Intruder 125cc 2008 seria uma boa?

21 Jun 2016 12:53 #1 por DaviNunes
Pessoal, estou em busca da minha primeira moto, e pelo que tenho visto entre as Custom's de baixa cc, a intrudinha é a que me atende melhor, não sou chegado a street's, e a intruder ta sempre firme forte... e brotou uma oportunidade de comprar uma, mas to meio pé atrás, a Intruder ta com 4500km rodados, ano 2008, é de esposa de um motociclista, então geralmente o pessoal tem zelo com suas amantes(As Motos)... e gostaria de saber se está valendo a pena pegar ela por R$3800... está com bolha e os outros acessórios... mas o meu pé atrás nessa questão é o pós venda, a bichinha ja tem idade, porém inteira, e comigo ela deve ficar por volta de mais 4 anos ou mais, então não sei se valeria a pena, já que talvez não consiga vende-la, ou será que consigo?, vou usar apenas para trabalho e como ela é um Tankzinho, pegar umas viagens curtas, nada demais.
Poderiam me ajuda?

Não entendo muito de motos.. então é um fator do medo por pegar uma usada, e com essa idade toda. Apenas pesquiso bastante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2016 14:23 #2 por PertusiII
Respondido por PertusiII no tópico Intruder 125cc 2008 seria uma boa?
Boa tarde amigo.

Duas coisa me chamam a atenção na sua publicação.
A primeira é a de que uma Intruder 2008 com 4500km rodados está zerada, ou deveria estar, resta saber se o registrado no hodômetro não foi adulterado...
A segunda é o preço, R$3800 na moto estão querendo mandar o futuro dono pra roça... Só compre se vc gostar muito da moto, se ela realmente está perfeitas condições, com manual com registro de todas as revisões feitas, e... se vc pretende casar com a moto.

A tabela FIPE trás essa moto a R$ 3.161,00, mas dificilmente você conseguirá vendê-la acima de R$ 2.500,00.

Nada contra a Suzuki Intruder 125, uma excelente motinho, robusta, confiável e econômica. Tive uma 2008 também, a minha era azul, vendi quando estava a R$ 3.300,00 de tabela e consegui R$ 2.800,00 com muito custo pra vender. Detalhe: foi há 3 anos e não estávamos nessa crise econômica arrebatadora em que ninguém está comprando nada...

Espero ter clareado um pouco as suas idéias sobre o negócio.

Considere tudo isso e boa sorte!
Abraços :)

Só tenho moto "véya", mas são as que eu queria!!!
CBX750F - 1987
VIRAGO 535 - 1995
XR200R - 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2016 19:10 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Intruder 125cc 2008 seria uma boa?
Seja bem vindo Davi, lembrando que o hodômetro da Intruder zera depois dos 99 mil/km. :blink:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2016 16:02 #4 por paulorccruz
Davi, boa tarde!

Como o PertusiII já mencionou, essa quilometragem para uma moto 2008 está meio esquisita. A moto teria de ter ficado realmente parada esse tempo todo. E esse preço também não ta muito camarada, pela idade da moto.

Só para você ter noção, eu comprei a minha em junho (primeira moto também), tava pesquisando desde maio. Eu queria uma, pelo menos, 2012 (pois já vinha com indicador de combustível). Todas que eu encontrava estavam na faixa dos R$ 4.500 para mais. E eu não encontrava muitas, hein? Parece que quem tem essa moto, não quer se desfazer! hahahaha!

MAS.. o ponto em que quero chegar, é que um belo dia, nas minhas pesquisas diárias na OLX, apareceu uma trudinha preta, com sissy bar e mata cachorro já, e 19 mil rodados, pela bagatela de R$ 3.500. Na mesma hora liguei pro cara (ele tinha acabado de fazer o anuncio). Cara de pau que eu sou, chorei por R$ 3.300 e ele aceitou.

Resultado, peguei uma trudy já equipadinha, ano 12/13, por R$ 3.300. Portanto, acho que você deveria ver bem esse preço aí.

Boa sorte!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2016 14:55 #5 por Baron
Respondido por Baron no tópico Intruder 125cc 2008 seria uma boa?
Eu também tenho uma intruder 2008, comprei há pouco tempo, paguei 2600 com 40 mil km. Essa km ai ta mto estranha, é bem fácil de adulterar km, uma garantia que vc pode ter é se o dono tiver o manual com os carimbos de revisões, nessa km deveria estar fazendo na ccs ainda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos