Dyna Super Glide 1600 - Paixão

19 Set 2013 23:14 #3629 por Giovani.rio
Respondido por Giovani.rio no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Abraços a todos.
Por falar em novos PHDs, minha Patrôa comprou a tão esperada Switchback pra ela. Vermelha e linda.
Já até tirei umas casquinhas.

É uma Dyna maravilhosa. Que força aquele motor sem o B dos balanceiros tem.
A vibração também é única dela e justifica o que eu já li aqui no fórum, "a Dyna não é uma moto monótona" ela mostra que está com você na estrada.
Gostei muito dela.

Filhos da Rebeldia - Brasil
- Softail Deluxe - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 23:25 #3630 por peter.germano
Cezario, Cidão, DRPJ, Celestino, Harada, Diniz, DOC, Pernalonga (e todos os demais), Obrigado pela recepcção.

Diniz, eu ainda não havia batizado a moto e quando escreveu: “parabéns pela gorda!”, fiquei pensando... tai um apelido para ela: Gorda! Gostei!

Se tudo der certo, neste final de semana farei a segunda viagem com a “Gorda”. Terei que ir para São Carlos e se não chover irei de moto, caso contrário terá que ser de carro mesmo!

Abraços!

HD! Todo Homem deveria ter ao menos uma vez na vida a sensação de pilotar uma!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: cezariomaia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 00:15 #3631 por Doc
Respondido por Doc no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
A Dyna aliás, os motores "A" são uns "demônios" pura força e torque, nem pensaram ao projetar que os pilotos podiam querer torcer o cabo e ir junto!!! Eu estou me despedindo de minha segunda Harley, mas, logo virá a terceira, basta superar o meu problema no joelho que voltarei a aguentar uma "GORDA" novamente!
Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 07:42 - 20 Set 2013 07:57 #3632 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
:unsure: Para quem tá pensando em comprar logo uma Harley refrigerada a água, é bom dar uma olhada nesses tópicos relatando problemas de vazamento do líquido refrigerante:

www.hdforums.com/forum/touring-models/90...ra-coolant-leak.html

Mais aqui:
www.hdforums.com/forum/touring-models/90...imited-problems.html
:ohmy:

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 08:42 #3633 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Bom dia a todos,

É verdade DOC, não sei se o motor da minha (2011) era "A" ou não, mas lembro que mesmo devagar sentia a Dyna nervosa, querendo fugir do controle ou seja dando "soquinhos" mesmo acelerando suavemente tinha que ficar sempre atento no torque , senão....o pescoço sofria que era uma beleza.
Falando em torque.....ihhhhhh ... SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA:
já contei aquí, mas lá vai novamente rsrsrs....Uma vez parei num semáforo e ao meu lado encostou uma Hornet, o cara ficou olhando pra mim dando pequenas aceleradinhas me desafiando na saída, não é do meu feitil aceitar provocações, muito menos fazer raxa, mas a avenida era um retão só, estava vazia e avaliando a situação e só para testar a Dyna aceitei o desafio e ao sinal abrir, inclinei meu corpo à frente, enrolei o cabo do acelerador, o cara da Hornet também...resumindo; O bacana só foi me alcançar no outro semáforo à frente, depois disso, só andei na manha em perímetro urbano pensei bem e não quis mais fazer esse tipo de coisa, pois não tenho + idade para fortes emoções e a concepção da moto não é para isso. Nas estradas dificilmente passava dos 120km/h com a minha saudosa Martinha.

Abraço a todos

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 08:47 - 20 Set 2013 08:47 #3634 por Harada
Respondido por Harada no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Para info: Este tópico no facebook do MO, postado as 8:00hs. Espero que aprovem!


E seja bem vinda "Gorda"!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 09:39 - 20 Set 2013 09:40 #3635 por drpj
Respondido por drpj no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Cezário,

Eu estava esperando para ver algo do tipo, mas veio mais cedo que esperava.

Se os caras não conseguem fazer os oléos pararem de vazar, que dira líquido refrigerante.

As V-ROD têm um triste histórico pelos fóruns brasileiros.

Cada vez me convenço a ficar quieto com a minha, só vaza óleo mesmo...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 10:54 #3636 por PernalongaBA
Respondido por PernalongaBA no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Giovani, parabéns à sua esposa! (quem me dera minha esposa gostar de moto kkkkkk Paulinha já me disse que quando eu tiver minha HD ela vai acompanhar os pesseios de dentro do carro!!!)

Peter, Muitos Km de felicidade com a Gorda! kkkkkkkkkkk aqui é fogo mesmo! se vacilar os caras batizam a moto! ainda bem que já tenho o nome da minha guardadinho, só esperando se "nascimento"

Postem fotos, hein?

Um bom "início" de fim de semana à todos!!!

O sonho de minha Harley cada vez mais próximo

Ex: Bros 150 2013 -Jessica (Alba)
Atual: Ténéré 250 2014 - Gisele (Bundchen)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 11:23 #3637 por maverick1974
Respondido por maverick1974 no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Giovani.rio escreveu: Abraços a todos.
Por falar em novos PHDs, minha Patrôa comprou a tão esperada Switchback pra ela. Vermelha e linda.
Já até tirei umas casquinhas.

É uma Dyna maravilhosa. Que força aquele motor sem o B dos balanceiros tem.
A vibração também é única dela e justifica o que eu já li aqui no fórum, "a Dyna não é uma moto monótona" ela mostra que está com você na estrada.
Gostei muito dela.


E ai Giovani, tudo bem? Q boa a notícia!!!!! Tua patroa deve estar feliz da vida. Parabéns pela aquisição. Grande abraço pro amigo. Ah! Em novembro, nos dias 19 a 22, estarei indo pro rio a serviço e ficarei ai no DTCEA. Talvez irei de Heritage. A gente se fala.

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 11:58 #3638 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão
Peter, que bom que gostou do nome, mas não ache que é exclusivo: 50% das HDs são chamadas assim pelos seus donos, rs.

peter.germano escreveu: DRPJ, Legal a dica, mas quem é porcao e o que é FHD?

Abraços!


FHD - www.forumharley.com.br/

Porcão é um Deus (grego, segundo os entendidos) das HDs. O cara manja muito e vive bolando traquitanas de grande sucesso para os donos de Harleys, mas o que vc quer fazer não requer nada demais. Qualquer auto-elétrico deixa seus piscas acesos de forma contínua - coisa que eu tb farei na minha quando chegar a minha vez. O visual fica muito interessante.

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 20:55 #3639 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

drpj escreveu: Cezário,

Eu estava esperando para ver algo do tipo, mas veio mais cedo que esperava.

Se os caras não conseguem fazer os oléos pararem de vazar, que dira líquido refrigerante.

As V-ROD têm um triste histórico pelos fóruns brasileiros.

Cada vez me convenço a ficar quieto com a minha, só vaza óleo mesmo...


Pois é, todo novo lançamento tem seus problemas. Não é diferente com a nova BMW R1200GS 2013, que
também vaza água... Aliás, essa nova BMW já teve 3 recalls... :(

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 21:37 #3640 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

PernalongaBA escreveu:

wolfmann escreveu:

PernalongaBA escreveu: Maverick e Diniz, obrigado pelas informações!
Desde que entrei na loja da HD-Bahia, meus olhos se cruzaram com os da Heritage, e foi amor à primeira vista!!! :lol: :lol: minha dúvida, foi quanto aos "olhos de usuário de carro" pois quanto mais novo e km mais baixa, melhor!!! Só que o Wof conseguiu abrir minha mente com relação ao custo-benefício, pois conforto e visual contam tanto quanto a km ou idade da moto!! :lol:

Quanto à RK, também imagino ser uma senhora moto, e superior à Heritage porém, só conseguirei disponibilizar, em consórcio, o equivalente à 30k Dilmas, daí acho que só pegaria uma RK muito "surrada".

No mais, salvador está sempre de portas abertas!


Pode ou não estar muito surrada, mas com certeza vai ser anterior a 2004, pelo que ando vendo no mercado.

Nada contra as primeiras RK injetadas, mas por experiência (até mesmo com a minha Fat 2006) vai encontrar dificuldade com reposição de peças no mercado nacional: só importando.

Acho que só São Paulo teria menos dificuldades com motores que não sejam os TC96 e TC103 ou motores carburados como os Evolutions das Sportsters.

Mantenha seus objetivo nas 2007 em diante (ou 2006 segundo semestre quando foi lançado o TC96). Vai ter menos dificuldades na manutenção por serem motores que os mecânicos que estão trabalhando nos dealers tem mais contato.



Wolf, sua dicas são tão importantes que quando eu comprar minha Heritage, você terá direito à uma garrafa de Famous Grouse (o melhor Whisky que conheço) por "serviços prestados!!!
Abração



Se puder, tô trocando por uma Single Barrel do Jack Daniels. :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 21:41 #3641 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Celestino Gomez escreveu: Caramba.....faz tempo que nao tinha tanta novidade por aqui....então vai de resumo:

Parabéns aos que compraram e bem vindos os que chegaram!!!!!

AO CEZÁRIO:

Marcados o encontro, mas depois queremos mais detalhes.....falo com vc pelo FB!!!!!

Abraços



Voto com o relator.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 21:48 #3642 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

Diniz escreveu: Peter, que bom que gostou do nome, mas não ache que é exclusivo: 50% das HDs são chamadas assim pelos seus donos, rs.

peter.germano escreveu: DRPJ, Legal a dica, mas quem é porcao e o que é FHD?

Abraços!


FHD - www.forumharley.com.br/

Porcão é um Deus (grego, segundo os entendidos) das HDs. O cara manja muito e vive bolando traquitanas de grande sucesso para os donos de Harleys.



Há controvérsias...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 21:58 #3643 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Dyna Super Glide 1600 - Paixão

cezariomaia escreveu:

drpj escreveu: Cezário,

Eu estava esperando para ver algo do tipo, mas veio mais cedo que esperava.

Se os caras não conseguem fazer os oléos pararem de vazar, que dira líquido refrigerante.

As V-ROD têm um triste histórico pelos fóruns brasileiros.

Cada vez me convenço a ficar quieto com a minha, só vaza óleo mesmo...


Pois é, todo novo lançamento tem seus problemas. Não é diferente com a nova BMW R1200GS 2013, que
também vaza água... Aliás, essa nova BMW já teve 3 recalls... :(



Vamos do princípio: qualquer novidade nos projetos dos anciões Twin Cam acabam sendo testados pelos proprietários (como já foi dito nos posts do HD forum) já que o depto de engenharia da HDMC não projeta nada novo desde 2000. Hoje em dia as melhores criações da HDMC vem sendo jaquetas e botas aquecidas.

Esse "novo" projeto vai ter um bocado de vazamento até atingir a maturidade em 2015 ou 2016. E quando acharem um lugar para o radiador e a bomba d'água sem ser nas perneiras vai começar tudo de novo,

Só queria saber se o sistema elétrico finalmente foi redimensionado para a nova demanda de bomba d'água, ABS conjugado, novos sensores, multimídia, faróis de led e ainda fazer a moto funcionar.... :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.497 segundos