Prós contras da SOFTAIL HERITAGE CLASSIC

17 Mar 2014 11:50 #46 por Soueu
Daniel e Mandruva, Agora vcs nos deixaram curiosos :unsure: . Postem imagens dessas famigeradas ladeira e suas curvas :woohoo:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2014 19:38 - 17 Mar 2014 19:41 #47 por Soueu
,,, kois di doidi sô :silly: :blink: :woohoo: :P :P kkkk



Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2014 20:40 #48 por MANDRUVADOIDAO
Soueu, eu até pensei em postar essas fotos aí.
Mas deixei pro Daniel ir lá tirar umas fotos ele mesmo. :lol:

Imagina curvando nessas ladeiras com 300kg e aquele comprimento e baixeza todos. :S

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2014 22:59 #49 por GRANMA
E a coitada da HERITAGE SOFTAIL CLASSIC se perdeu em meio aos comentários.
Isso que é o legal do fórum. Você cria um tópico para tratar de uma HD 1600cc e já
estamos próximos de um comentário sobre uma shineray.
Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 06:44 #50 por MANDRUVADOIDAO

GRANMA escreveu: E a coitada da HERITAGE SOFTAIL CLASSIC se perdeu em meio aos comentários.
Isso que é o legal do fórum. Você cria um tópico para tratar de uma HD 1600cc e já
estamos próximos de um comentário sobre uma shineray.
Abraços a todos.



Não ficou claro pra mim.
Desenhe por favor.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 07:24 #51 por Celestino Gomez
Tb ficarei no aguardo dos desenhos.....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 11:01 #52 por Soueu

Celestino Gomez escreveu: Dizia um bom amigo meu que quem tem lingua de ferro nao pode ter ouvidos de seda.....

Abraços


:) Celestino, você não faz ideia do quão útil me foi este dito popular. A gente precisa levar uns toques para saber administrar a si mesmo.
Temos que saber falar e saber ouvir, ou, escrever e ler.

Valeu ! São toques assim que nos fazem refletir e melhorar ! ;)

>Tauismo : “As palavras sinceras podem às vezes não ser agradáveis, e as palavras agradáveis podem não ser sinceras.”
e " Dentro de nós convivem um lobo e um cordeiro, não podemos dar predomínio ao lobo, pois ele engolira o cordeiro. E também não podemos privilegiar o cordeiro, pois ele amansara o lobo "... Equilibrio.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 11:03 - 18 Mar 2014 11:04 #53 por Soueu

MANDRUVADOIDAO escreveu: Soueu, eu até pensei em postar essas fotos aí.
Mas deixei pro Daniel ir lá tirar umas fotos ele mesmo. :lol:

Imagina curvando nessas ladeiras com 300kg e aquele comprimento e baixeza todos. :S


Scooter em Ouro Preto, nem pensar ! ?

desintegra :woohoo:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2014 20:14 #54 por MANDRUVADOIDAO

Soueu escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Soueu, eu até pensei em postar essas fotos aí.
Mas deixei pro Daniel ir lá tirar umas fotos ele mesmo. :lol:

Imagina curvando nessas ladeiras com 300kg e aquele comprimento e baixeza todos. :S


Scooter em Ouro Preto, nem pensar ! ?

desintegra :woohoo:





Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2014 13:22 #55 por DanielAlvares
Vou ver se posto umas mais perigosas que estas aí com a famigerada curva em subida que me referi! Se não tiver meia duzia de carros atras fazendo pressão eu paro e tiro as fotos! kkkkkkk

Outra coisa trash é estacionar nessas cidades de calçamento irregular, é uma luta, e se parar mal parado ou alguém parar dificultando a sua saída, aí é osso duro de arrancar!!!! Se tiver que puxá-la no braço então??!?!! Aí é desequipar todo, pois a suadeira vai ser braba!!! kkkkkk

E ainda tenho um agravante, tenho 1,60m de baixura! kkkkkkkkkkk

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2014 21:40 #56 por LCROCHA
Isso porque você não andou no centro de Sabará meu jovem..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2014 10:32 #57 por DanielAlvares
Putz LCRocha, já ouvi dizer que é sinistro mesmo, e tem Diamantina também que é de lascar!!! rsrsrsrsrs

Muitos aqui devem conhecer o encontro de Tiradentes, acho que é o lugar que mais ouço o pessoal cortando giro, mas num é porque tão fazendo gracinha não, é que na hora de estacionar a roda dianteira dá aquela mascada :blink: , o guidão gira e aí...motoca no chão e aceleração lá em cima! vruuuuuuuuuuummmmmmmm :sick: pessoal corre, solidário e ajuda o camarada a levantar a motoca, geralmente o estrago é só no ego! :blush:

Abraços,

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2014 11:08 - 21 Mar 2014 11:21 #58 por Soueu
Quem vem de Monte Verde (mg) para pegar a Fernão Dias tem de passar por dentro de Camanducaia (mg) e ao final da subida de uma ladeira tem de dobrar à direita em uma esquina torcendo para que não venha um onibus ou caminhão, pois se tiver de parar, vai faltar pé. É isso que percebo toda vez que passo lá de BT. Mas ontem um amigo disse que passou esse apuro com a HD Electra G nesse mesmo lugar. Como também ele não é alto, " disse que " se tivesse de parar a moto, não ia dar"
Até acho que essa esquina ai ( foto do google)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2014 23:54 #59 por LCROCHA
No carnaval aqui em Sabará fecharam o centro, então pra chegar em casa tive de dar a volta e entrar por um caminho alternativo.. Realmente, de Dyna da dó andar em lugares onde o pavimento é ruim.. soca muito.. a suspensão sofre.. e existe sim a dificuldade de maneabilidade da moto, visto o entre eixo longo e o peso..

Mas nada que um pouco de calma e cuidado não resolva.

Acredito que a Heritage ultrapasse estes obstáculos com mais suavidade, devido aos amortecedores da linha softail.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2014 20:08 #60 por maverick1974
Boa noite a todos. Fiz algumas viagens a trabalho e aproveitei para fazer algumas estatística referente ao consumo/desempenho de determinadas marcas de combustível. Primeiramente, minha moto é a Heritage ano 2013, agora com 6000 km com mecânica stock. Optei por analisar 3 marcas: V-POWER, PODIUM e ORIGINAL (comum da Ipiranga). Foram percorridos 1400 km, solo. Realizei duas parciais, intercalando a marca de gasolina a cada tanque quando este na reserva. Foi realizado sempre o mesmo percurso, SP/SJC/SP, mantendo na medida do possível 120 km/h na Ayrton Senna. Resultado:
1º Lugar: Original (comum Ipiranga) - 481,8 km - 17,85 km/l - R$ 2,70/litro
2º Lugar: V-POWER - 479,9 km - 17,27 km/l - R$ 3,00/litro
3º Lugar: Pódium - 452,4 km - 16,88 km/l - R$ 3,75/litro

Percebe-se que o consumo no geral, ficou bem acima do que os fóruns indicam entre 18 e 20 km/l. Talvez tenha sido pelo trecho de trânsito intenso da cidade ou pelo fato de estar chegando na próxima revisão. Avaliando o combustível, dei preferência para a Ipiranga, pelo motivo do preço do litro somente.

O que acharam???????

Um abraço a todos!!!

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos