Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
wolfmann escreveu: Kadu, o Power Comander pode ser usado em qualquer motocicleta. Em algumas esportivas é preciso um acessório para desligar as sondas lambda.
A melhor regulagem é feita com uso de dinamômetro.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
LandoHD1600 escreveu: Então, com essa reprogramação vc ganha potência, se não me engano. Mais torque ou final? A alteração no consumo é significativa?Obrigado e abç.,
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
cezariomaia escreveu: Sem dúvida, Lando, o SEPST ou o PC V são os melhores. mas para isso é bom ter um dinamômetro por perto.
Imagine o problemão logístico para levar uma HD ao Rio ou S. Paulo, quando se mora a mais de 2 mil km de lá.
Aqui no alto da caatinga, usamos o Cobra FI 2000R de instalação mais simples (plug and Play) e que não precisa de dinamometro para instalação. Esse é o da Electra 2009: www.cobrausa.com/fuel_detail.php?make_id=1&m odel_id=272&model=&product_type=Motorcycle Fuel Management&product=Fi2000R Closed Loop&product_id=2727
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.