E a coitada da HERITAGE SOFTAIL CLASSIC se perdeu em meio aos comentários.
Isso que é o legal do fórum. Você cria um tópico para tratar de uma HD 1600cc e já
estamos próximos de um comentário sobre uma shineray.
Abraços a todos.
GRANMA escreveu: E a coitada da HERITAGE SOFTAIL CLASSIC se perdeu em meio aos comentários.
Isso que é o legal do fórum. Você cria um tópico para tratar de uma HD 1600cc e já
estamos próximos de um comentário sobre uma shineray.
Abraços a todos.
Não ficou claro pra mim.
Desenhe por favor.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Celestino Gomez escreveu: Dizia um bom amigo meu que quem tem lingua de ferro nao pode ter ouvidos de seda.....
Abraços
Celestino, você não faz ideia do quão útil me foi este dito popular. A gente precisa levar uns toques para saber administrar a si mesmo.
Temos que saber falar e saber ouvir, ou, escrever e ler.
Valeu ! São toques assim que nos fazem refletir e melhorar !
>Tauismo : “As palavras sinceras podem às vezes não ser agradáveis, e as palavras agradáveis podem não ser sinceras.”
e " Dentro de nós convivem um lobo e um cordeiro, não podemos dar predomínio ao lobo, pois ele engolira o cordeiro. E também não podemos privilegiar o cordeiro, pois ele amansara o lobo "... Equilibrio.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Vou ver se posto umas mais perigosas que estas aí com a famigerada curva em subida que me referi! Se não tiver meia duzia de carros atras fazendo pressão eu paro e tiro as fotos! kkkkkkk
Outra coisa trash é estacionar nessas cidades de calçamento irregular, é uma luta, e se parar mal parado ou alguém parar dificultando a sua saída, aí é osso duro de arrancar!!!! Se tiver que puxá-la no braço então??!?!! Aí é desequipar todo, pois a suadeira vai ser braba!!! kkkkkk
E ainda tenho um agravante, tenho 1,60m de baixura! kkkkkkkkkkk
Putz LCRocha, já ouvi dizer que é sinistro mesmo, e tem Diamantina também que é de lascar!!! rsrsrsrsrs
Muitos aqui devem conhecer o encontro de Tiradentes, acho que é o lugar que mais ouço o pessoal cortando giro, mas num é porque tão fazendo gracinha não, é que na hora de estacionar a roda dianteira dá aquela mascada , o guidão gira e aí...motoca no chão e aceleração lá em cima! vruuuuuuuuuuummmmmmmm pessoal corre, solidário e ajuda o camarada a levantar a motoca, geralmente o estrago é só no ego!
Quem vem de Monte Verde (mg) para pegar a Fernão Dias tem de passar por dentro de Camanducaia (mg) e ao final da subida de uma ladeira tem de dobrar à direita em uma esquina torcendo para que não venha um onibus ou caminhão, pois se tiver de parar, vai faltar pé. É isso que percebo toda vez que passo lá de BT. Mas ontem um amigo disse que passou esse apuro com a HD Electra G nesse mesmo lugar. Como também ele não é alto, " disse que " se tivesse de parar a moto, não ia dar"
Até acho que essa esquina ai ( foto do google)
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
No carnaval aqui em Sabará fecharam o centro, então pra chegar em casa tive de dar a volta e entrar por um caminho alternativo.. Realmente, de Dyna da dó andar em lugares onde o pavimento é ruim.. soca muito.. a suspensão sofre.. e existe sim a dificuldade de maneabilidade da moto, visto o entre eixo longo e o peso..
Mas nada que um pouco de calma e cuidado não resolva.
Acredito que a Heritage ultrapasse estes obstáculos com mais suavidade, devido aos amortecedores da linha softail.
Boa noite a todos. Fiz algumas viagens a trabalho e aproveitei para fazer algumas estatística referente ao consumo/desempenho de determinadas marcas de combustível. Primeiramente, minha moto é a Heritage ano 2013, agora com 6000 km com mecânica stock. Optei por analisar 3 marcas: V-POWER, PODIUM e ORIGINAL (comum da Ipiranga). Foram percorridos 1400 km, solo. Realizei duas parciais, intercalando a marca de gasolina a cada tanque quando este na reserva. Foi realizado sempre o mesmo percurso, SP/SJC/SP, mantendo na medida do possível 120 km/h na Ayrton Senna. Resultado:
1º Lugar: Original (comum Ipiranga) - 481,8 km - 17,85 km/l - R$ 2,70/litro
2º Lugar: V-POWER - 479,9 km - 17,27 km/l - R$ 3,00/litro
3º Lugar: Pódium - 452,4 km - 16,88 km/l - R$ 3,75/litro
Percebe-se que o consumo no geral, ficou bem acima do que os fóruns indicam entre 18 e 20 km/l. Talvez tenha sido pelo trecho de trânsito intenso da cidade ou pelo fato de estar chegando na próxima revisão. Avaliando o combustível, dei preferência para a Ipiranga, pelo motivo do preço do litro somente.
O que acharam???????
Um abraço a todos!!!
Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby