BMW lança a G 650 GS Sertão

21 Jun 2012 13:45 #31 por eduardoalmeida
Benites, acho que vc está desfocado da realidade, não confunda o fato de uma empresa ter uma fabrica na China com os produtos mal copiados por alguns pilantras chineses, A BMW como outras grandes corporações têm fabricas na China como Honda, Yamaha, Apple, HP, Mercedes, Fiat, Volks, Audi, ou mesmo aqui no Brasil, quando estamos lá fora que se fala fabricado no Brasil se torce o nariz, o que importa é o padrão de qualidade do produto, hoje as empresas são transnacionais, a BMW aluga uma parte da excelente fabrica da Dafra para montar suas motos em CKD, agora a MV Agusta e a Ducati também vão fazer parceria com a Dafra e montar seus produtos aqui mas com a qualidade dos produtos montados em seus países natal, A Harley tem sua primeira fábrica fora dos Estados Unidos e é em Manaus e agora foi ampliada, então chefe seu comentário é um tanto infantil, um empresa como a BMW ou qualquer das outras que citei vai jogar eu nome na lama adotando os padrões chineses (no sentido pejorativo) de qualidade, pois trabalho me setor fortemente de influencia chinesa o de telecomunicações, e olhe eles dão show empresas como a Comba, ZTE, Huawei, Tplink, Realtek, Ralink e Atheros são chinesas. Você deveria observar que um dos maiores e melhores fabricantes de Scooter a SYM é Tawianesa, e empresas como Piagio, Aprilia, Benelli, Bimota são aogra chinesas. Então se fabricado na China não é nenhum demérito para este excelente motor BMW, ou seja da China para o mundo.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 09:57 #32 por jonny_russo

LHOSKEN escreveu: Peguei a minha sertão no sábado e já rodei 210 km.....que moto B) minha moto anterior era uma DR 650 por sinal tive 2 e a moto é espetacular menos no conforto.

A sertão é uma moto com uma suspensão muito firme e uma ciclistica muito boa, fazendo curva ela pede que você deite....da segurança a moto fica na mão sem sacolejos....logico que não fiz curvas muito rápido pois o motor esta amaciando e enrolar o cabo só depois de 1000 km, e neste período não posso passar dos 5.000 rpm que rende 120 a 130 km. O conforto é coisa de outro mundo....naturalmente minha moto anterior me castigava muito neste aspecto, mas a Sertão da vontade de andar o dia inteiro. No que diz respeito ao motor, na minha opinião nem parece que estou andando com uma monocilindrica, só fui a 130 km mas a moto não vibra nada uma delicia, e este motor tem um torque que me deixou impressionado...não precisa esticar é só passar marcha e acelerar que ela responde a altura. Bom a prova de fogo ainda estar por vir, vou fazer uma viagem de com ela em breve, mas com o muita estrada de terra :evil: :evil: que é o que eu gosto.O motor tem um barulho maravilhoso, mesmo em marcha alta andando de vagar ele não bate, não vibra e não trepida o que é bem caracteristico das mono, este motor é muito suave. Em relação ao câmbio, este parece uma manteiga, as marchas são precisas e engatam com muita facilidade, um câmbio muito bem escalonado para o trânsito e acho que nã terra não será diferente....motor elático com um excelente torque em baixa.
A moto é um espetaculo resumindo, e para os baixinhos como eu ( 1.70 ) preparem a ponta dos pés....aliás a ponta do pé pois não dá para colocar os 2 :woohoo: :woohoo:

Abraço


Parabéns pela moto!
Obrigado pelas informações.
Gostaria de saber se vc considerou a Ténéré 660, na decisão pela compra da Sertão. Essa é uma dúvida que tenho. Daqui a algum tempo trocarei de moto, e essas motos que citei, são as que considero para compra.
O que vc me diz?

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 11:40 #33 por robram
Respondido por robram no tópico BMW lança a G 650 GS Sertão
Alguem tem mais informaçoes sobre a Sertao, estou em duvida entre a G650 e a Sertao, apesar de serem 99% iguais, a alguns aspectos q as distinguem. Alguem com experiencia real em ambas poderia comentar ?

Abraço,

Rob

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2013 21:45 #34 por José Luiz7

sahnep escreveu: O qu eu gostei na Sertão é que trata-se de uma moto limpa em design,
visual leve como convém a uma aventureira de verdade, adiciona-se uns
bauletos a ela e moto está pronta para qualquer indiada.

Concordo plenamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos