma para outra. Aqui em Porto Alegre parece que são corretos. Tomara que eu não queime minha língua. Abraço.

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2010 18:25 #914 por Medina
Respondido por Medina no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Bom dia

verdade que resolvi aguardar mesmo e deixar para o ano que vem, deixar as coisas acalmarem e se resolver pois ta meio inseguro,

abç

Road King
F800R
Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2010 12:00 #915 por leandrohald
Respondido por leandrohald no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

gege escreveu: PRECISARIA DA INCIAL PRA VER O QUE SE PROCEDE.


À DIRETORIA DO GRUPO IZZO

DIA 27/09/2010 COMPREI E PAGUEI UMA MOTO HD ROAD KING PRETA. OCORRE QUE QUANDO RECEBI O PEDIDO HAVIA UM ERRO NA COR DA MOTO. FOI FATURADA UMA PRATA. DESDE ENTÃO COMEÇOU MEU CALVÁRIO. MINHAS OPÇÕES SÃO: ENGOLIR UMA MOTO AZUL (FLAME BLUE) OU A PRATA (BRILLANT SILVER) OU MEU DINHEIRO DE VOLTA, EM TROCA DA REALIZAÇÃO DO MEU SONHO DE MAIS DE 30 (TRINTA!!!!) ANOS. A CONCESSIONÁRIA HD DA AV. DOS BANDEIRANTES QUER "RESOLVER DA MELHOR FORMA" A QUESTÃO. EU QUERO A MOTO, NÃO QUERO SUBSTITUIÇÃO DE COR, TAMPOUCO MEU DINHEIRO DE VOLTA, POR TANTO, ESTA "MELHOR FORMA DE RESOLVER" É MELHOR PARA QUEM?!?!?!?

NÃO SEI COMO DESFAZER ESTE PESADELO, PENSEI ESTAR REALIZANDO UM SONHO E COMPREI FOI UM GRANDE PROBLEMA PARA MIM.

E AGORA, QUEM PODERÁ ME SALVAR?!?!?!?!?!

LEANDRO HALD DOMINGUES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos