wolfmann escreveu: Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.
eu também não sou fã de sissy bar em sportster, até porque acho que é moto para andar sozinho, mas que existe opção pra quem quer, existe...e com a devida vênia aquela nightster está linda.
wolfmann escreveu: Claudio, parabéns pela conquista.
Diniz, eu fui dar uma olhada no site da HD USA e você tem razão... existe previsão para o banco do garupa.
Mas o banco da Nightster não é o mesmo da STD que você mostrou... são parecidos, mas o banco da Nightster é mais fino e duro... já tive a chance de sentar em ambos os bancos.
Acredito que a solução da STD possa ser usada na Nightster, mas vai precisar de uma adaptação.
Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.
Eu me referia ao banco do garupa da Std ser o mesmo que vai na garupa da Nightster.
Pessoal, sobre o banco com garupa da Nightster, entrem no site oficial da HD USA que tem vários. Custam em média US199, mas aqui devem custar no mínimo 3 vezes mais, pra alimentar a fome do governo.
Walves
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
Alguém pode me explicar a diferença entre a Softail FXS e a Deuce FXSTD? Nem sei ao certo se tem mesmo esta sopinha de letras. Sei que as duas são irmãs. Uma delas é mais estilo easy rider, mas não me agrada o paralamas traseiro igual da Drag. Vai ficar parecendo que não troquei de moto.
Walves
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"
wolfmann escreveu: Claudio, parabéns pela conquista.
Diniz, eu fui dar uma olhada no site da HD USA e você tem razão... existe previsão para o banco do garupa.
Mas o banco da Nightster não é o mesmo da STD que você mostrou... são parecidos, mas o banco da Nightster é mais fino e duro... já tive a chance de sentar em ambos os bancos.
Acredito que a solução da STD possa ser usada na Nightster, mas vai precisar de uma adaptação.
Edson... não gostei da Nightster com banco grande e sissy bar... acho que tirou um pouco do estilo da moto.
Eu me referia ao banco do garupa da Std ser o mesmo que vai na garupa da Nightster.Abs.,
não é o mesmo exatamente porque o banco do piloto não é o mesmo.. o banco do garupa da std necessita ser preso ao banco do piloto enquanto o banco do piloto da Nightster não tem essa previsão de engate.
E como disse o Walves, se tem p/n é porque se trata de um banco novo.
Walves escreveu: Alguém pode me explicar a diferença entre a Softail FXS e a Deuce FXSTD? Nem sei ao certo se tem mesmo esta sopinha de letras. Sei que as duas são irmãs. Uma delas é mais estilo easy rider, mas não me agrada o paralamas traseiro igual da Drag. Vai ficar parecendo que não troquei de moto.
Walves
não conheço o FXS, mas deve ser a FXST que vem a ser modelo softail standard. A Deuce FXSTD é mais luxuosa,se podemos dizer assim e dentro da mesma família temos a Night Train FXSTN.
Todas estão fora do catálago HD Brasil (a linha de montagem foi usada para as Rockers) e você só vai encontrá-las usadas.
A FXST tem aros raiados e motor cinza (encontra com motor TC 88 e TC 96), a Deuce tem aro raiado na frente e sólido na traseira e motor cromado (só encontra com o motor TC 88 e EVO) e a Night Train tem aros raiados e motor preto (só encontra com os motores TC 88 e TC 96).
os modelos mais novos (acima de 2007) usam aros traseiros 17 e pneu 200 enquanto os modelos mais antigos usam aros traseiros 16 e pneu 150.
Os aros dianteiros são 21 e usam pneu 90.
Tem posição muito parecida com a Drag, mas a pilotagem é completamente distinta.
Pra quem gosta do assunto HD, isto aqui é uma p**a enciclopédia.
Alguém sabe dizer como é o DNA da Deuce FXSTD? Tem uma proposta pra eu analisar. vai depender do troco para a Drag, mas tenho em mente que uma HD é mais ou menos pra sempre, então, tem que acertar de primeira. A moto é bonita e chama a atenção, mas é confortável? Robusta? Manutenção acessível? Não vejo muita propaganda deste modelo. Pelo menos não em Minas.
Walves
Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"