Descobri o melhor Pneu p/ Intruder 125

10 Dez 2011 21:04 #91 por Arthur_Caldeira
e ae pessoal... revivendo o topico...
vou precisar trocar o pneu dianterio da minha intruder em pouco tempo... e já andei pesquisando... e em uma loja aqui em santo andre, o vendedor me sugeriu o Pirelli Mandrake Due... disse que está a pouco tempo no mercado... alguem já teve algum contato com esse pneu para dizer se é bom e quanto dura???
eu achei estranho o valor dele (R$79,90) o Pirelli City Demon na mesma loja estava R$126,90...
valeu galera...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 08:04 #92 por TWO STROKE
Estou usando um Pneu Kenda na medida 90x90 na minha a mais de um ano e achei ele mto melhor que os Pirelli.

Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 11:11 #93 por Arthur_Caldeira
Quanto que você já rodou com ele???
Com o original eu rodei mais de 24 mil km...

Tem fotos??? Dei uma procurada no google mais aparecem muitos modelos diferente...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 13:00 #94 por JulianoPaes
24mil?






meu ta 15milkm e ta lisinho

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2011 14:01 #95 por Arthur_Caldeira

JulianoPaes escreveu: 24mil?






meu ta 15milkm e ta lisinho

Sim sim... Mas o traseiro eu troquei eu troquei com 10 mil km...

Eu to na dúvida entre pegar o Pirelli City Demon ou o Pirelli Mandrake Due

A diferença de preço entre eles é muito grande por isso a dúvida...

Agora foi sugerido o Kenda 90x90... Mas esse eu ainda não vi...

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2014 23:17 #96 por Johnsurf
Olá companheiro, muito linda a sua moto, vc precisou mudar mais alguma coisa em consequência da troca do pneu? Que escapamento é esse, tenho interesse nele, onde posso encontrar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2014 00:11 #97 por Johnsurf

Pedro Luis escreveu: Vou apenas dar minha opinião.Já coloquei fotos da minha intruder para o pessoal dar uma olhada,e coloco novamente.


Aconselho um pneu um pouco menor que o mandrake 120/90/16.Me parece muito grande esta medida para uma 125,fora o desenho da banda antiguíssimo.


Uso e recomendo o pirelli sport demon nas medidas 110/90/16:






Pedro Luis40008,3737615741


E ae galera alguém pode me dizer que escapamento é esse, e onde posso encontra-lo? Pedro, vc precisou mudar alguma outra coisa na moto em consequência da troca do pneu que vc usava pelo sport demon 110/90 - 16

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2014 17:03 #98 por rogerio.klaussner
Pessoal, andei pesquisando sobre qual seria o melhor pneu para a Intruder, visto que o traseiro para 250cc fica melhor, e encontrei dois de investimento mais alto. Porém, não conheço muito de pneus e seus tamanhos... Alguém poderia me ajudar informando se estes se adequam a moto?

www.varellamotos.com.br/produto/0000203/...n-100/90-18-TL-FRONT
www.varellamotos.com.br/produto/0000206/...t-Demon-130/90-16-TL

Vlw galera, e parabéns pelo tópico!

Intruder 125 Café Racer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2015 00:39 #99 por roney.weber
Não tenho reclamação da minha intruder no quesito arrancada e final, só não empina na saída pq o peso parece estar todo na dianteira da moto, mas tem arrancada forte o suficiente pra derrubar o garupa desatento, isso com 3500 giros.
não entendo o pq a minha moto, mesmo dando 110(com um tantinho de dificuldade... tá bastante) nunca consegui fazer o ponteiro do rpm balançar no fim com a moto engatada!
Gostei da dica do pneu, vou colocar quando o meu acabar! quando eu comprei a moto, ela estava com o pneu rodado apenas 500km, ja rodei 2000km com a moto, o pneu nem apresentou desgaste, acho que estou notando diferença no desgaste pq minha titan 98 tinha um leve desalinhamento no aro de quase 15mm kkk, ou talvez gastasse mais pq era pneu mais fino que o da intruder. quando meu pneu acabar, vou colocar o da 250, que provavelmente vai até durar mais que o da 125 por ser feito pra aguentar mais peso(será que minha teoria tá certa?)

pra que usar drogas se existe moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2015 14:53 #100 por elvercatein
Olá amigos, tenho minha tudinha 125 desde 2006, quando com muito prazer tirei ela zero da concessionária e estou com ela até hoje!
Adoro mexer nela e outra hora contarei e posso até dar tutoriais sobre modificações que fiz.

Por hora estou precisando de ajuda.

Está na hora de trocar meu pneu traseiro e gostaria de saber qual destes vai ficar melhor:

O 130/90 cabe na balança?

Que medida é essa desse pneu Maxxis MT 90 - 16 6011 R74H?

Estou perguntando pois vou comprar pela net, moro no interior e aqui nem para achar pneu 16 acho, quanto mais um diferente.
Fico muito agradecido por quem puder me ajudar e também aceito opiniões acerca de outros que possam ficar bonitos na minha tudinha! Eu quero um que preencha bem o cavalete e o para lamas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos