BMW G 650 GS

27 Mar 2010 06:48 #46 por Celestino Gomez
Respondido por Celestino Gomez no tópico BMW G 650 GS
Quando conheci os que aqui foram chamados de "harleyros", eu ainda não era (não tinha HD) e achava que realmente muito do tal mito era coisa de esnobes....

Conheci várias pessoas maravilhosas e amantes de suas motos, quase todas Hd.

Esnobes??? Não, não vi nenhum esnobe....vi um monte de gente com o coração tomado por uma inexplicável e ilógica paixão......que te contagia.

A Marcela foi a primeira a ter HD aqui em casa....depois veio a Electra. Hoje tem, junto à elas, uma BMW e coisas novas ainda virão...

Esnobes? Conheci sim....conheci vários de BMW, vários de HD, vários de Honda, vários de R1, vários de carro, vários à pé.....ou seja, uma das primeiras e mais sábias frases que ouvi foi escrita aqui mesmo....FORMIGA E FDP TEM EM TODO LUGAR (by JF).

Quem compra uma HD e pensa que comprou a melhor moto do mundo, se enganou.....quem compra HD sabendo que isso é um estilo de vida, com seus méritos e deméritos, nao se tornou superior à ninguem....ele apenas vai ser mais feliz!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 07:50 #47 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Celestino:


Sempre filósofo.


Eu quero é andar de moto. Fico aqui sem ver moto (literalmente), por 16 dias no mínimo.





Aqui não dá mesmo...


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 08:30 #48 por Walves
Respondido por Walves no tópico BMW G 650 GS
Leo Clima, pensa na possibilidade de comprar um jet ski para compensar estes 16 dias . Não me encaixo nos caras fake que vc mencionou. Tenho Drag Star mas meu objetivo é uma Dyna Custom que se Deus permitir vai estar na minha garagem assim que vender a Drag. Mas está sendo de grande valor toda esta celeuma em torno da HD. Para quem já tem confirma ou aprende mais e para quem não tem é uma referência para quando for adquirir uma.


abraço,

Walves MG
Softail Blackline FXS
"Free beer for all!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 09:04 #49 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Aqui só de Bote de Resgate ou baleeeira...risos.


O caso é o seguinte : Eu acho que o cara estando preparado e tendo nervos pra isso, deve comprar uma HD ZERO, pois zero é sempre zero. Emplacar, mesmo levando 50 dias, ela vai ser emplacada. Com o financiamento bom do jeito que tá hoje, fica meio fácil. Com seguro em menos de 1000,00 reais, aros de alumínio, motor 1600 com 6 marchas, painel no tanque, lateral do motor todo cromado, disco de freio dianteiro flutuante, guidão de aço inox,comp**ador de borodo, que te dá consumo, tres trips de odômetro, etc, etc, mais chave no tanque, marcador de gasolina iluminado no tanque, possibilidade de customização com peças originais, acho que vale muito a pena comprar uma Dyna (só a custom)...a FXD custa 4 mil a menos, mas não vale a pena, vem sem nada disso que mencionei.





Acho , com certeza, o melhor custo X benefício da HD.


Abraços.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 10:04 #50 por fredao
Respondido por fredao no tópico BMW G 650 GS
Reforçando o post acima: deve comprar zero, não assinar
nada aceitando prazo para emplacamento e mandar uma
notificação judicial no dia seguinte para a HDSP tirar o
gravame em até 48 horas associada a uma ação de obrigação
de fazer estipulando multa diária até a baixa do gravame
a partir de então. E pau no c u dos Izzo.

Se todo mundo fizer isso, eles tomam jeito. Simplesmente
pq vai doer no bolso.

A minha já tá com placa. Levou 50 dias, mas como alguém
disse em outro fórum, depois de começar a andar com a
moto, vale muito a pena.

A raiva não passa, continuo achando que fui OTARI0, muito
por ignorância, e que deveria ter feito tudo que disse no
primeiro parágrafo e não sabia. Mas andar de Harley é
mesmo do caralh0 !

Leoclima, boa sorte aí. Tomara que vc consiga emplacar a
sua logo e compre a BMW também. Assim depois vc posta
aqui a comparação com vantagens e desvantagens de cada
máquina.

[]s

Harley-Davidson Sportster XL883R

Suzuki Intruder 125 preta (virou estatística)



São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 10:58 #51 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Esse caso de levar 50 dias pra emplacar um veículo zero eu nunca ouvi falar...e pensei que o prazo legal para emplacar seriam 30 dias...mas são 15. Sabe lá o Divino que manobras financeiras esses caras da Izzo fazem pra ganhar mais dinheiro em cima da venda. Mas o Fredão, O Giolito, O Leng já passaram por isso recentemente e estão satisfeitos com a Harley ...a minha já tá com o tal cadastro na BIN feito...agora tem que ver o tal Gravame...e olha que paguei 700,00 paus pra não esquentar a cabeça (entre despachante da Izzo e mais o registro do financiamento em cartório pra placa sair já na minha cidade).

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 12:23 #52 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico BMW G 650 GS

Cárabal escreveu:  


 


Qual a razão desta invasão da harley na página da BMW ? 


Acredito que só o título do tópico já é uma boa razão, e o primeiro post também.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 15:49 #53 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
TUDO VAI DAR CERTO.EMPLACAMENO ESTÁ PERTO E AI LEO E SÓ CURTIR.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 16:24 #54 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Se vc deixar, eu vou até Aí pra gente comer um pão de queijo...valeu.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 16:37 #55 por gege
Respondido por gege no tópico BMW G 650 GS
ESTÁ CONVIDADO.


ABRAÇOS

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 21:57 #56 por ribeiro
Respondido por ribeiro no tópico BMW G 650 GS

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 05:34 #57 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW G 650 GS

Leoclima escreveu: Incoerente não...eclético ! (se é que essa foi pra mim).


Seguindo uma linha lógica e pouco ortodoxa, baseado em tudo que já li por aqui, acho que a Harley seguiu essa linha de tradicionalismo exacerbado e pouca evolução (*) técnica por culpa dos próprios consumidores , que não costumam reclamar de nada, achando que os defeitos são "características" da marca. Exemplo disso são os amortecedores das 883 que todo mundo troca porque os originais são ruins...outro exemplo é o famoso fork oil da susp. dianteira, que todos trocam, pois os originais são ruins ...Pô, porque a HD não melhora isso ? O peso excessivo também...é uma característica ? O banco que entra água é uma característica ? O painel que entra água é uma característica ? Os cromados que saem de fábrica com ferrugem e o vendedor já te fala pra passar silicone pra prevenir é uma característica ?O motor que esquente demais é uma característica ?Eu gostei da Dyna exatamente como ela é (se tiver placa) e não vou mudar nada. Se for pra mudar, eu prefiro comprar outra moto e descartar essa. Mas reclamar de tudo que eu observar nela, pra quem quiser ouvir, com certeza que vou. Pra mim, Harley, Honda, BMW, Dafra, Jialing é tudo moto. Se for boa e com qualidade, confiabilidade, assistência técnica, com certeza eu vou gostar. Agora...engolir que defeito é característica...aí fica difícil.


 




Acho que você tem de reclamar e exigir os direitos de consumidor.

Características das HDs são os ruídos na caixa de marcha (engrenagens não helicoidais) e esquentar em excesso (motor refrigerado a ar... tem de dissipar calor).

Agora, parafuso enferrujado, tampa de reservatório de fluido de freio que vaza, farol embaçado e outras reclamações é problema de fabricação ou qualidade do material.

Isso pode ou não ser uma fonte de aporrinhaçoes... depende do proprietário... eu nem lavo a moto, quanto mais ficar procurando ponto de ferrugem. Prefiro a moto rodando comigo do que parada na oficina à espera de uma peça que vai voltar a ter o mesmo defeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 07:02 #58 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
É isso.


Nda à acrescentar. Hoje visitei o form hd mas estava fora do ar. Vamos ver como fica.


Obrigado


PS. Leva sua moto nesse lava-rápido aí...o serviço é caro mas é bom.


Abraços



Leoclima40265,4239930556

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 07:10 #59 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico BMW G 650 GS
Continuo sem entender porque o tópico BMW G 650 GS está no espaço das Harley.


Não estou reclamando nada, apenas gostaria de entender o motivo.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2010 07:23 #60 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico BMW G 650 GS
Cárabal


Esse tópico foi criado por mim lá na HD, mas foi movido pra cá, por causa do título e da foto da primeira postagem. O caso foi que eu fiquei aporrrinhado por causa da demora do emplacamento da minha Dyna e falei meia dúzia de bobagens, dentre elas a de que eu queria comprar uma BMW...mas já passou a vontade. Mas, confessa que o tópico tá animado ...



Leoclima40265,5403472222

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos