F 800 GS // PROBLEMAS

07 Jul 2012 18:13 #61 por danielks
Respondido por danielks no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
a proposito, nossos rolamentos sao de taiwan.... rsrsr... nao sei se das nacionais sao outros... vale a pena verificar... pois acho que um FAG ou NSK nacional, sao beeeem superiores aos taiwan ditos, originais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 10:48 #62 por pqdt
Respondido por pqdt no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Camaradas,

pergunto com quantos mil km trocaram conjunto transmissão? o meu não vai aos 30. 000km.

copraram o conjunto na bmw-brasil (tá muito caro, +-2mil)?


abraços!

zoeira tô fora!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 15:26 #63 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
A minha foi com 29mil km. ando 50% com garupa, e dentro desses km, foram duas longas viagens (bem carregado), e off road de vez em quando.. ou seja, gasta um pouco mais que quem so usa no asfalto...

se tiver tempo, compra de fora... pode pegar uma DID X ring.. ou gold... ebay tem.

agora se tiver em cima da hora para trocar, tenta na Corcopin, gal osorio aqui em sp.. nao sei se ja tem disponivel... senao, so na CC mesmo!

MTO CARO MESMO>...

pqdt escreveu: Camaradas,

pergunto com quantos mil km trocaram conjunto transmissão? o meu não vai aos 30. 000km.

copraram o conjunto na bmw-brasil (tá muito caro, +-2mil)?


abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2013 16:08 #64 por Carlos Magno
Respondido por Carlos Magno no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Amigo
Se vc quiser comprar o kit original, tente o site alemão "moto24".
Lá vc tem tudo original e não vai gastar + ou - 2.000,00.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2013 08:50 #65 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
RECOMENDADO!!!!

Fica esperto que existem dois modelos de coroa, os quais diferem apenas pelo diametro dos furos dos parafusos que a prendem. Entao, antes de pedir, verifique a sua.

Para evitar desencontros, peca as pecas por codigo!

www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/Diagrams...d=51598&rnd=08102012

Abraco!!! verifique sua cx mssg

Carlos Magno escreveu: Amigo
Se vc quiser comprar o kit original, tente o site alemão "moto24".
Lá vc tem tudo original e não vai gastar + ou - 2.000,00.
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2013 09:37 #66 por pqdt
Respondido por pqdt no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Pessoal,

Já viram a reclamação do André, do RS?

www.benderbeer.com.br/BMWF800GS_Troubles.html

Mais uma f800gs, nova, 23.000km rodados, quebrou os rolamentos traseiros, disco, cubo, semi eixo, sensor do abs...

Mandei substituir os das duas rodas da minha logo aos 15.000km ( os substituidos são, também, tiwan).

O mecânico da bmw de Belém/PA afirmou que NÃO HÁ NA RELAÇÃO DE SERVIÇO DA BMW o de por graxa nos rolamentos!!! o que o impede de executar tal serviço durante as revisões, pelo menos não é obrigação dele, só pode fazer o previsto, não há nem como cobrar o valor na O S...

Assim, como já sabemos, espera-se a quebra e, se ainda estiver na garantia é substituído. Mas a viagem acaba, pois o conserto demora.

Já envie, há muito tempo, e-mail pro SAC-bmw solicitando que fosse criado tal serviço, Nunca obtive resposta.

Alguém vai dizer que é simples o proprietário por graxa, é verdade! mas poderia ser feito durante revisões.

Outra coisa, NÃO HÁ PEÇAS DE REPOSIÇÃO nas consessionárias. Tudo tem que pedir, só se encontra pastilhas de freios.

Reclamemos pro SAC! Talvez ouçam.

abraços!

zoeira tô fora!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2013 13:43 #67 por danielks
Respondido por danielks no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
PQDT

a minha vai para 40mil km e ja esta pedindo o quarto jogo de rolamentos...... para quem usa a moto em off road tem que ficar atento pois o desgaste 'e acentuado e os rolamentos ORIGINAIS SAO UMA PORCARIA.

Quem tem a moto fora da garantia, fica mais facil, comprar rolamentos melhorres....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos