BMW G 650 GS

28 Mar 2010 10:26 #61 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
Gostei do jegue.Será vai mudar de topico tb.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 13:51 #62 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Gostei mais das moças....hehehehehe


Isaú

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 16:23 #63 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico BMW G 650 GS
Irmão Leoclima,


Obrigado pelo esclarecimento

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 22:26 #64 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico BMW G 650 GS
Amigos,

Deve ter mais de ano que não posto nada aqui. Pra falar a verdade, pra acertar a senha foi um parto... Tenho andado afastado dos fóruns e dos amigos que fiz aqui, um pouco por falta de tempo, um pouco por querer ficar mais com minha filha, um pouco por ficar irritado (sem razão) com muita discussão infrutífera. Tenho acompanhado (lido) o fórum dos meus amigos biduzidos, dos meus amigos DSR, dos meus amigos FHD, e os amigos desses fóruns que acabam por se reunir de certa forma aqui no Motonline.

Mas queria dar uma contribuição aqui: com relação a esses questionamentos que surgiram nesse tópico, queria dizer que:

- Gosto de Harley justamente porque é atrasada tecnologicamente. E rezo para que continue o mais atrasada possível. Qualquer mecânico que tenha alguma experiência em fusca, trator, Feneme, acaba conseguindo trabalhar nela.

- Ferrugem aparece porque é de metal. Quer plástico, compra uma japa.

- É pesada porque é de aço. Novamente, quer moto leve, compra japa.

- Esse lance da suspensão traseira da 883, me dá nos "nelvos". Parece até que a moto foi desenvolvida pra rodar nesse terreno lunar que é o Brasil. Ou pra carregar piloto com 120 kg e mais garupa. Reclamar disso é a mesma coisa que comprar um Smart e reclamar do porta-malas... Só aqui no Brasil mesmo, é que a proposta do veículo não é levada em consideração quando se faz uma compra. O que tem de gente que compra picape e nunca vai carregar nada na caçamba, que compra perua e nem filho tem, que compra um Celta e coloca 8 pessoas dentro, não tá no gibi.

- Tenho visto um monte de gente que compra HD pelos motivos errados: porque teoricamente dá status, porque tá barato, porque financia em 835 vezes sem juros, porque tá o mesmo preço da Shadow e da Boulevard, porque um amigo comprou, porque acha que é o Terminator, sei lá. Daí compra, sem saber o que está comprando. Sem saber que esquenta, que é pesada, etc. E sai falando que HD é um lixo, que bom mesmo é a Shadow, a Drag ou a Boulevard. Beleza. Venda e compre uma japa. E vá ser feliz, sem calor nos ovos, sem ter que se misturar com harleyro metido a besta, sem ter que se preocupar com ferrugem, etc. Mas por favor, não saia por aí falando que uma moto que tem 107 anos de história, que é referência e fonte de inspiração / cópia pra qualquer outra fábrica de moto custom no mundo, é um lixo. Admita que fez caca em comprar sem saber o que é. Que comprou porque o carnê cabia no seu salário. Que comprou porque queria pagar de gatão na Faria Lima no sábado de tarde. Admita seu erro, mude, e siga em frente.

- Não confundam Harley-Davidson com RIZZO.

- Eu queria (podem me bater a vontade), que das duas uma: ou HD voltasse a custar os olhos da cara, ou a marca ficasse sem representante no Brasil, vindo só por importação direta. Quem gosta, ama Harley, ia se dar mal. Mas muito mais gente incauta ia deixar de se dar mal. Porque ver uma propaganda na Veja, dizendo que você com vinte poucos contos, em 24x sem juros, pode andar por aí de HD pagando de gatão, é difícil resistir. Mesmo pra quem não tem a menor idéia do que seja HD, como a imensa maioria que compra. Ia evitar esse mar de usadas com menos de um ano, com menos de 1000 km. Ia evitar esse mar de gente falando mal de uma coisa que compraram sem saber o que é. Você não vê ninguém que pagou 100 mil nos antigamente, reclamando da moto. Geralmente ama a moto, tá com ela até hoje, e não vende nem a pau. Porque antes de meter a mão no bolso pra pagar 100 conto numa moto, o cara vai querer saber o que é. Mas pra pagar 25 dividido sem juros, compra sem ter nem idéia. Como dizia meu pai: Quem não tem cabelo, não carrega trança! (Isso porque ele não conheceu meu amigo Celestino, hehehe.

- Rizzo, Diniz (não meu amigo planaltino, nesse eu confio), Ford, Dafra, Brastemp, Nestlé. Tô pouco me phoden** pra quem vai ficar com a representação. Acho que vai continuar um lixo (talvez um lixo melhor, porque ser mais lixo que o atual, demandaria um esforço que acho que poucos teriam capacidade).

- Resumindo: quer ter uma Harley? Acha legal? Viu Easy Rider e desde então sonha com um "Bar and Shield"? Quer impressionar o mala do seu vizinho? Beleza. ENTÃO VAI PROCURAR SABER O QUE É HARLEY-DAVIDSON ANTES DE COMPRAR.

Não vou entrar nessa discussão de VROD e Revolution, porque o risco de eu ter um troço é grande...

Pronto, pode começar a sessão de espancamento...

Abração aos amigos, saudades de todos, vou tentar voltar a postar nos fóruns. LMAD40266,062337963

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 03:41 #65 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Eu comprei porque achei que fosse o Wolverine (viram o filme ?) acho que a HD era uma Fat véia...com banco solo de mola, tipo vovô.



Leoclima40266,2796296296

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 03:45 #66 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico BMW G 650 GS
LMAD,

Bem voltado!!!! Beijos à sua família!!!!

Demorou....mas voltou afiado....

Como vão as belas máquinas aí do ES??? A DeLuxe e a que vc ia recuperar....conte as novidades.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 03:59 #67 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
LMAD


Bem, já que vc pediu, vamos lá :


A pior que vc escreveu foi : "Enferruja porque é de ferro" essa foi ótima.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 04:20 #68 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
LMAD, gentilmente, cedeu uma foto de sua Harley :


Tá um pouco enferrujada, mas nada que uma pinturinha não resolva.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 04:36 #69 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW G 650 GS
Estou saindo para o trabalho de Road King porque comprei barato e com um monte de prestação sem juro..... êêêê vidão... (obs: meus amigos, meus inimigos e os invejosos... estão pensando que eu enriquei...)


Isaú

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 08:41 #70 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 16:03 #71 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico BMW G 650 GS
Leoclima,

Não me dirigi a você. Não citei seu nome. Não te conheço.

Mas se seus argumentos se baseiam em piadinhas e em colocar uma foto sei lá de onde e dizer que é minha moto, melhor parar por aqui. Não te dei liberdade pra isso.

PS: pesquise um pouquinho antes de falar uma asneira como "...Wolverine (viram o filme ?) acho que a HD era uma Fat véia...com banco solo de mola, tipo vovô."

Dá um tempo...

LMAD40266,7957986111

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 16:05 #72 por LMAD
Respondido por LMAD no tópico BMW G 650 GS
Celesta,

Saudades do amigo. A Deluxe tá comigo, e a véia ainda está aguardando idéias... Abraços pra ti e pra Marcela! LMAD40266,795625

HD Softail Deluxe

"Live to Ride, Ride to Live!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 18:09 #73 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

LMAD escreveu: Amigos,

Deve ter mais de ano que não posto nada aqui. Pra falar a verdade, pra acertar a senha foi um parto... Tenho andado afastado dos fóruns e dos amigos que fiz aqui, um pouco por falta de tempo, um pouco por querer ficar mais com minha filha, um pouco por ficar irritado (sem razão) com muita discussão infrutífera. Tenho acompanhado (lido) o fórum dos meus amigos biduzidos, dos meus amigos DSR, dos meus amigos FHD, e os amigos desses fóruns que acabam por se reunir de certa forma aqui no Motonline.

Mas queria dar uma contribuição aqui: com relação a esses questionamentos que surgiram nesse tópico, queria dizer que:

- Gosto de Harley justamente porque é atrasada tecnologicamente. E rezo para que continue o mais atrasada possível. Qualquer mecânico que tenha alguma experiência em fusca, trator, Feneme, acaba conseguindo trabalhar nela.

- Ferrugem aparece porque é de metal. Quer plástico, compra uma japa.

- É pesada porque é de aço. Novamente, quer moto leve, compra japa.

- Esse lance da suspensão traseira da 883, me dá nos "nelvos". Parece até que a moto foi desenvolvida pra rodar nesse terreno lunar que é o Brasil. Ou pra carregar piloto com 120 kg e mais garupa. Reclamar disso é a mesma coisa que comprar um Smart e reclamar do porta-malas... Só aqui no Brasil mesmo, é que a proposta do veículo não é levada em consideração quando se faz uma compra. O que tem de gente que compra picape e nunca vai carregar nada na caçamba, que compra perua e nem filho tem, que compra um Celta e coloca 8 pessoas dentro, não tá no gibi.

- Tenho visto um monte de gente que compra HD pelos motivos errados: porque teoricamente dá status, porque tá barato, porque financia em 835 vezes sem juros, porque tá o mesmo preço da Shadow e da Boulevard, porque um amigo comprou, porque acha que é o Terminator, sei lá. Daí compra, sem saber o que está comprando. Sem saber que esquenta, que é pesada, etc. E sai falando que HD é um lixo, que bom mesmo é a Shadow, a Drag ou a Boulevard. Beleza. Venda e compre uma japa. E vá ser feliz, sem calor nos ovos, sem ter que se misturar com harleyro metido a besta, sem ter que se preocupar com ferrugem, etc. Mas por favor, não saia por aí falando que uma moto que tem 107 anos de história, que é referência e fonte de inspiração / cópia pra qualquer outra fábrica de moto custom no mundo, é um lixo. Admita que fez caca em comprar sem saber o que é. Que comprou porque o carnê cabia no seu salário. Que comprou porque queria pagar de gatão na Faria Lima no sábado de tarde. Admita seu erro, mude, e siga em frente.

- Não confundam Harley-Davidson com RIZZO.

- Eu queria (podem me bater a vontade), que das duas uma: ou HD voltasse a custar os olhos da cara, ou a marca ficasse sem representante no Brasil, vindo só por importação direta. Quem gosta, ama Harley, ia se dar mal. Mas muito mais gente incauta ia deixar de se dar mal. Porque ver uma propaganda na Veja, dizendo que você com vinte poucos contos, em 24x sem juros, pode andar por aí de HD pagando de gatão, é difícil resistir. Mesmo pra quem não tem a menor idéia do que seja HD, como a imensa maioria que compra. Ia evitar esse mar de usadas com menos de um ano, com menos de 1000 km. Ia evitar esse mar de gente falando mal de uma coisa que compraram sem saber o que é. Você não vê ninguém que pagou 100 mil nos antigamente, reclamando da moto. Geralmente ama a moto, tá com ela até hoje, e não vende nem a pau. Porque antes de meter a mão no bolso pra pagar 100 conto numa moto, o cara vai querer saber o que é. Mas pra pagar 25 dividido sem juros, compra sem ter nem idéia. Como dizia meu pai: Quem não tem cabelo, não carrega trança! (Isso porque ele não conheceu meu amigo Celestino, hehehe.

- Rizzo, Diniz (não meu amigo planaltino, nesse eu confio), Ford, Dafra, Brastemp, Nestlé. Tô pouco me phoden** pra quem vai ficar com a representação. Acho que vai continuar um lixo (talvez um lixo melhor, porque ser mais lixo que o atual, demandaria um esforço que acho que poucos teriam capacidade).

- Resumindo: quer ter uma Harley? Acha legal? Viu Easy Rider e desde então sonha com um "Bar and Shield"? Quer impressionar o mala do seu vizinho? Beleza. ENTÃO VAI PROCURAR SABER O QUE É HARLEY-DAVIDSON ANTES DE COMPRAR.

Não vou entrar nessa discussão de VROD e Revolution, porque o risco de eu ter um troço é grande...

Pronto, pode começar a sessão de espancamento...



Abração aos amigos, saudades de todos, vou tentar voltar a postar nos fóruns.




perfeito... não podia vir de outra pessoa além do líder do partido anti-DK!

Vou publicar o post no blog.

Tuas intervenções estavam fazendo falta.

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 18:11 #74 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS
e o tópico voltou para a casa HD????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2010 19:46 #75 por grbocuzzi
Respondido por grbocuzzi no tópico BMW G 650 GS
opa, alguém falou em DK aí?




Mas falando sério... concordo integralmente com o Lucas.
Acho que é uma mistura de burrice e pretensão comprar uma
HD e sair por aí criticando as características principais
da moto.

Burrice porque devia ter pesquisado direito, e
eventualmente ter escolhido outra marca que não
enferruja, etc.

E pretensão porque independente do que se fale, não vai
mudar mer nenhuma. Nem para o bem, nem para o mal.



grbocuzzi40266,9571296296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos