F 800 GS // PROBLEMAS

23 Abr 2012 16:19 #46 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Karuna,

Acabei de pedir orientação do SAC sobre este assunto.

Qualquer novidade compartilharei com todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 20:23 #47 por dmurrins
Respondido por dmurrins no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
A base do meu top case vario foi desmotada para eu vender a minha moto e ela estava com a solda quebrada, eu fiquei apavorado só de pensar nas coisas de valor que eu carreguei confiando naquela base, notebook etc.Comprei uma base nova e agora vou olhar sempre para ver se não deu problema. Alguém já viu isso acontecer?

أنا أحب ركوب الدراجات النارية، هي ع&

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 12:09 #48 por Raul Asas
Respondido por Raul Asas no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Salve Karuna e todos os amigos deste espaço!

Recebi a resposta da equipe técnica do SAC sobre a especificação da gasolina a ser usada.
De fato, como alertou Karuna, na ausência da podium ou similar, só comum e nada de aditivada.
O problema é que a coisa está invertida: Na estrada o ideal seria a podium pela melhor performance que ela oferece ao motor; ao contrario da utilização urbana, que é travada pelo trânsito congestionado e sinaleiros, seria então mais conveniente uma gasolina de octonagem mais baixa (segundo nossos patrícios portugueses) tipo 89 octanos, como sugere o manual. Nos postos das estradas do Brasil sabemos que é bem difícil encontrar podium. Entretanto, continuarei, na cidade, usando podium. E sempre abastecerei com podium antes de pegar a estrada como faço sempre e completarei o tanque, daqui para a frente com comum.
Sei que a Honda a muito, ao contrário de antigamente, recomenda apenas comum o podium dependendo da compressão do motor. Tenho informações de mecânicos experientes da Honda que gasolina aditivada contribui para a formação de uma substância de aspecto emburrachado no cabeçote.

Sei que compreção abaixo de 10(?) - que não é o caso do nosso motyor -só se deve usar comum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 07:50 #49 por Flavildo
Respondido por Flavildo no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Pessoal
a minha F800 2012/2012 chegou aos 6mil km e a bomba d´agua apresentou vazamento , levei na Power sto andré, trocaram a bomba inteira.

vamos ver quanto tempo mais ela aguenta

abrax

Flavildo
BMW F 800 GS

Guarulhos/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 17:26 #50 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico F 800 GS // PROBLEMAS
Alguem ai teve probemas com as manoplas descascando?Estou com a minha do lado esquerdo muito feia e ja fui brevemente informado que a garantia não cobrirá sua troca, por ser uma ação externa. Fritz

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2012 13:51 #51 por Carlos Magno
Respondido por Carlos Magno no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
Fala Pessoal!
Minha F800 está com a bateria ruim. :(
Alguém pode me dar uma dica para comprar essa bateria num outro lugar?
Me parece que uma na cc custa 1.100,00.
Daniel, vc me indicou um site, Max BMW Motorcicles, lembra?

www.motonline.com.br/forum/forum_posts.a...89&PID=714626#714626

Não consigo me registrar para poder comprar nesse aí.
Alguém pode me dar uma dica de onde comprar peças originais para a F800GS?
Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 17:50 #52 por Flavildo
Respondido por Flavildo no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS

marcion escreveu: Legal o video, Max.Inclusive tem um comentário no video, dizendo que, nas motos fabricadas a partir de abril de 2010 já tiveram a marca do rolamento substituído por um melhor.
Abs.Márcio

a minha é uma 12/12, esta com 8mil Km e foi hoje para Power para analise dos rolamentos DIANTEIROS E TRASEIROS vamos aguardar o que irão dizer :dry:

sem falar que a bomba d´agua foi trocada com 6 mil Km... na garantia UFÁ :sick:

Flavildo
BMW F 800 GS

Guarulhos/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 04:23 #53 por paradebh
Respondido por paradebh no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
12/12 e o problema da bomba continua? que beleeeza hein?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2012 14:31 #54 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
Olá pessoal deixei agora a pouco a "Branquela" na CC pois estorou o amortecedor tá ruim de pilotar pacas e tambem aquele conhecido vazamento da bomba d'água!!





ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2012 01:03 #55 por Carlos Magno
Respondido por Carlos Magno no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
É Silrocha...
Espero que vc não fique mais de 30 dias esperando vir um novo. Pois eu fiquei sem moto durante esse período.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 15:08 #56 por Silrocha
Respondido por Silrocha no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS

Carlos Magno escreveu: É Silrocha...
Espero que vc não fique mais de 30 dias esperando vir um novo. Pois eu fiquei sem moto durante esse período.

Carlos fiquei até surpreso, me ligaram ontem para pegar minha "branquela" F800 GS :woohoo: e trocaram o amortecedor e os reparos da bomba d'água + junta!! a moto foi deixada na quinta passada e ficou pronta ontem!! de quinta até ontem deu cinco dias uteis!!

ex-DAFRA CITYCOM 2011
ex-BMW G650 GS 2011
BMW F800 GS 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 15:49 #57 por Carlos Magno
Respondido por Carlos Magno no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS

Silrocha escreveu:

Carlos Magno escreveu: É Silrocha...
Espero que vc não fique mais de 30 dias esperando vir um novo. Pois eu fiquei sem moto durante esse período.

Carlos fiquei até surpreso, me ligaram ontem para pegar minha "branquela" F800 GS :woohoo: e trocaram o amortecedor e os reparos da bomba d'água + junta!! a moto foi deixada na quinta passada e ficou pronta ontem!! de quinta até ontem deu cinco dias uteis!!


Muito boa notícia!
Provavelmente eles tinham essas peças em estoque.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2012 22:35 #58 por crisfritz
Respondido por crisfritz no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
É demorou, mais tambem fui vitima dos pequenos detalhes que levamos junto com nossas magrelas. Minha laranja 11/12 com 15000 km estorou o rolamento dianteiro direito.
menos mau.

Trabalhando para um dia achar o mundo pequeno
www.trilheirosonline.com/chile/index.htm
CG Titam - XL125 - XT225 - XR200 - Tornado (3X) - CRF230 - DR400 - XT660 - CB300 (2X) - XJ6 - F800GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 11:05 #59 por LRisseto
Respondido por LRisseto no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
Olá Pessoal !

Preciso de uma dica: Ontem, durante o passeio da Power Motorrad, percebi que o farol principal da moto estava com uma trinca grande, de um lado ao outro do farol, provavelmente por alguma pedrada na Ayrton Senna. Como foi de sábado, ainda não consegui passar na CC para avaliação...
Perguntas: É possível repara-lo com qualidade ? Se sim, alguém sabe algum lugar ?
Sabem o valor da peça nova (aproximado) na CC ?
Alguém sabe onde encontrar esta peça original, fora da CC ? Eu mandei um e-mail no Moto24, estou aguardando resposta...

Agora uma pergunta do protetor de farol: O de acrílico, diminui a luminosidade do farol ?

Obrigado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2012 18:09 #60 por danielks
Respondido por danielks no tópico Re: F 800 GS // PROBLEMAS
Amigos Gs'ers!

rolamentos das nossas queridas sao um assunto delicado.... se vai viajar, faca uma BELA revisao deles....

Silrocha, professor, o que aconteceu com seu amortec???

Amigo que perguntou, site MAx BMW somente para referencia de pecas e catalogos.

Abracos GS'ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos