Suzuki 250 Mini-B. King já chegou as lojas.

03 Set 2014 13:45 #61 por elielanderson

GuilhermeBSB escreveu: Aproveitando então, vão as minhas perguntas hehehe

1. O trajeto que você percorreu permitiu dar uma esticada para sentir o drama da moto? Se sim, como ela se comportou comparada a Fazer? Digo torque, vibrações, etc.

2. Ela é maleável para manobrar? Esterça pouco, muito, nada... rs

3. Qual a sua altura? Você sentiu que a moto é muito pesada? Achou que ela é grande, pequena ou é o seu número em relação a sua altura?

Acho que por enquanto é só isso... hehehe
Deixo para os colegas perguntarem mais coisas. ;)


Seguinte, andei pouco mas tentarei responder suas perguntas com o maior nível de fidelidade possível cara

1.Sim, eu consegui esticar a moto e sentir um pouco o drama dela.
O motor não é espetacular em desempenho (lembre-se que comparo a fazer e cb 300 pois tem desempenho parecido) mas tem maior elasticidade e força que o da fazer sim, e em altos giros ele brilha se comparado ao mono yamaha.
Sente-se maior facilidade em manter regimes de RPM altos, logo conclui-se que ela vá manter velocidade altas com maior facilidade que suas concorrentes. O que ele não tem é comportamento ruim, tente me entender com uma suavidade incrível, vibra muito pouco e a elasticidade aliada a um cambio muito bom ajudam num prazer de pilotagem, no fim tu nem quer andar no limite dela, se vc me entende...só achei o cambio curto, a 6ª marcha dela mantém giros mais altos que a fazer em 5ª com valocidades iguais, mas de novo eu reitero, o motor dela é superior e sublime. O consumo não aferi pois era só uma voltinha... Ah, e o som é muito gostoso de ouvir, bem melhor que o som das mono Honda e Yamaha

2 Confesso pra vc que nao me atentei ao esterço pois nem manobrei ela direito, quando peguei ela estava alinhada com a rua e deixei ela parada com pouco manobra, nem consegui ver isso direito. Sobre o peso, ela é mais pesadinha sim e sente-se isso quando parada, porém quando arranca some todo o peso e depois se torna vantagem, ela é grudada no chão...

3 Minha altura é próxima de 1.7 e não senti dificuldade pra colocar os pés no chão, o banco - muito confortável diga-se - é baixo e o peso dela acaba sendo compensado por isso... Ela é grande, parece quase uma Bandit, estradeira mesmo de alma e coração pois o motor deve ser delicioso de se manter nos 120 km/h...

Tentei ser bem claro e objetivo cara, se ficou alguma dúvida pode perguntar..

Abraços

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2014 14:20 #62 por GuilhermeBSB
Muito obrigado Eliel, deu para ter uma boa ideia do comportamento do motor dela.
A parte do conforto é muito importante para quem roda muito na estrada, assim como conseguir manter uma boa velocidade de cruzeiro sem muitas dificuldades.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2014 16:49 #63 por elielanderson
Sim, ela tem tudo pra ser melhor de estrada que as colegas japas Honda e Yamaha, conforto é destaque...

Yamaha Fazer 250 preta em Joinville/Araquari - Santa e bela Catarina ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2015 15:50 #64 por israel250
Peguei a minha Inazuma no dia 05/03/15 e rodei até agora apenas 600 km. Quanto ao preço que no lançamento em 2014 era de R$ 15.900,00, quem estiver interessado vai ficar feliz em saber que atualmente está custando em torno de 14 mil dilmas.
O que posso dizer sobre a moto é que ela foi feita para quem procura um produto superior em termos de tecnologia e acabamento que as concorrentes Fazer e CG 300. Não é moto de velocidade final maior que as concorrentes e nem tem essa pretensão. É uma moto com ótima ciclística e conforto, principalmente pelo banco e pelo motor de 2 cilindros, que por sinal não vibra nada. Os freios são bem dimensionados e param a moto tranquilamente. O conjunto embreagem e câmbio são muito macios e precisos e ainda conta com a sexta marcha.
Quanto a beleza, cada um tem um gosto, então não dá pra falar muita coisa, mas eu gostei muito. Quanto ao atendimento da concessionária, por enquanto foi tudo bem, entregaram a moto no prazo e fui bem atendido pelo vendedor. Já tive duas Fazer e por último uma Lander X que rodei 93 mil km. Essa moto em nada se parece com a Fazer, apenas a potencia do motor. De resto, sobra moto.

Recomendo para quem pretende utilizar mais em rodovias do que em cidade, pois como é mais pesada acaba perdendo um pouco de agilidade na cidade, mas nada que comprometa muito. Na rodovia a moto parece que roda sobre trilhos e tão suave e estável.

É isso, espero ter colaborado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2015 14:01 #65 por piccoli
Ninguém mais para trocar ideia sobre a Inazuma? :P
Então vamos dar um UP no tópico...

Há alguns dias fui muito bem atendido na loja Nova Suzuki de Porto Alegre, me cederam uma Inazuma que estava ativada para dar uma volta dentro do shopping onde fica a loja. Estou quase comprando, mas com esse preço de 13.900, as motos que chegam já chegam vendidas, tem que pagar um sinalzinho e esperar alguns dias.
Boa moto, só consegui andar em baixa velocidade, nesse caso ela se comportou em rendimento tal como a minha atual CB 300, mas sem vibrações, e com conforto muito bom para uma moto 250 cc.
O que me surpreendeu foi o esterço, a moto faz curva fechada que é uma beleza, nem senti o peso dela. peso aliás que é muito criticado mas as pessoas não se dão conta que a Suzuki divulga o peso em ordem de marcha. Se eu pegar a minha CB 300, completá-la com os fluidos (gasolina, e óleo), ela fica em peso apenas 15 quilos a menos que a Inazuma. Tivesse a Inazuma uns 2 cavalinhos a mais, ela já andaria parelho com as outras 250/300, salvo a Ninjinha, claro.
Bom acabamento, moto muito caprichada na construção, já pude ver ao vivo o modelo 2016 vermelho, tem uma presença incrível, ainda mais se mentalizarmos que é uma 250 cc. Agora quero esperar chegar uma preta para saber qual a que me agrada mais.
Quanto ao preço, o mundo dá voltas, né? Uma Inazuma 2016 nessa loja me foi oferecida por R$ 15.200 emplacada, uma CB 300 Standard igual a minha, zero Km 2015, está em R$ 15.100 com placa, em uma loja Honda aqui de Porto Alegre. A única moto que está mais barata que a Inazuma aqui é a Fazer.
Menos de um ano após a chegada da Inazuma nas lojas, o preço dela se equivale à concorrência.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO, espinafre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2015 12:09 #66 por espinafre
Pois é, estava faltando esse ajuste no preço da Inazuma, agora ficou mais em linha com as concorrentes diretas (Fazer e CB) e passa a ser muito competitiva, já que o 2 cilindros é um apelo a mais. Em relação aos pôneis, tem que ver que a Honda mede no motor; não sei se é o caso da Suzuki ou da Yamaha, mas que gera uma inflação de cavalos, isso gera (assim como você apontou a diferença na medição de peso: "seco" ou em ordem de marcha). 2 cilindros é, em teoria, para gerar mais cavalos do que um só. Grande abraço, e boa sorte.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2015 08:18 #67 por MANDRUVADOIDAO
Alguém viu o valor da cesta de peças?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2016 15:00 #68 por marcel0liveira
cara to sofrendo um pouco com as peças, kit de transmissão na Suzuki vara os 2.000 ... to catando na internet
ja sei que a corrente é uma 520 x 116 elos, podendo comprar ate 520 x 120 removendo os elos, porem pinhão e coroa ta difícil achar..
só a corrente na Suzuki pelo que vi preço para revenda era 1400 dilmas,

A moto é ótima, estou com ela a 8 meses peguei semi-nova com 12500km, agora to indo para 25000km revisão na CC, em media 450 dilmas ops agora é 450 temers,

mas o custo :( e de amargar...

outra coisa ontem teve uma ventania e na garagem aqui tinha uma divisoria encostada na parede, ela foi derrubada e deu um arranhão na pintura, que saco... vizinhos malditos...

MANDRUVADOIDAO escreveu: Alguém viu o valor da cesta de peças?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos