A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa

01 Ago 2011 18:12 #61 por Isaú
Por 30 lascas, eu tb quero uma.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 13:56 #62 por AKopke
Respondido por AKopke no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
Aqui em Belo Horizonte estão fazendo uma lista de espera para quando chegar a nova G650GS, diz a vendedora que deve chegar por R$33.000,00.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2011 15:37 #63 por Marcodre
Respondido por Marcodre no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
Por esse preço, vai encalhar, porque é só não comprar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 06:05 #64 por rodrigofsmr
Eu recebi um e-mail da Officer oferencedo a nova G por R$29800, só não coloco a imagem aqui pq não sei como fazer isso...

Abs

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 06:28 #65 por Paulo Filipin
Neste frio, eu fiquei com inveja de uma coisa na nova G. A manopla aquecida!!!! 4ºC, 3ºC, 2ºC, e sensação de frio negativa, iria muuuuuiito bem esse recurso!!!!brrrrrrrrrr

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 07:51 #66 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
rodrigofsmr:

Indique o link, por favor.

Abraço;

Alvaro.

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 10:45 #67 por rodrigofsmr
AlvaroME.

Eu recebi por email, não tenho o link...
Da pra salvar a imagem, mas não sei como postar uma imagem por aqui.
Se quiser, me passa seu e-mail por MP que eu te encaminho.

Abs

BMW F800GS (2011)
Aprilia Scarabeo 200 (2008)
ex-BMW G650GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 11:41 #68 por TokiToki
Respondido por TokiToki no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
[="Apple-style-span"]No Best Riders:[/] http://bestriders.com.br/?p=15664
Nova BMW G 650 GS chega ao Brasil custando R$ 29 800A BMW Motorrad do Brasil confirmou nesta sexta-feira (5), que a G 650 GS montada em Manaus também passa a adotar o face-lift apresentado mundialmente em 2010 e que confere um visual muito mais moderno e arrojado à trail alemã.
A maior mudança ocorreu do assento do piloto para a frente. Cobertura do filtro de ar (onde normalmente fica o tanque das motos “tradicionais”), aletas laterais, para-lama dianteiro, painel, farol e a pequena bolha são novos. Com linhas assimétricas, a até então ultrapassada “G” agora conta com o mesmo visual que caracteriza as trail bicilíndricas da linha “F”.

Arquivo Anexo:


O maior prejudicado com a renovação estética foi o tanque de combustível, que caiu de 17,3 para 14 litros. Pouco para uma moto que, especialmente no Brasil, é muito utilizada em viagens.

A trail monocilíndrica da BMW foi o modelo que inaugurou a linha de montagem da marca em Manaus, a primeira do mundo fora da Alemanha. Desde a in
auguração da linha, em 2009, foram comercializadas mais de 2 350 unidades da “G” em nosso país. Hoje, a histórica 1ª moto montada no Brasil encontra-se no Museu da Motocicleta BMW , em Curitiba.

[/b]

Outra boa notícia é que, apesar de a G 650 GS estar muito mais bonita e atual, o preço foi mantido. Comercializada por R$ 29 800, a motocicleta continua sendo a porta de entrada para a renomada marca alemã.[/b]

Arquivo Anexo:


Ainda que o visual esteja renovado — especialmente na dianteira e laterais — a mecânica e ciclística seguem praticamente inalterados. O motor é o mesmo Rotax de 652 cm³ com arrefecimento líquido e 50 cv a 6 500 rpm. O eficiente powertrain, que proporciona bom desempenho e muita versatilidade para uma utilização mista cidade/estrada, é completado com o câmbio de 5 marchas da G 650 que já conhecemos.

O chassi também segue inalterado, isto é, permanece o duplo berço de aço com uma estrutura traseira aparafusada. Suspensões e freios também não sofreram alterações e continuam muito bem dimensionados para o desempenho e proposta polivalente do modelo. O cada vez mais indispensável sistema ABS de freios continua sendo de série e pode ser desligado em uma utilização off-road. Nesta nova versão, chassi, bengalas e balança recebem pintura preta.

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Novidade mesmo só nas rodas — que apesar de preservarem o diâmetro (19” na frente e 17” atrás) agora são de liga-leve — e nos pneus, que adotam novas medidas. Agora encontramos um 110/80 na frente e um 140/80 atrás. O novo modelo já encontra-se disponível na rede de concessionárias oficiais BMW Motorrad, nas versões de cores vermelha e branca, com opção de banco preto ou bicolor preto / cinza.Veja abaixo outras fotos da nova BMW “Made in Manaus”.

Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:


Arquivo Anexo:








http://bestriders.com.br/?p=15664





TokiToki2011-08-05 14:41:53

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 12:55 #69 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
É isso aí!!!

Fui na StarNews aqui de Curitiba e já vi a dita cuja! É linda! Um amigo meu não resistiu e já assinou o cheque... Vou dar a carona para ele buscá-la amanhã, pela manhã.

Quero ver agora a Yamaha lançar a Ténéré 660 (a que preço...) e a Honda comercializar a Transalp... Aliás, desde o lançamento não vi nenhuma Transalp rodando em Curitiba...

O mercado está dando sua resposta!!!

Abraço a todos!!!AlvaroME2011-08-05 15:59:17

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 12:56 #70 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
Ia esquecendo... O modelo "antigo" está sendo vendido a 27 lascas... Valor menor que a (quase finada...) XT 660R aqui em Curitiba!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 13:14 #71 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
´~~~~~~~~~~~~~]~çRosso2011-09-04 23:50:45

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 10:22 #72 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
Rosso:

Os mesmos R$30.000,00 de antes... Aliás, o modelo anterior está em promoção por R$27.000,00 (que, chorando, cai para uns R$26.000,00...).

Abraço!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 12:10 #73 por Landeiro
Respondido por Landeiro no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
Linda! Será meu próximo up.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 09:20 #74 por Ilan
Respondido por Ilan no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
De fato ficou muito bonita a nova GS. A minha(branca) já está em casa. Não deu pra sentir a máquina ainda, só fui da concessionária em casa, mas deu muito boa impressão, pareceu que era uma moto já amaciada, totalmente dócil com comandos bem leve. Apenas percebi que estava difícil achar o neutro do câmbio com a moto parada, tive que achar sempre com a moto andando.
Também reparei que, infelizmente, as pedaleiras são as mesmas da anterior, muito pequenas, devo trocar.
Vou emplacar e pôr na estrada, dentro de uns 15 dias escrevo aqui toda minha impressão da moto na estrada.

Ilan Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 18:41 #75 por Ilan
Respondido por Ilan no tópico A nova BMW g 650 GS 2011, na Europa
Pra quem interessar, depois de 1.100 Kms com a nova G 650 GS, minhas impressões foram essas :
Pontos positivos/negativos:
Confortável, econômica, numa pilotagem de amaciamento fez 28,8 Kms/p/lt. Creio que em uma tocada normal, mais forte, deve ficar entre 26 e 27 Kms/p/lt. Anda muito e com facilidade, chega aos 140 kms/p/h sem apertar. A suspensão em asfalto é ótima, na terra, a traseira, me pareceu mole demais mesmo tentando variadas regulagens. Freios eficientes. Os pneus, pelo desenho, não dão confiança em estrada de terra, não sei como vão reagir em uma tocada forte.
Comandos leves e e funcionais, com exceção à buzina que é difícil achá-la rapidamente. A sinalização de reserva de combustível funcionou muito bem, contando de imediato a quilometragem percorrida assim que acendeu a luz piloto.

Apoia lateral ruim, muito baixo e mal posicionado. Vai derrubar muitas motos em terrenos desnivelados. Uma dica do manual que deve ser seguida ao pé da letra: O ótimo equilibrio da moto, altera-se muito em baixa velocidade ou manobras, com a instalação e carga do top-case(bauleto).
Aquecimento de manoplas ótimo para as regiões frias, usei duas vezes e gostei...
Foi os detalhes que pude notar até aqui.
Abraço a todos.

Ilan Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos