BMW F650 GS monocilindro: prós e contras

16 Maio 2011 18:48 #76 por Maraca
Danielks... beleza? Falo de Brasília, a capital dos motoristas desatentos, andar de moto por aqui é sempre uma aventura, te digo que andar em sp é melhor, eu morava lá! Quanto a sua moto, achei que vendeu por um preço barato, mas, já vendeu... ja foi.... Vou pensar nessa hipotese de levar na BMW (aqui pertence ao Nelson Piquet - ele pensa que mora em mônaco, tudo é muito caro).


Eu procurei na internet e não achei nada melhor do que essa que eu comprei, tem alguma dica?


Abç


Maraca

Sua atitude determina sua altitude

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 18:49 #77 por Maraca

FlavioVaz escreveu: Salve Maraca,

Eu tive uma F650 98 durante 2 anos até trocá-la pela minha Dakar atual.
A moto é muito boa e o design dela eu considero mais bem resolvido que o atual. O carburador é realmente um problema nesta moto. Se vc não fechar a torneirinha ela vaza combustível parada. Eu comprei o reparo para o carburador na Officer da Av. JK em SP. Não me lembro mais o preço. Ela ficou mais econômica e suave na condução urbana, vale a pema manter o carburador sempre limpo e regulado nesta moto.
Aqui em SP temos o Controlar para infernizar nossa vida e, por outro lado, manter o carburador limpo e regulado.
Na estrada ela é show de bola.

Divirta-se


Sua atitude determina sua altitude

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 19:04 #78 por Maraca
Salve Salve Flávio,


cara, comprar essa bike era um sonho de consumo, mas, digo essa mesmo, com esse design arredondado, esse painel antigo mais moderno, coisa de sonho de menino... demorei para achar uma no jeito, agora está aí, rodando dia e noite para curtir... como já disse o carburador da bike é feroz... é o mesmo da DR800, hj mandei dar uma geral, parou de vazar, troquei o kit reparo, mas ainda está nervosa em baixa, acabo usando muito a embreagem e logo logo pode gastar. Será se vale a pena levar na BMW? Quando vc trocou pela dakar sentiu muita diferença no dia a dia? A moto é boa mesmo?


Cara, o lance é que estou gostando, se arrumar o carburador ela envelhecer comigo, se não arrumar, em breve pulo para dakar...


[]`s -Maraca

Sua atitude determina sua altitude

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2011 10:22 #79 por danielks
FAla Maraca!
Eu peguei ela barato, passei barato..... procura no
moto.com.br mas tem que ter principalmente paciencia...
pq coisa boa aparece....
quanto ao preco na BMW, aqui em SP tb eh tudo mto
caro...... MTO mesmo... tanto que mtas coisas eu compro
fora... www.sierrabmw.com // www.f800depot.com e por ai
vai..... vale a pena, mesmo pagando imposto e esperando
pela encomenda....
Eu nao botava muita fe quando escutava que ``uma vez
BMW, sempre BMW`` mas ja estou comecando a me
convencer.... tinha uma Dakar, troquei por uma F800gs....
como vc mesmo falou: SONHO....

boa sorte no carbura!

abracos GS`ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2011 15:10 #80 por FlavioVaz
Salve Maraca,

Eu achei a Dakar mais suave de conduzir que a F650 carburada. Eu achava a minha antiga moto meio "estúpida" nas acelerações e com pouca disposição para andar devagar, o que no trânsito de SP acaba atrapalhando. Acho que é mesmo uma característica dela. Verifique se o filtro de ar está legal, ele não é muito caro e faz diferença. Eu troquei o meu e na época paguei R$50.

A Dakar tem a suspensão mais macia, é mais alta e econômica, tem os mimos do ABS e do aquecedor de manoplas. No resto, é a mesma moto. Funciona redondinha.

Divirta-se,
Abçs

Flávio Vaz

F650 Dakar 2007 - Lead 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2011 17:02 #81 por MANDRUVADOIDAO
Boa noite pessoal.


Vim aqui comunicar a vocês que as inscrições para o 2°ENM estão abertas. Peço que façam suas incrições. Nós fizemos compromissos com o clube e as fábricas e dependemos das incrições e dos pedidos de camisetas e canecas para cumprí-los. O encontro é para todos vocês.


Muito obrigado.+1+++

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos