Aumentar dimensões do pneu da fazer

29 Jul 2016 13:57 #1 por carl.jhonson
Olá amigos do fórum, sou proprietário de uma fazer 250 ano 2008, que acaba de ficar sem pneu traseiro :S . Fato é que seu pneu anterior tinha dimensões de 130/70 e eu gostaria de colocar um 150/70. Não me importo com perca de velocidade final (se é que existe) mas me preocupo com maior gasto de combustível, atualmente faço por volta de 25 - 28 km/l, e como sou universitário (e pobre) uso pra ir pra faculdade, cada centavo conta kkkkk. Se eu aumentasse a dimensão do pneu o consumo aumentaria de forma notável?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2016 16:53 #2 por ezenecon

carl.jhonson escreveu: Olá amigos do fórum, sou proprietário de uma fazer 250 ano 2008, que acaba de ficar sem pneu traseiro :S . Fato é que seu pneu anterior tinha dimensões de 130/70 e eu gostaria de colocar um 150/70. Não me importo com perca de velocidade final (se é que existe) mas me preocupo com maior gasto de combustível, atualmente faço por volta de 25 - 28 km/l, e como sou universitário (e pobre) uso pra ir pra faculdade, cada centavo conta kkkkk. Se eu aumentasse a dimensão do pneu o consumo aumentaria de forma notável?


Não só vai aumentar o consumo, como vai ficar muito pior nas curvas.

Eu coloquei o 140/70 e me arrependi. A moto ficou muito mais difícil de "se jogar" nas curvas e acabei voltando para o 130/70.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos