Bateria para Intruder 125

22 Ago 2016 09:29 #1 por Dedenis
Ola Pessoal,

Aparentemente a bateria da minha trudinha arriou. Alguém conhece uma boa além da original (Yuasa), a bicha é importada e esta custando R$ 300,00 reais.

Abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2016 14:54 - 22 Ago 2016 14:55 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Bateria para Intruder 125
Já usei na minha 2007 a da strada, mas tem de fazer adaptações para caber no compartimento dela.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2016 15:40 #3 por paulorccruz
Respondido por paulorccruz no tópico Bateria para Intruder 125
Dedenis,

Troquei a da minha em junho passado. Fui numa concessionaria aqui no Centro de SP, e a moça me indicou as únicas duas marcas com as quais eles trabalham: Yuasa, original, que custa de R$ 300 pra mais. E a Route, similar, que foi a que eu peguei, paguei 190,00. A moça falou que era muito boa também. E até agora não tive do que reclamar. Mas claro, só fazem dois meses...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2016 11:36 #4 por Dedenis
Respondido por Dedenis no tópico Bateria para Intruder 125

paulorccruz escreveu: Dedenis,

Troquei a da minha em junho passado. Fui numa concessionaria aqui no Centro de SP, e a moça me indicou as únicas duas marcas com as quais eles trabalham: Yuasa, original, que custa de R$ 300 pra mais. E a Route, similar, que foi a que eu peguei, paguei 190,00. A moça falou que era muito boa também. E até agora não tive do que reclamar. Mas claro, só fazem dois meses...

Humm, vou dar uma olhada nela. A Moura tem bateria para a Intruder, esta R$ 160,00 +-, mas não sei se a procedência dela é boa no mercado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2016 16:54 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Bateria para Intruder 125

Dedenis escreveu:

paulorccruz escreveu: Dedenis,

Troquei a da minha em junho passado. Fui numa concessionaria aqui no Centro de SP, e a moça me indicou as únicas duas marcas com as quais eles trabalham: Yuasa, original, que custa de R$ 300 pra mais. E a Route, similar, que foi a que eu peguei, paguei 190,00. A moça falou que era muito boa também. E até agora não tive do que reclamar. Mas claro, só fazem dois meses...

Humm, vou dar uma olhada nela. A Moura tem bateria para a Intruder, esta R$ 160,00 +-, mas não sei se a procedência dela é boa no mercado.


Moura é uma excelente marca!!!!!

Heliar tbm!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2016 12:50 #6 por Dedenis
Respondido por Dedenis no tópico Bateria para Intruder 125
Tarde Galera,

Tava precisando da bateria com urgência e não tinha muita grana, acabei pegando uma Route por 175,00 Temer's com 6 meses de garantia. Pelo que vi na net e falaram para o ezenecon ela é boa, se der merda aviso rs.

Obrigado pela força!

Abçs!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos