Farol da Intruder 125 2007

03 Set 2018 13:27 #1 por Diego_na_nett
Acabei de adquirir uma Intruder 125 e a primeira coisa ruim que notei nela é a iluminação, o farol é uma piada! Não iluminada NADA.

Eu de gambiarreiro que sou, já pensei no XENON, mas notei que o globo óptico da minha está bem velho e gasto, penso em trocar o mesmo. Porém... notei que o das Intruder nova são cromado mais nitido e lente de acrilico.
Seria interessante eu instalar o globo optico das novas? Encaixa?
Ouvi dizer que também serve o globo otico da YBR, será?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2018 09:53 #2 por Dedenis
Respondido por Dedenis no tópico Farol da Intruder 125 2007
Blz Diego?

Olha, vejo tanto o pessoal falando que o globo optico da YBR encaixa (Só não sei se tem ano especifico) quanto em usar o globo óptico da Kombi, acredito que vc consegue mais detalhe sobre isso no grupo do Face da intruder 125.

No meu caso coloquei uma lampada led, deu uma leve ajuda apenas, e depois coloquei dois farois auxiliar led com lente olho de peixe, ai sim iluminou descente. Porém fiz isso por conta e risco, ja que essa adaptação pode dar multa.

Abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2018 14:37 #3 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Farol da Intruder 125 2007
Diego,

Realmente o farol da Intruder 125 é uma piada.

Quase morri em uma viagem noturna pela Serra do Cafezal e após essa experiência eu troquei imediatamente o farol!!!

Coloquei o farol completo da CG (paralelo) e, mesmo usando a mesma lâmpada (35/35W) o farol ficou ótimo. Apenas não tem cromado, mas eu nem liguei!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2019 17:31 #4 por say10
Respondido por say10 no tópico Farol da Intruder 125 2007
Boa tarde, a minha era horrivel pra andar a noite, acabei colocando um bloco do farol da Brasilia, pintei com vitral amarelo e ficou 100%, vou tentar por lampada H4 para ver se melhora mais ainda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2019 14:07 #5 por CBoareto
Respondido por CBoareto no tópico Farol da Intruder 125 2007
Pessoal

Alguma novidade sobre faróis para a Intruder ??

Vou trocar os meus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.120 segundos