F650GS - O que será dela?

04 Jul 2011 14:18 #1 por Internetado
Com a nacionalização da F800GS e consequente queda do preço, o que acontecerá com a F650GS?



Eduardo

Eduardo - Sorocaba-SP

2011 Ténéré 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2011 16:03 #2 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico F650GS - O que será dela?
eu gostaria que uma delas fosse parar na garagem lá de casa!

pra um uso primariamente urbano, acho ela bem melhor q a "irmã maior", mas ainda assim com possibilidades de enfrentar uma terrinha bem melhor do q qualquer street ou sport.

se o preço das F650 cair bastante, pode ser que eu ainda realize esse sonho, mesmo comprando uma moto descontinuada.

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 10:14 #3 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F650GS - O que será dela?
Companheiro, a F650GS não foi descontinuada, e o que vai acontecer é que ela vai cair de preço junto com a irmã maior!

Outra coisa, pode comprar essa moto para longas viagens sem problemas, pois quem acha que ela é apenas para uso urbano não conehce muito bem essa máquina! E quanto à terrinha, pode colocá-la no terrão também, pois essa máquina é show de bola.

Digo pois tenho uma e já fiz longas viagens com ela, a velo média pode ser mantida em 160 sem problemas e ela guenta muito trampo!!!

Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 18:22 #4 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico F650GS - O que será dela?
A grande dúvida é: será que a F650GS tb vai ser montada em Manaus? (só assim seu preço cairia substancialmente). Até agora não há menhuma notícia sobre sua possível montagem em Manaus. Isaú2011-07-11 21:23:59

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 09:48 #5 por DanielAlvares
Respondido por DanielAlvares no tópico F650GS - O que será dela?
Começo a achar que o Mauricio tem razão, estou ouvindo em todo lugar que ela será descontinuada!!!

Não tive nenhuma notícia oficial, mas sabe como é né, onde há fumaça...

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 11:14 #6 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico F650GS - O que será dela?
Pelo que conversei em Munique, com um vendedor na BMW Welt, não me pareceu que irão parar com a F650GS, pois lá ela custa menos que a 800GS e mais que a G.

Agora, pela lógica, ela não será mais importada ao BR. Pois se ela não for fabricada aqui (e provavelmente não será), ela ficará muito mais cara que a 800GS nacionalizada, logo não haverá compradores para ela.

Meu palpite é este. Continua a produção lá, mas não vem mais pra cá. E acredito que não montarão aqui, devido ao custo de montar mais de uma 800 e pelo fato dela vender menos que a "irmã" mais off.
abç

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2011 13:12 #7 por brurss
Respondido por brurss no tópico F650GS - O que será dela?
Acho que ela para de vir pra cá pro BR.
Infelizmente/Felizmente a F800R vai ser a menina dos olhos da BMW no Brasil,ficando inviável manter a F.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 17:15 #8 por Cidão
Respondido por Cidão no tópico F650GS - O que será dela?
Boa noite a todos, Pelo que sei, ela é montada nas instalaçoes da Dafra em Manaus, certo ??? E vindo da Dafra(mesmo que seja só uso das instalações) eu espero qualquer coisa de RUIN, pois já tive muita vontade e sonho de ter uma F650GS, mas depois que fiquei sabendo que na verdade ela é uma BMDafra, desistí.

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2011 18:18 #9 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico F650GS - O que será dela?
Cidão, a F650GS é bicilíndrica e de 800 cilindradas. A moto montada na Dafra é a G650GS, monocilíndrica. A confusão que surge é que, antigamente, a G650GS se chamava F650GS.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 04:46 #10 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F650GS - O que será dela?
Estive numa revenda BMW em Salvador em busca de uma F 800 GS (não tem revenda BMW aqui em Manguetown).

Nâo tinha a F800 GS em estoque mas tinha uma F650 GS em estoque. O vendedor me informou que a moto tem 800cc e não 650. Achei estranho mas depois eu confirmei via internet.

O preço da F650 GS estava absurdo. A moto custava, 0km, 55 mil reais. Disse para ele que essa moto está supermicada. Ela é muito parecida com a F800GS mas por 12 mil reais a mais e ainda com a tag de 650 num vai vender nunca. Ele veio com um papo de que essa era uma legítima moto alemã e coisa e tal e eu obviamente não caí nessa conversa mole. Ofereci 40 mil reais para fazer um favor a ele e tirar a moto da loja. Ele ficou chateadinho e não aceitou a proposta. Salvo engano, a moto ainda está lá a venda.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 21:48 #11 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico F650GS - O que será dela?
BOKO MOKO,

Realmente a loja da BMW em SSA (Prime Motors) é uma zica, certa feita, estive lá com meu pai para olhar
a 800R e os caras sao muito desinformados. Fomos conversar com os mecanicos e o atendimento era outro.
Nota 10 pros mecanicos, perguntava qual aplicacao, tempo de experiencia, propostas da motos e comparava com as
princiapais concorrentes com PROS e CONTRAS.
A moto q melhor me atende eh a F800GS. A Laranja. Estou juntando as moedas e pego 1 ate MAIO.

Sds.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2012 03:12 #12 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico F650GS - O que será dela?
Descobri que a revenda BMW mais próxima de Manguetown fica em Natal. Se até o dia de eu comprar não abrir a revenda aqui, vou comprar na Sael de Natal. ELes montaram um stand muito bom na feira Duas Rodas. Tem fotos aqui nesse tópico

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos