Yes. Não consigo saber o nivel do Óleo

20 Maio 2010 06:56 #16 por Weslen

mdorigon escreveu: Mauricio...entaum vc naum da partida na sua moto qdo ela ta fria né...pq por mais que o oleo seja bom, o cilindro fica seco qdo vc para a moto por algumas horas. Nunca pensei nisso que falaram do oleo diesel, mas é interessante essa dica, gostei. Weslen...troque o filtro amigo, se naum puder em toda troca, troque no maximo em duas. Mas me diz uma coisa...que oleo vc ta usando pra conseguir deixar sujo assim aquele visor ? Caramba nunca vi isso. Que combustivel usa ? Dependendo da gasoroba que vc usa, ela reage com o oleo e forma borra tb...preste atenção nisso tb. Um oleo api sl que nem o gp lubrax é pra manter o sistema limpo, ja que ele tem aditivos de limpeza tb...muito estranho.

< http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 11">< name="Originator" content="Microsoft Word 11">






< http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 11">< name="Originator" content="Microsoft Word 11">




Fala meu querido, a m*r*a foi comprar o óleo
baratinho, sabe esses óleos de Hiper Mercado, estava eu lá, e tinha que comprar
o óleo mesmo, ai foi aquele que estava lá mesmo. Usei por 2 vezes, reparei que
ele era de qualidade muito inferior pelo preço, na minha região o óleo costuma
ser uns 15, 16 ate 17R$, mais esse saiu a mizeros R$8,89 segundo ponto
negativo, quando baixei o mesmo para troca, dos 1100ml colocados, foi retirado
apenas uns 400ml, e meu motor não tem nenhum tipo de vazamento. Mais agora aprendi,
o barato saiu caro no final.



Obrigado pela força pessoal, e como não sabia de
colocar óleo diesel no motor, eu acabei colocando óleo de cozinha mesmo (óleo
novo rsrsrsrs) e dava tranco na moto sem o cachimbo da vela. Acho que teve o
mesmo efeito, o que vale e criatividade!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 07:21 #17 por mdorigon
Eita....kkk blz...nunca mais oleo vagabundo hein, só em emergencias mesmo e troque logo em seguida pelo de qualidade.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 07:31 #18 por Weslen

mdorigon escreveu: Eita....kkk blz...nunca mais oleo vagabundo hein, só em emergencias mesmo e troque logo em seguida pelo de qualidade.


E isso ai pessoal, oleo vagabundo nunca mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos