BMW G 650GS - opiniões

04 Mar 2012 23:19 #76 por Digofloripa
Respondido por Digofloripa no tópico BMW G 650GS - opiniões

MOTARD escreveu: O consumo dessa moto é impressionante! Mais baixo que da minha LANDER em rodovias!!!!!!


Já tive tudo que é modelo e tipo de moto: custom, esportiva, trail, naked... Mas me rendo as trails! São as melhores e PONTO. Liberdade para ir e vir para onde quiser, sem limites e com muito conforto, liberdade essa q hoje me é limitada até certo ponto. Quase ctz após fuçar por toda internet , já decidi quero uma dessas BMWs... ou essa G ou a F... Racionalmente seria uma G, ja que sou um dos "nanicos" do motonline... Mas vendo a F de perto esses dias...coração disparou! Nem q tenha q por uma escada! hehehe (brincadeira, ja me acostumei com as alturas das trails)
 


Concordo! A F é demais, eu tenho e G e é fantastica, nao sei se eu daria mais 13 mil para pegar a F... Parecidas, a G ma cidade eh mais conforto pq n ptecisa trocar tanta marcha, a f tem pouco mais de final mas tem bem mais torque, porem o da F ja me deixa beeem satisfeito! Se tiver 13 p queimar pegue, linda demais, aqele farol igual ao da 1200gs me apaixona, escape giga e setas uma em cada manete correspondente, seta direita vc aciona c a mao direita, seta esquerda, mao esquerda hahah coosas da Bm! Abssss

"Abra mão de tudo, menos do que te faz feliz!!!"


->>> BMW G 650 GS 11/12 Branca
Ex:
- Yamaha Ténéré 250 Branca 11/11 3.1 mil km (3 meses de uso)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 20:58 #77 por calugalo
Respondido por calugalo no tópico BMW G 650GS - opiniões
ola felizes proprietarios da GS 650, tenho lido bastante nos forum de motos a respeito das big trails, parece que o meu dilema é o mesmo de muitos, qual comprar, entre as varias opções de diferentes marcas, ja me decidi pela BMW, agora o maior transtornose é que posso chamar assim é , pagar uma GS 650 a vista ou financiar o restante da F800 GS, sei que se tratam de motos diferentes, com propositos um pouco diferentes, irei usa-las do mesmo modo, nos meus deslocamentos diarios no transitode BH, e em futuras viagens, falaram ai que a F 800 por ser mais forte e ter mais torque da mais trabalho no transito, mas quem liga para isso, eu nao ligo, se der para passar ok, se não o jeito é esperar ou sair mais cedo, fico pensando é quando cair na estrada, ai sim, so de pensar me faz lembrar a propaganda da Red Bull, criar asas.Pois bem chega de viagens cafeinadas, so vou saber a diferença quando andar nas duas e isto esta breve, acredito eu que dentro de 2 a 3 meses ja serei um feliz proprietario de uma BMW, ai terei mais assunto para falar e historias para contar, se Deus quiser.PS. tirei a TE 660 Z da minha lista, ja vi pessoalmente, trata-se de um motão, mais a Yamaha pecou em deixar o ABS de fora, e como li aqui e concordo, ela é muito off, e eu sou on e off.abs.

Neo 115, Tenere 250, BMW.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 08:05 #78 por BruceWillisBH
Respondido por BruceWillisBH no tópico BMW G 650GS - opiniões
Para reaquecer a discussão quanto à qualidade da BMW g650gs, informo a todos proprietários (na esmagadora maioria, felizes)que minha G, 2011, com 10.300 km e totalmente sem problemas, cravou a marca de 28 Km/L em viagem com garupa, com top case e side cases expandidos, no trajeto BH - Diamantina - BH, totalizando 580 km. Ah! Mantendo velocidades em torno de 110 Km/h (+/- 4.500 rpm).

Não dê ao tempo a chance de apagar a luz!!!



BMW G 650 GS 2011 Prata

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Digofloripa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 10:22 #79 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico BMW G 650GS - opiniões
Fiz uma viagenzinha de 1050 km ida e volta na 650. Andei cerca de 500 km em 6 horas, de BH para o ES. Péssima estrada de asfalto muito irregular. Parei pouco. Viagem divertida demais, 25 km/litro etc. Mas confesso que as pernas sofreram um pouco (meço 1,81) e também a bunda, normal. A 800 seria realmente muito bem vinda... Agora, no trânsito o problema dela não é o tamanho, é a maior dificuldade em se manter marcha lenta. De toda forma será minha próxima mota, assim que acabar de pagar a Gzinha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 14:38 #80 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
Olá Rodrigo A (até rimou, "olá" com "A") ...rs
Você citou algo que realmente me preocupa, sobre a nossa altura, pois também meço 181cm.
A G650 é uma moto que me interesso. Já montei em uma e a achei baixa, pois tenho uma Lander. Outra coisa, foi o fato da minha perna não encaixar perfeitamente no tanque.
Então, pergunto a você e a outros usuários sobre essa questão, do piloto alto e moto baixa.
Isso pode chegar a ser um problema?
Obrigado!

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 00:20 #81 por donytello
Respondido por donytello no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
Pessoal o que acham do banco da G650 para a garupa. Pretendo dar um UP na XRE e a dúvida é TA ou G650?
A TA tem um banco muito bom a G650 ainda não consegui nem subir em cima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 10:54 #82 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões

donytello escreveu: Pessoal o que acham do banco da G650 para a garupa. Pretendo dar um UP na XRE e a dúvida é TA ou G650?
A TA tem um banco muito bom a G650 ainda não consegui nem subir em cima.



É ótimo o banco do garupa da G 650. Meus filhos curtem ainda mais do que a garupa da Fat Boy. ;)

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 17:26 #83 por LHOSKEN
Respondido por LHOSKEN no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
Boa tarde a todos,

Entrei no forum agora e já li bastante coisa sobre a G650 mas na verdade meu interesse é na Sertão mais acho que aqui no forum ninguém tem ainda. Bom vendi minhas 2 ( DR 650 e RD 350 ) motos para comprar a Sertão e venho lendo muitas reclamações da BM e estou com bastante dúvida se compro ou não pois estou saindo da DR 650 já tive 2 zero...uma vendi com 92000 km e a outra com 60000 km e nunca me deixaram na mão...e olha que uso mesmo..é barro, pedra buraco etc...eu prefiro viajar por estrada de terra.

Estou com bastante dúvida pois não é uma moto barata, será que aguenta o tranco???


Sei que tem muita gente satisfeita...mas tem uma galera muito insatisfeita também, principalmente na hora que você precisa da garantia os caras te deixam na mão e fazem de tudo para não honrar com a garantia, vide as reclamações do reclame aqui e aqui no forum também.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 17:51 #84 por Digofloripa
Respondido por Digofloripa no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões

jonny_russo escreveu: Olá Rodrigo A (até rimou, "olá" com "A") ...rs
Você citou algo que realmente me preocupa, sobre a nossa altura, pois também meço 181cm.
A G650 é uma moto que me interesso. Já montei em uma e a achei baixa, pois tenho uma Lander. Outra coisa, foi o fato da minha perna não encaixar perfeitamente no tanque.
Então, pergunto a você e a outros usuários sobre essa questão, do piloto alto e moto baixa.
Isso pode chegar a ser um problema?
Obrigado!



Cara, a G 650 GS é uma moto grande, porém o banco é baixo, que pra mim com 1,75 de altura fica perfeito! se não me engano eles vendem outro tipo de banco que é mais alto como opcional, assim como com toda a certeza tem na naked, F 800 R, que vende como opcional um "Banco Preto Baixo". Da uma ligada na concessionária mais perto de você pra saber se vendem um mais alto pra G como opcional!

abs

"Abra mão de tudo, menos do que te faz feliz!!!"


->>> BMW G 650 GS 11/12 Branca
Ex:
- Yamaha Ténéré 250 Branca 11/11 3.1 mil km (3 meses de uso)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jonny_russo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 16:58 #85 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
Chegou a g650 gs sertão pela pequena bagatela 32.000,00 dilmas carinha hein !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 23:10 #86 por eduardoalmeida
Respondido por eduardoalmeida no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
Olá pessoal, aqui em São Lourenço da Mata tem chovido um pouco mas algumas surpresas positivas do meu novo brinquedo a G 650 GS, conforto e facilidade de pilotar apesar da novidade pra mim que sempre usei custom e naked, tinha um certo receio de usar uma moto mais alta mas para minha estatura 1,67 ela é excelente, o ajuste de pré carga da mola espetacular e o consumo bicho nos primeiros km fez 26,77 km/l em uso urbano, bicho é bom demais, vou usar mais para outras impressões.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 21:52 #87 por Ilan
Respondido por Ilan no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
Está fácil para alongar o paralama traseiro da GS para evitar o spray.
Essa peça já vem na "Sertão". É só compar e instalar, custa 55 reais.
Muito fácil !

Ilan Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 14:39 #88 por eduardoalmeida
Respondido por eduardoalmeida no tópico Re: BMW G 650GS - opiniões
A G 650 GS é show de bola, no uso misto urbano/estrada já que faço um percurso com estas características, o consumo melhorou bastante na segunda medição para 29,02 Km/l, o escalonamento das marchas um pouco diferente das outras motos que tenho no caso da ER6n curtos logo engato a sexta marcha, na Harley só uso a sexta na estrada a mais de 120 km/h antes disso ela fica pulando, já na G650GS, as marchas são mais longas me atrapalho um pouco no uso urbano, mas já estou me acostumando, na estrada isso dá uma condução macia, tranquila um motor surpreendente acima da minha expectativa, talvez por que minhas outras motos são mais potentes e são bicilindricas, mais esta BMW tem um torque muito bom e baixas a 4.000 rpm em quinta marcha 120km/h excelente para viagem. Vou andar mais um pouco para fazer a primeira revisão de 1000km e depois vou bota-la na estrada vou de São Lourenço da Mata em Pernambuco para o delta do Parnaiba no Piauí, vou pela costa longos trechos de estrada de terra, dunas e asfalto, afinal foi para isso que comprei a moto.Vou colocar um protetor de motor e carenagem, e bolsas laterais e mala traseira da Gifit, gosto mais que aquelas malas de aluminio da Roncar, as da Gifit são mais fáceis de tirar e usar na cidade, e mala traseira vira uma bolsa bem legal, vou fazer fotos e videos na viagem depois posto para vocês. Agora tenho certeza ter escolhido a melhor moto para o que queria, se tivesse comprado outra talvez não tivesse tão satisfeito.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 17:01 #89 por Zé Cavanhas
Grande Eduardo ,
fico contentre com os seus comentários. Primeiro que acho legal quando a pessoa se identifica com que comprou.
Depois , essa será minha proxima moto, e sua análise vem ao encontro do que acho que é a moto.
Manda notícias depois da viagem.
Uma ótima viagem para vc.
gde abç

Zé Cavanhas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 05:00 #90 por tiagofcepoa
Respondido por tiagofcepoa no tópico BMW G 650GS - opiniões
Pessoal:

Pretendo, um pouco mais adiante, comprar uma G 650 GS para mim.
Sou baixinho (1,60). Já vi que terei que optar por um banco baixo e mais alguma outra solução. Primeira dúvida:
Baixando um pouco a frente da moto, não ficarei sempre "caindo" pra frente, deslizando no banco? Isso não torna a dirigibilidade da moto ruim? E o que é "rebaixamento na mesa"?

Segundo ponto:

Qual é o custo de manutenção da moto para quem roda cerca de 20.000 ou 25.000km por ano?
Quantas vezes trocarei o óleo e qual o custo de cada troca?
Quanto km duram os pneus? E quanto custam?
Pastilhas de freio, etc.??
Quanto se gasta, nessa média de quilometragem anual, na manutenção e quais são os itens mais trocados?

Bom... já deu pra perceber que sou novato no mundo das motos.
Aguardo a ajuda do pessoal experiente.
Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos