Hayabusa

27 Set 2010 05:56 #16 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico Hayabusa

Comandante escreveu:

Taufik escreveu:
Bom pessoal,amanha domingo vou dar umas bandas cm a busa e vou tentar meu top speed...até hoj fui à 230,para muitos parece ser pouco numa máquina dessas mas como sou novato nas supermotos estou indo aos poucos..amanha pretendo bater essa marca.


Voutentar chegar à 250....loucura....uhauhaua


Abraço a todos!!!

cuidado...

acelerar é bem fácil e qualquer um faz isso...vá para estradas retas e sem movimento....se liga na pista e nas coisas que podem acontecer como alguem ou algo entrar na sua frente..... e olhe pro velocimetro de relance só se tiver tudo limpo na frente.

lembre-se, acelerar é fácil....o mais dificil é descobrir quando e o lugar certo pra acelerar sem correr perigo....



Pois é Comandante,tendo em vista o medo e o fato de não estar numa pista totalmente segura consegui 245kph daí começam vir os pensamentos ruins sobre oque poderia acontecer cm o vivente nessa velocidade.


Obrigado pelos conselhos!!

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Nov 2010 10:29 #17 por Taufik
Respondido por Taufik no tópico Hayabusa
Uma grande aventura cm a Busa...


http://www.sousantos.webs.com/


Abraços!!!

Haya 2002 Red Bull

São Borja RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2010 04:11 #18 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Hayabusa
show de viagem... experiencia fantástica...

quando tiver tempo e dinheiro, um dia posso fazer algo parecido, mas preefiro sair aqui do nordeste e rodar até o deserto do atacama....cordilheiras .e etc...

você é muito corajoso e eu

acho que a unica coisa que eu não faria era ir só com 1500 euros numa viagem desse porte....
também ,se fosse eu, marcaria tempo pra rodar de 300 a 600 km de estrada por dia...mais as folgas....as vezes teria dia que eu não rodaria nada e esperaria melhorar...detesto sair de moto com chuva e frio ferozes...

sou muito grilado com as coisas....e quando coisas dão errado o dinheiro salva a pátria....eu levaria no mínimo 7000 euros.

foi sorte você ter achado o SR. que cedeu a oficina e tudo mais....pros reparos do cambio.

Parabéns pela aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos