HD 110 anos no Brasil - O que acharam???

02 Jun 2013 21:51 #1 por Vander
Serei curto e grosso pra poder iniciar o assunto e ver as opiniões dos amigos:

- Passeio guiado por São Paulo: muito legal, depois que começou. Mas antes de começar...
- Organização do evento: muito ruim - ninguém sabia de nada, onde eram os locais, a que horas, o que ia acontecer, filas para tudo, burocracia...
- Capaceteria: 15 reais pra se guardar um capacete - e só um capacete! Nada de jaquetas, nem luvas. Filas desorganizadas, pessoal ocioso com a fila enorme, ninguém sabe de nada, como sempre...
- Banheiros: do tipo químico, imundos, terra de ninguém. Perto de alguns deles ficavam uns caras mal encarados, como se fosse banheiro de rodoviária - vergonhoso. Pra quem estava com criança e queria fazer um número 2, tava na roça! Aliás, na roça seria bem melhor...
- Comida: mediana. Nem tão bom e nem tão ruim. Os preços salgados de qualquer evento desse tipo, mas não foi o ponto baixo.
- Shows: Não fiquei até o final, mas tinham bons shows e boa música, na maior parte do evento, pelo menos. Não vi o Capital Inicial.
- Show de acrobacias com as XR 1200 - muito legal!
- Lugar pra sentar ou mesa pra se apoiar um copo: só no espaço HOG, e ainda assim, poucos.

No final das contas: saldo positivo porque a gente gosta desse tipo de encontro, do passeio, dos amigos, da música, mas pisaram muito na bola com a desorganização. Pra um evento mundial, deixou bem a desejar.

E vcs, o que acharam?

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 05:31 #2 por Celestino Gomez
Assino com o relator......mas confesso que nao fui com expectativa alem dessa situação.....

A gente acaba indo prá rever amigos e só.

Abraços

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 11:47 #3 por Soueu
Mas é isso, a moto é o pretexto para buscar a liberdade e curtir boas amizades. Tanto faz a marca o que vale é atingir os objetivos :)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 13:01 #4 por a.coimbra
E eu estava em Aparecida, fui de carro e fiquei de bobeira sentado na Dutra esperando um pelotão passar às 11h, só admirando, entende? Mas, passava uma HD,...duas e nada mais além das esportivas,.... Cadê o trem que ia sair da Rio HD?

Coimbra
Fat Bob 2012
Ponteiras Cobra USA, Redline, K&N, perfumaria tribal H-D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 19:45 #5 por wolfmann
Esperava pouco do evento, algo parecido com o RHD e não me enganei muito. A organização do evento desta vez resolveu privilegiar o HOG e ofereceu as regalias todas para o clube: lugar coberto, perto do palco, mesa e cadeiras, bar vendendo Jack Daniels, local para massagem e outras frescuras, coisa que não houve nas duas edições do RHD e normalmente acontece no HOG Rally.

Passeio por São Paulo não se deve esperar muita coisa, mas as críticas ao tamanho do percurso são dominantes.

Ponto para a ABA HD que recebeu muito bem nos dias anteriores ao evento e teve um café da manhã muito freqüentado.

O ponto mais controverso que está sendo pouco veiculado foi o destaque que permitiram ser dado ao mentor do esquema de furto de HDs em eventos, que apareceu no evento e deu entrevista e posou como destaque carregando a bandeira americana na moto. Só falta voltar a aparecer na revista do HOG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 20:19 #6 por Vander
Cara, que absurdo!
Parece política brasileira...

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 22:23 #7 por Soueu
A observação final do Wolfman é pertinente e preocupante.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 06:07 #8 por Celestino Gomez
Distribuía panfletos como se bacana fosse.....ao me entregar um, ainda na ABA, amassei e joguei de volta nele.....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 08:06 - 04 Jun 2013 08:13 #9 por wolfmann
Não se pode impedir a entrada, desde que tenha pago porque sempre existe a possibilidade de ter ido apenas à parada ou ter ganho cortesia (houve quase mil cortesias dstribuídas), mas dar destaque e entrevistar é não ter o menor compromisso com a comunidadevde proprietários.

A ação do Celestino devia ser imitada por todos e isolar o sujeito.

Sem falar que a segurança não me pareceu ser grande coisa. Não sei como era o controle de acesso ao estacionamento para entrar e sair com a moto, imagino que o modelo de lacre na chave e na moto tenha sido repetido, mas o acesso a pé era livre, apenas controlando a entrada no local destinado ao evento e na saída vi muitas correntes, que deviam estar prendendo capacetes, cortadas com alicates me levando a crer que tivemos muitos furtos no estacionamento. Ainda não li nada sobre isso, mas não vejo outro motivo para as correntes cortadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 12:30 #10 por wbugno
pois é, depois reclamam que eu sou chato quando falo que não vou a eventos... rsrsrsrs

E como é na base de cada louco com a sua mania, dificilmente eu vou ou fico onde houver muita gente, cinema vou de manhã e saio do shopping antes que comece a ficar cheio e por ai vai... até no Serrazul parei de ir aos Domingos por causa disto... neuras, neuras... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 16:36 #11 por LandoHD1600

wbugno escreveu: pois é, depois reclamam que eu sou chato quando falo que não vou a eventos... rsrsrsrs

E como é na base de cada louco com a sua mania, dificilmente eu vou ou fico onde houver muita gente, cinema vou de manhã e saio do shopping antes que comece a ficar cheio e por ai vai... até no Serrazul parei de ir aos Domingos por causa disto... neuras, neuras... rsrsrs

Abrx


Voto com o relator.

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 20:01 #12 por Celestino Gomez
Wolfildo,

No estacionamento, nao tinha controle nenhum......havia cortesia do pessoal que indicava lugares, mas acho que o numero presente foi tão superior ao real que acabou com a organização.

Mas....nao atrapalhou....repito que eram atenciosos, davam preferencia às meninas com motos por segurança.....afinal de contas, motos nao tem sensores de estacionamento.....se deixarem as mulheres sozinhas.....já viu....

Abraços






PS.......SOC!!! PUM!!!POW!!!!

Isso é a Marcela aqui ao lado socando.....

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2013 23:36 #13 por wolfmann
Então foi muita sorte ter ficado só em furto de capacete.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2013 20:12 #14 por Vander
Em Floripa eu achei legal o esquema de lacre na chave e na moto. Também achei o controle de acesso bem melhor.
Também não gosto de muvuca, mas quando o evento é organizado, eu não vejo problema.
Mas como eu disse, o evento de São Paulo foi tudo, menos organizado.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 16:41 #15 por Harada
Festa em São Paulo celebrou 110 anos da Harley-Davidson

A Assessoria da HD divulgou esta nota. Confira.



Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.292 segundos