A moto é sensacional, 2 anos de garantia, excelente assistencia tecnica, revisão a cada 10.000 km. A BMW construiu sua fama no mundo todo como produtos muito bem feitos que "não quebram" (ou quebram bem menos que os outros). A opinião (tá mais pra torcida) do Felipe Ramos não tem embasamento. Tá amargurado o rapaz. Vai na paz meu véio...
Sem dúvida, caro Rodrigo! Mas sejamos lúcidos, a ingênua e banal "torcida contra" sequer arranhará uma marca de vanguarda, que construiu sólido alicerce em décadas de trabalho sério.
Voltando ao que realmente nos interessa, alguém por aí já pensou em trocar (ou trocou) o guidão da G? Não que ele seja ruim, mas poderia ser um tantinho mais alto e outro menos largo.
Marcolino,
vi em um dos tópicos sobre BMW desse forum, Acessórios BMW nos EUA, links de lojas de peças e acessorios para motos BMW no exterior e em um deles constava adaptador para elevação do guidão original.
Abraço,
BruceWillisBH
opiniao de quem ja teve , amigo meu me disse q a motinha dele era meio sem sal , nao entendi oq ele quiz dizer , pois , sao pontos de vista muito pessoais, por exemplo , ele achava q a G é moto de mulher , nao acho mesmo , nao q mulher nao possa ou deva ter , mas moto de mulher , penso q nada a ver , entao o sem sal dele tambem nao me convençeu , o q me falam é q vaza agua da bateria no chassis , e do nada corroe tudo por ali , vibra ( qual monocilindrica q nao?) , o cara tinha uma hornet antes (102 vc) , e ai vai falar q a motinha é frouxa , fho da , eu perguntei a ele sobre consumo , é mais ou menos , ou acho q as impressoes dele nao procedem , que q sera q ele quer ??? nao entendi ....
fale quem quiser , mas olha só essa belezura , vermelhinha ae do anuncio , olhando pra gente , chamando ,eita que ate pode ser meio BMdafra , mas morro de vontade de ter uma , o fo dha é largar a danada da NH6 , o motinha boa sô !!!! Mas ultimamanete tô me inclinando novamente para as trails , muito mais conforto , se vendesse a minha NH6 2011 ( tadinha ta só com 1400 km ) , mas tinha uma vontae enorme de pegar ou a G 650 GS ou até 1 transalp .....
Não dá pra comparar a G com uma hornet. São propostas totalmente diferentes! Posso chegar depois, mas chego onde a hornet chegar. Mas a hornet não vai onde vou com minha G!!!
ae brucewhilisbh , é por este seu pensamento que ando inclinadinho a pegar uma G 650 GS , saka , moro em minas gerais , interior , muitos lugarzinhos pra ir ,serra , cachoeiras e cidadelas pequenas , mas de horneta em estradinhas ruins é simplemente fhoda , né nao ? ?e olha q mineiro é maneiro , honesto , saka essa ... perto da serra de Carrancas , caminho pras cacheiras , kkkkkk
se eu tô de G pudia ter ido conferir os bikinis ,né ? mas Hornet só deu pra ver se o freezer tava no grau cert ,kkkk
Sem dúvida nenhuma, a Hornet é uma moto muito bem concebida. Dentro do universo Naked, média cilindrada, é praticamente imbatível pelo conjunto que oferece. Entretanto, compará-la com uma Bigtrail é meio falta de noção...
Qual o sentido em dizer que a G é moto de mulher? Domingo passado estava eu na Bandeirantes e passou por mim um grupo que andava muito forte. Entre eles, uma garota tocava uma CBX 1050 (6 canecos), aquelas clássicas da década de 70. Achei formidável, lindo mesmo... Por outro lado, canso de ver marmanjos pilotando Burgmans e afins. Qual o problema? Acho que nenhum.
Afinal, dizer que uma moto é de mulher é ser, no mínimo, preconceituoso.
Abraços
marcolino , tranquilo ?
cara nao estavamos a comparar as motinhos , ate porque conforme falastes , seria no minimo uma incoerencia , pelos estilos , mas estavamos a falar sobre as utilidades e onde usa-las , agora, la encima estava eu dizendo sobre um amigo q opinava sobre a G , e conclui q ele nao tem a menor noçao , viu os comentarios q ele fez da moto, onde ja se viu dizer q tal moto é de mulher ( a nao ser uma bizinha rosa ) , acho um barato quando vejo umas meninas de motos maiores , independente de qual moto seja , acho muito legal .concordei em muito quando o amigo la encima disse sobre os comentarios do amigo do terreno , melhor nem comentar , excelente colocaçao .Se me sobrar um din din vou é tratar de troca uma 300tinha q tenho numa g semi novinha , vou usar muito mais , e nao precisaria deixar de ter a NH6 . por isso tenho visitado aqui e colhido umas impressoes sobre a G .
abç marcolino .
Caro Terreno!
Vou fazer o caminho inverso ao que você pretende. Adoro a G, mas uma 4 canecos também faz parte dos meus planos. O ideal é ter as duas e a Hornet é candidata forte pra ser a segunda moto (talvez a nova, carenada, para maior conforto!) Vai depender do seguro (que costuma ser uma brutalidade...)
Abraços
Aí galera, nossa página está em hibernação profunda!
Essa semana coloquei um protetor de motor e um rizer pra subir o guidão. Achei que ficou bacana. Alguém já mexeu no para-brisa da G? Estou na dúvida se coloco um defletor de ar ou uma bolha mais alta...
Um 2012 maravilhoso pra vocês!!! Abraços,
Marcolino,
Troquei o parabrisa original da minha G pelo mais alto, também original, antes de pegar a moto. Já tinha experiência anterior com bolhas (parabrisa) nas minhas outras motos e sabia dos benefícios nas estradas da vida. Além do mais, com o parabrisa maior o visual da moto fica mais bonito, na minha opinião. Acabo de chegar de uma viagem de 1.900 kms, sendo que a segunda perna de 950 kms fiz em um único dia. A G é ótima na estrada por seu conforto, estabilidade e potência nas retomadas. Já estou louco para pegar a estrada novamente...
Abraço a todos!!!