Qual é o melhor ?

08 Mar 2011 17:13 #1 por Hk - Usp
Qual é o melhor ? foi criado por Hk - Usp
Meus amigos, vou receber agora minha encomenda dos produtos adquiridos nos EUA para segurança e performance.
Mas ainda estou na dúvida sobre qual é o melhor lugar/empresa para eu instalar os ítens.
Entre o Pimenta, a Steel Dreams e a Motonil, alguém saberia me informar sobre serviços e preços ? Qual deles tem a melhor mão de obra, aparelhos ou ferramentas, bom prazo na execução dos serviços... ?
Muito obrigado.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2011 17:55 #2 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Qual é o melhor ?
instale você mesmo! os acessórios da Harley são muito simples de serem instalados. Além disso, você tem disponivel várias ferramentas para aprender a instalar, desde videos no youtube, manuais das peças, manuais de manutenção da harley, DVDs Fix My Hog...

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 04:06 #3 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico Qual é o melhor ?
Que comprou, HK-USP? Metralhadora e vidros a prova de balas para segurança?


Brincadeiras a parte, na Harley é tudo fácil de instalar, basta ter as ferramentas. Além do mais é uma terapia.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 05:17 #4 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Qual é o melhor ?
Bom Kadu, a Steel x Pimenta não vai ter muita diferença em preço, instalação de acessórios o Pimenta manda bem, são cuidadosos na instalação, todos os acessórios, mecânica e revisões eu fiz com ele, desde 2005 quando ainda era chefe de oficina na Izzo Pacaembu.

Motonil eu não conheço.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 06:04 #5 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico Qual é o melhor ?
Eu, quando em São Paulo, preferia a Steel. Tratamento mais
objetivo e o dono fazendo o serviço dentro da oficina. Mas,
isso foi há anos...

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 14:52 #6 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Qual é o melhor ?
Amigos, muito obrigado pelas dicas até agora.
Cezario, ítens de segurança eu coloco como as Progresive Suspensions, que são muito, mais muito melhores que as originais e o fork brace que dá outra estabilidade na moto, principalmente nas estradas. Apesar de que o mundo anda tão louco que se tivesse algo à prova de bala muitos já teriam colocado algo blindado.
Se eu tivesse ferramentas e alguma noção, faria como o Renato comentou, instalaria eu mesmo.
Porém, como vou colocar um Power commander v + um supercharger (Screamin Eagle Heavy breather kit) + escape V & H, vou precisar de um dinamômetro e mão de obra especializada. Pode ser que quem for regular o "mapa" da injeção, já faça algo relacionado aos ítens que vou colocar, fazendo assim uma combinação ideal. O Pimenta é mais perto da minha casa, mas conversando com alguns amigos, grande parte me indicou a Steel Dreams. Já a Motonil é indicação do próprio Motonline e essa oficina que fica no interior de SP é especializada em regulagem de Power Commander e performance, por isso da dúvida.
Mas como o Bugno disse, se as duas tiverem o mesmo nível, optarei pela mão de obra mais barata, claro. Porém, as dicas de vcs são fator mais importante para mim.
Um forte abraço a todos.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 15:52 #7 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Qual é o melhor ?
as referências que tenho do Zanini (Steel Dreams) são de que ele não é chegado em colocar tampinhas, mas para as modificações que você pretende tanto Pimenta quanto Steel Dreams estão aptas para executar o serviço, inclusive ambas possuem dinamômetro.

Quem tem boas referencias na instalação de Power Comander é o Boi da Boi Motos (clodomiro amazonas 469), mas a especialidade dele são as esportivas. Não custa assuntar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 17:11 #8 por FeMalanconi
Respondido por FeMalanconi no tópico Qual é o melhor ?
Fala Wolf, quanto tempo... Como estão as coisas no RJ? E a Silvana?

Abraços,

Malanconi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 17:51 #9 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Qual é o melhor ?
Ótima dica Wolf !
Também vou "assuntar" com a Boi Motos !
Obrigado.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2011 03:58 #10 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Qual é o melhor ?

FeMalanconi escreveu: Fala Wolf, quanto tempo... Como estão as coisas no RJ? E a Silvana?

Abraços,

Malanconi




tenho entrado no DSR, mas o movimento ali é pouco...

Na última vez que estivemos em SP (acho que foi novembro do ano passado) encontramos com muita gente no JW.

Aqui no Rio segue tudo tranquilo. A Silvana fez nova cirurgia há quinze dias, está em recuperação, mas acho que dessa vez acabou tudo que se referia ao acidente.

Recuperou-se bem, ficaram algumas sequelas na mão, mas já voltou a fazer tudo: dirigir, andar, voltou para a academia. Agora vai começar a saga da carteira da OAB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2011 05:14 #11 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico Qual é o melhor ?
Usei os serviços do BOI quando da instalação do módulo de freio da BMW.

Atencioso, bom serviço e bons preços, mas conforme disse o Wolf o negócio dele é esportiva.

Nao tem mapa de HD e nem "gosta" muito delas....STEEL DREAMS é consagrado e tem tb a GARAGE CODE, muito boa.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2011 07:19 #12 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Qual é o melhor ?
Bom dia amigos !
Depois de algumas pesquisas, consultas e bate papos, acabei optando pela Steel Dreams. Como já haviam dito, os preços são similares mas o diferencial para mim foi : ATENDIMENTO, TECNOLOGIA, TEMPO e PREÇO.
Apesar de ser logisticamente "fora de mão", vale o passeio. Além do mais vou voltar por belas e boas avenidas onde já vai dar para sentir um pouquinho as novas modificações feitas na moto , hehehe.
Eles me disseram tb que a moto vai ficar muito mais bonita e com um "som" único, fora os vários HP'S à mais...
Está sendo um investimento pesado, tô apertado agora, mas como diria meu pai "mais vale um gosto que um tostão no bolso". E eu estou ancioso e contente pelas novas modificações que vão acontecer !
Um forte abraço à todos.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2011 14:16 #13 por Hk - Usp
Respondido por Hk - Usp no tópico Qual é o melhor ?
Meus amigos, a moto está ficando show !
Hoje, meu irmão chegou dos EUA e me trouxe de presente um POWER COMMANDER V, novo na caixa, mas eu já havia feito o pedido e comprado o mesmo produto há alguns dias atrás como relatado aqui.
Portanto, se alguém souber de algum amigo que queira um enriquecedor de combustível de última geração, com ótimos ganhos de HP, por favor me avisem.
Este produto é específico para motos Harley Davidson Sportster.
Com ele, a moto esquenta menos e anda muito mais.
Assim que minha moto ficar pronta, posto fotos da mesma.
Um forte abraço à todos !

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2011 15:36 #14 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico Qual é o melhor ?
Kadu, o Power Comander pode ser usado em qualquer motocicleta. Em algumas esportivas é preciso um acessório para desligar as sondas lambda.

A melhor regulagem é feita com uso de dinamômetro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2011 17:15 #15 por Renato696
Respondido por Renato696 no tópico Qual é o melhor ?
Kadu, ja pedi o SEPST e acessorios... mas se souber de alguem, aviso. qual o preço?
Renato69640618.8445023148

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos