Rvale, é só botar as motos lado a lado que você percebe o quanto a Haya é touring.
Ela é mais baixa, mais larga... tem banco de garupa!!! Que SS tem banco de garupa ?!
Se botar a Haya do lado de uma CBR então, fica evidente que elas não falam a mesma lingua e não servem para a mesma coisa.
Por outro lado, se botar uma Haya do lado de uma BMW R 1200 GT ou de uma K 1300 S, que são duas touring, fica nítida a semelhança do estilo e proposta.
É engano meu, ou uma Srad tem mais tecnologia que uma Busa? Assim como uma R6 tem mais tecnologia que a R1? Refiro principalmente o motor.
Sobre o conforto, a Busa deve ser bem melhor que a Srad, isso fala muito alto, porque vc anda com garupa e com conforto tb, diferente da Srad, isso limita um bom tanto na hora da compra.
Agora a Srad pode-se dizer que anda junto com a Busa, muita coisa para 300cc de diferença. É esportividade ao extremo, inclusive o desing já mostra tudo isso, que é a mais linda o possível, a Srad 1000. Nesse ponto ela dá uma surra na Busa.
Moto de visual são as esportivas, mas moto que me agradaria 100% exclusivamente pelo conforto, estradeira, torque muito forte, é a V-Strom 1000, até a 650 tb.
A gente tem que lembrar que correr não é permitido pe Lei, é perigoso e não tem lugares para experimentar a moto de acordo com a esportividade que elas tem.
Ou alguém diz que andaria apenas a 110km/h numa Srad?
No fundo é muito desejo para apenas uma moto. Gosto das Nakeds pela posição de pilotagem e estilo, mas na estrada sinto falta da carenagem para proteger meu percoço da força excessiva contra o vento.
O bom mesmo seria ter um vstron e uma SRAD, mas como o dinheiro não dá para tanto talvez a Busa consiga aliar um pouco da proposta das duas.
Vai de Hayabusa q é uma p**a motocicleta. Já estou véinho e
já andei num só dia 600 kms e no final estava zerado. Ela é
uma máquina muito gostosa pra viajar. Se quiser acelerar
ela anda. Se quiser andar devagar ela é confortável.
Sei la´. To gostando muito dessa Suzuki. Ela é nervosa, mas
a gente se apaixona por ela. E acho q depois é difícil
escolher outra.
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.
rvale, a GSX R 1000 parece um brinquedo perto da haya. Espere, vou explicar: as proporções da haya são enormes perto da 1000. Então, se vc for utilizar a motoca para cidade e uns tapas na estrada, vai de 1000. Se for viajar bastante, vai de haya. É o mesmo que comparara Dodge Ram = haya e Toyota Trito = gsx r 1000, duas p**as caminhonetes, mas na cidade de Ram, é f***.
Ame a sua moto, trate-a com respeito: assim essa relação resistirá a todas dificuldades.